Uzumaki Estudante de Academia
Mensagens : 27 Data de inscrição : 13/03/2010 Emprego/lazer : Dá
| Assunto: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) Sáb Mar 20, 2010 6:33 pm | |
| clima:22°c local:Um campo bem aberto
espero o Jomar chegar para termos uma luta bem radical... | |
|
JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Re: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) Sáb Mar 20, 2010 6:36 pm | |
| Chego no local com uma roupa akatsuki, uns 20 metro de distancia de vc. E digo: Nao sou o mesmo de antes.
Hp: Igual
Chakra: Igual | |
|
| Assunto: Re: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) Sáb Mar 20, 2010 6:39 pm | |
| _Posso até olha mais vc é a mesma criança. Primeiro as damas... hp:full ch:full armas:full | |
|
| Assunto: Re: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) Sáb Mar 20, 2010 6:48 pm | |
| Off: 1º as damas? entao vc deve começar. Para não Floodar vou postar 1º. On: Vendo você a 20m de onde eu estou uso Carta do Fogo, tentando te acertar, ativo minha marca da maldiçao lvl2, jogo 1 bomba de flash na sua frente outra atraz tentando te cegar, depois te lanço 10 shurikens em você, e 2 fuumas shurikens. - Spoiler:
na sombra da fuuma shuriken tem 10 kunais, em cada fuuma
Hp: Igual Chakra:1590/1450 (-60 de um jutsu rank B e +200 da marca) Armas: Bomba de Flash: 98 Shurikens: 90 Fuumas: 98 Kunais: 80 Etc... - Citação :
- Nome: Carta do Fogo
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Selos: Tigre. Quem usa: JomarJunior Duração: --x-- Velocidade: Rapida Nota: --x-- Descrição: O usuario cria uma carta de fogo, e a lança contra o oponente. | |
|
| Assunto: Re: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) Qui Mar 25, 2010 1:39 pm | |
| off:que isso hein?!?! on: Defesa: VEjo seus ataques e dou um pulo para o alto(uns 20 metros) vejos as shurikens se debaterem com as fuuma.
Ataque: Logo quando estou caindo do alto,começo liberar a 4 cauda da kyuubi e depois uso o Kyuubi TAijutsu.
hp:full ch:100x6=600+300=900-150=750/900 armas:full
Kyuubi Taijutsu
(Técnica Corporal da Nove-Caudas) Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da Raposa de Nove Caudas) Rank: A-S Função: Atacar Descrição: Naruto Uzumaki quando esta com o chakra da Raposa de Nove Caudas liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar. | |
|
| Assunto: Re: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) Qui Mar 25, 2010 1:54 pm | |
| Off: vc ta cego, poi quando vc pulou, a bomba explodiu, entao o clarao te pegou no ar. on: Defesa: Vendo que vc usou kyuubi taijutsu, mas por estar cego, eu pudi desviar facilmente, com um salto para traz, uns 20 metros. Ataque: vendo vc a 30 metros, na minha frente, lanço 5 shurikens em vc, 1 no coraçao, 1 na barriga, 1 na cabeça, 1 no braço esquerdo e 1 no braço direito. Depois uso Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu, e mando meu dragao te esmagar. HP:Full Chakra: 1500/1450(-90 Rank A) _______________________________________ - Citação :
- Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre. Armas: Shurikens: 85 ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta de Kasekage e JomarJunior (se bicudos cheretando) | |
| |
|