| 1º Luta: Damn vs Joe Higashi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Ter Mar 16, 2010 4:09 pm | |
| Local: Campo Aberto Sem arvores Temperatura: 35º
Regras: 2 Auto-hit = Derrota 1 God Mod = Derrota 48hs sem postar = derrota HP ou CK errado, corrige no próximo post Edição de Post= Derrota
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Qua Mar 17, 2010 1:44 pm | |
| Chego no local combinado e vejo que o meu oponente ainda não chegou. Olho em volta. - Parece um bom local para uma luta a sério, sem distrações, apenas o melhor vencerá. A não ser que o meu oponente não chegue... espero que não demore odeio esperar, certo Sanshuuo? Só então olho para baixo, para os olhos de Sanshuuo que fez um "Sim" com a cabeça. Eu estava em cima de Sanshuuo e carregava nas minhas costas a grande Kumo no Ken.
HP: 2100 CH: 2500/3300
Sanshuuo HP: 900 CH: 800 | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Qua Mar 17, 2010 1:54 pm | |
| OFF: Sorry double-post, mas não vi aquilo do HP e CH padrão (juro que não ) Não editarei o post pois isso é contra as regras e estou postando em OFF por isso não estou postando "ilegalmente". Eu mudo no próximo post. E aproveitando para tirar dúvida e quem tem bijuus? O que acontece aos bónus deles? | |
|
| |
joe higashi Estudante de Academia
Mensagens : 198 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : MINAS Emprego/lazer : XXXXXXXXX Humor : excelente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Qui Mar 18, 2010 9:28 am | |
| chego no local da batalha com a zambatou nas costas e emma do lado, olho pro meu adversário e digo: - vamos começar
hp: 2100 chackra: 2600
hp: 900 chackra: 800 | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Qui Mar 18, 2010 2:42 pm | |
| Ativo Raiton Yoroi e falo: - Sanshuuo! Parto na sua direção e uso Raigyaku Suihei para tentar acertar no seu coração.
- Spoiler:
Antes de falar o nome de Sanshuuo eu lancei duas fuumas shuriken na direção da sua cabeça.
- Spoiler:
Quando eu falei o nome da Sanshuuo ela usou Liquidação.
HP: 2800 CK: 2400 - 150 - 150 = 2100
Sanshuuo HP: 900 CH: 800 - 150 = 650
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele. Raigyaku Suihei (Lamina de Raio) Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 463 Mangá. Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
Jutsus de Sanshuuo:
- Spoiler:
- Citação :
- Liquidação
Rank: S Tipo: Genjutsu Ativo Duração: 1 post Descrição: Sanshuuo liberta pelos seus poros chakra (invisivel) e se o inimigo entrar em contato com esse chakra ele cai num Genjutsu sem dar por isso em que Sanshuuo se transforma em água e tenta entrar para dentro do corpo do inimigo e assim que o faz o corpo do inimigo também se começa a transformar em água acabando por ficar completamente "liquidado". Nota: O chakra liberado por Sanshuuo não afeta Damn.
| |
|
| |
Mensagens : 198 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : MINAS Emprego/lazer : XXXXXXXXX Humor : excelente
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Sex Mar 19, 2010 10:22 pm | |
| ativo o meu sharingan nivel 3, então uso Satetsu mamori para me defender das shurikens e de seu jutsu, olho para o sanshuuo e vejo o seu chackra com a ajuda do sharingan, então eu e enko emma saimos do local e ficamos a 10m de distancia de voces então uso satetsu nai em voces dois enquanto isso emma usa tortura dos macacos
Citação:
Nome: tortura dos macacos Rank: A Velocidade: normal Duração: 5 posts Descrição: quando Enko Emma ui suas mãos ele lança um genjutsu que faz com que o ninja sonhe que esta sendo devorado por macacos, esse jutsu faz com que o shinobi sinta a dor das torturas
Satetsu mamori (Defesa de Ferro) Quem Usa: Membros do clã the Alchemists Rank: S Elementos: Satetsu Duração: - Descrição: O Ninja Cria uma cupula capaz de defender de quase qualquer ataque.
Satetsu nai (Morte de Ferro ) Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists" Rank: A Elementos: Satetsu Duração: 2 turnos Descrição: O Ninja arremessa uma infestação de satetsu em nivel molecular que pode paralizar o inimigo por 2 turnos Nota¹: O Jutsu é lançado e um post e se o inimigo for pego fica paralisado 2 turnos
hp: 2100/2100 chackra: 2360/2600
Emma: hp900/900 chackra: 650/800 | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Sex Mar 19, 2010 10:39 pm | |
| Juíz de BatalhaJoe Higashi foi pego no Jutsu Liquidação. - Joe Higashi escreveu:
olho para o sanshuuo e vejo o seu chackra com a ajuda do sharingan, então eu e enko emma saimos do local e ficamos a 10m de distancia de voces
Apenas a distância não é suficente para defender um jutsu Rank S, então vc foi pego no jutsu. Como Damn usou o Jutsu Raiton antes/quase no msm momento de partir na sua direção vc tbm foi neste ataque. Damn Wins | |
|
| |
Saysiu Estudante de Academia
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Sáb Mar 20, 2010 5:43 pm | |
|
Última edição por Saysiu em Sáb Mar 20, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Sáb Mar 20, 2010 6:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Sáb Mar 20, 2010 6:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi Sáb Mar 20, 2010 6:26 pm | |
| Só pra comentar...
Double Acount, escolhe um dos dois pra continuar....
Saysiu [ 7 Mensagens ] Procurar todas as mensagens de Saysiu joe higashi [ 1 Mensagem ] Procurar todas as mensagens de joe higashi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Luta: Damn vs Joe Higashi | |
| |
|
| |
| 1º Luta: Damn vs Joe Higashi | |
|