| Criações de Hatake Kakashi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hatake Kakashi Estudante de Academia
Mensagens : 51 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 31 Localização : Amegakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende de como eu acordo
| Assunto: Criações de Hatake Kakashi Dom Mar 21, 2010 2:27 pm | |
| Aqui criarei meus jutsus. | |
|
| |
Mensagens : 51 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 31 Localização : Amegakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende de como eu acordo
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Dom Mar 21, 2010 2:53 pm | |
| Katon:Yajiri no Jutsu (Libetação de Fogo: Foço de Chamas) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Velocidade:Rápida Duação_2 posts Selos: Cachorro,Coelho,Javali,Cavalo e Tigre. Descrição:Após fazer os selos necessários enormes chamas aparecem debaixo do adversário criando uma espécie de foço de chamas que suga o dversároo ferneticamente para o dito foço de chamas digamos que é ma especie de inferno.
Última edição por Hatake Kakashi em Dom Mar 21, 2010 2:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Dom Mar 21, 2010 2:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Dom Mar 21, 2010 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Dom Mar 21, 2010 11:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 1:26 pm | |
| Raiton:Shigure no Jutsu (Libetação de Raio: Chuva eléctrica) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: S Velocidade:Rápida Duação_2 posts Selos: Cachorro, Boi e Cobra Descrição:Após fazer os selos necessários Começa a chover de repente mas não é uma chuva normal, é chuva que o entrar em contacto com o adversário´ele recebe uma enorme quantidade de choques muito fortes. Nota:A pessoa que efectuar o jutsu não sofre consequências do mesmo. | |
|
| |
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 1:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:11 pm | |
| Fuuton:Suirou no Jutsu (Libetação do Vento:Prisão de Ar) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: S Velocidade:Rápida Duação:3 posts Selos: Bode, Cachorro, Coelho,Boi,Javali,Cavalo,Cachorro e Cobra. Nota:Se o adversário estiver a menos de 2 metros é praticamente impossível escapar a este jutsu. Nota1:Caso for pego pelo jutsu só poderá escapar se for usuario de Doujutsu.(Sharingan, Rinnegan e Byakugan) Descrição:É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de ar enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar. Este jutsu tem a especialidade que o ar dentro da bolha provoca inumeros cortes no adversário. | |
|
| |
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi Qua Mar 24, 2010 4:19 pm | |
| Reprovo - Muito OP, copiando o jutsu do Kisame de aprisionar o inimigo dentro da bolha de água, Como o inimigo ficaria dentro de uma bola de ar e morreria por falta dele? '-' Essa primeira nota deixa jutsu ainda mais OP.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Hatake Kakashi | |
| |
|
| |
| Criações de Hatake Kakashi | |
|