|
| 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Qui Mar 25, 2010 1:02 pm | |
| TORNEIO SUPERIOR A KAGE Damn vs BrunnoPrymme09 Regras: - Citação :
2 Auto-Hits Perde 1 God-Mod Perde Postar Apresentação em 24 horas Intervalo de Posts de 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post Não postar contagem de armas 2 vezes = Sem Armas
Local: Campo Aberto, 28º Ordem de PostagemDamn BrunnoPrymme09 - Começem..ATENÇÃO: Não haverá mais HP e CK Padrão para os lutadores como ouve na primeira Etapa. | |
| | | Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Qui Mar 25, 2010 1:32 pm | |
| Chego no local e olho em volta... - Outra vez adiantado. Tenho que me acalmar e parar de vir mais cedo para o local da luta. [Sanshuuo]- Você é é maluco... ou então não sabe ver as horas. Sanshuuo estava ao meu lado. - Se prepare Sanshuuo e cale a boca! O Shinobi preparava para a luta enquanto carregava a pesada Kumo no Ken nas suas costas.
HP: 2450 CH: 2500/3300
Sanshuuo HP: 900 CH: 800
Armas:
- Spoiler:
Tudo no 100^^
| |
| | | BrunnoPrymme09 Estudante de Academia
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Qui Mar 25, 2010 1:53 pm | |
| BrunnoPrymme09 (Off:aguardando Damn chegare para postar) chega em cima de sua Kydaija Sanjuu com seu leque uchiha e su produtor de bolhas, diz: -Quero que faça valer minha inscrição no Top 10, lute bem viu. Dito isso, ele desce de sua Sanjuu e fica em posição de batalha e diz: -Pode começar, Primeiros as dams(zoa).
Hp: 2800/2800 Ck: 2850/2850
Sanjuu: Hp: 900/900 Ck:800/80 | |
| | | Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Qui Mar 25, 2010 4:27 pm | |
| Ativo Raiton Yoroi e falo: - Só para lembrar este é o Torneio Superior a Kage, não o TOP10. Agora, Sanshuuo! Parto na sua direção e uso Raigyaku Suihei para tentar acertar no seu coração.
- Spoiler:
Antes de falar o nome de Sanshuuo eu lancei duas fuumas shuriken na direção da sua cabeça.
- Spoiler:
Quando eu falei o nome da Sanshuuo ela usou Liquidação.
HP: 2450 CH: 2500 - 150 - 150 = 2200/3000
Sanshuuo HP: 900 CH: 800 - 150 = 650
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Raigyaku Suihei (Lamina de Raio) Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 463 Mangá. Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
Jutsus de Sanshuuo:
- Spoiler:
- Citação :
- Liquidação
Rank: S Tipo: Genjutsu Ativo Duração: 1 post Descrição: Sanshuuo liberta pelos seus poros chakra (invisivel) e se o inimigo entrar em contato com esse chakra ele cai num Genjutsu sem dar por isso em que Sanshuuo se transforma em água e tenta entrar para dentro do corpo do inimigo e assim que o faz o corpo do inimigo também se começa a transformar em água acabando por ficar completamente "liquidado". Nota: O chakra liberado por Sanshuuo não afeta Damn.
| |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Sex Mar 26, 2010 12:33 pm | |
| OFF: - BrunnoPrymme09 escreveu:
-Pode começar, Primeiros as dams(zoa).
Brunno, vc não está em condições de zoar ninguém, sua assinatura diz tudo. euri quando li. kkkkkkkk Desculpem o flood, não resisti.... | |
| | | BrunnoPrymme09 Estudante de Academia
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Sex Mar 26, 2010 7:56 pm | |
| off: desculpe a demora, tive aula hoje o dia todo. on: Defesa: Ativo o Fumetsuu Mangekyuu Sharingan, e logo consigo perceber as fuumas shurikens, visto isso, pego meu leque uchiha e fazendo movimentos laterais, tento jogar as fuumas para longe. Visto o Ataque de Shunsho, com meu FMS ativo, logo vejo que é um genjutsu e faço as Defesa com bolhas no intuito de defesa, para entrar dentro, ou seja, como eu as controlo com o chakara raiton, posso respirar por dentro dele. Com isso, tento defender também o ataque de Damn.
- Spoiler:
As bolhas são revestidas, ou seja, duplas, duplicando o seu poder.
Ataque: Após tentar me defender dos ataques, faço o chão de lama, e após ele o Guerreiro de chakara, no intuito de atacar o oponente em pontos vitais, após isso, eu e Sanjuu nos escondemos na lama.
Sanjuu: -Também quero atacar, posso? Eu - Sim Sanjuu: -Fui!!! Dito isso, Sanjuu ataca com o Sopro do Dragão
- Citação :
- Defesa com bolhas
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Quem usa: BrunnoPrymme09 juntamente com o Produtor de Bolhas. Elementos: Raiton Velocidade: Normal Duração: 3 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário constroi com o produtor de bolhas, uma bolha para ele e outra para Sanjuu, onde ela é toda revestida de raiton, assim, inibindo várias armas e o adversário pode até chegar perto, mas levaria um choque tremendo. Nota: Só pode ser destruida após o segundo ataque ranking A.
Chão de lama Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Quem usa: BrunnoPrymme09 com Sanjuu Elementos: Suiton e Doton Velocidade: Normal Duração: 2 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário faz uma enorme poça de lama densa com 50m², e assim, ele e seu animal lendário pode movimentar por de baixo dessa lama aparecendo onde quiser. Nota: o adversário só se mantem em cima dela com o Mizu no Kinobiri . Nota²: Se ele cair dentro da lama, é praticamente impossivel dele sobreviver se não tiver o mesmo elemento.
Guerreiro de Chakara Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem usa: BrunnoPrymme09 Elementos: Velocidade: Normal Duração: 3 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário constroi com o chakara um Guerreiro de chakra, quase invisivel aos olhos normais, apenas o shriangan lvl 3 acima ou byakugan podem o combater.
Sanjuu: Sopro do dragão Rank: S ou (SS) Tipo: Ninjutsu Elemental Quem usa: Sanjuu Elementos: Fuuton e Katon Velocidade: Normal Duração: 1 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Sanjuu espele pela boca uma mistura de fogo com o ar, onde ele queima muito mais tendo mais oxigênio, com isso seu efeito é bem maior do que um ataque Katon/Fuuton normal. Nota: O fogo sempre persegue ele. Nota²: Utilizado junto com o Amaterasu pode ser triplicado seu poder, assim se tornando um jutsu mortal(SS). Hp: 2800/2800 Ck: 2250/2800 Sanjuu: Hp: 900/900 Ck: 650/800 | |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 Sex Mar 26, 2010 10:40 pm | |
| - BrunnoPrymme09 escreveu:
Visto o Ataque de Shunsho, com meu FMS ativo, logo vejo que é um genjutsu e faço as Defesa com bolhas no intuito de defesa
Se você viu que era um genjutsu, significa que vc caiu nele entao se defender com a bolha não faria diferença para defender o genjutsu que já fez efeito. Todos suas ações depois de "logo vejo que é um genjutsu", foram desconsideradas pois você não disse como se defendeu do genjutsu. Sendo assim você foi acertado pelo Raigyaku Suihei no coração e consequentemente morreu. Comentário ExtraDefesa com bolhas Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Quem usa: BrunnoPrymme09 juntamente com o Produtor de Bolhas. Elementos: Raiton Velocidade: Normal Duração: 3 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário constroi com o produtor de bolhas, uma bolha para ele e outra para Sanjuu, onde ela é toda revestida de raiton, assim, inibindo várias armas e o adversário pode até chegar perto, mas levaria um choque tremendo. Nota: Só pode ser destruida após o segundo ataque ranking A. Bolhas não são muito resistentes cara, pelo menos tira essa parte de "Nota: Só pode ser destruida após o segundo ataque ranking A.". Então concerte o jutsu na sua ficha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 | |
| |
| | | | 10º Luta: Damn vs BrunnoPrymme09 | |
|