| Aprendizado de Hatake Kakashi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hatake Kakashi Estudante de Academia
Mensagens : 51 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 31 Localização : Amegakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende de como eu acordo
| Assunto: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 1:30 pm | |
| Por favor me ensinem jutsus suiton e fuuton . Grato. | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 4:53 pm | |
| Chego ao local e vejo o garoto sentado
-Ei eu posso te ensinar o Fuuton e o Suiton, mais só se você quiser? | |
|
| |
Mensagens : 51 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 31 Localização : Amegakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende de como eu acordo
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:19 pm | |
| | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:26 pm | |
| -Então vamos começar como Fuuton, a arte do vento - Citação :
- Fuuton no Jutsu(Técnica de Libertação de Vento)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto(acho que só esses) Descrição: Técnicas baseadas no domínio do vento, para rajadas e lufadas poderosas Levanto minha mão e tento sentir a brisa, para saber em que direção o vento corre, quando percebo que é para a esquerda, libero meu chakra , fazendo o vento ir para o lado em que o chakra foi lançado-Agora tente você! | |
|
| |
Futurens Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:43 pm | |
| off: o kakashi tem o fuuton e suiton ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:47 pm | |
| [b][i]Vendo Derick-senpai mudando a direção do vento com seu chakra eu fico entusiasmado e levanto o braço para ver em que direção o vento se dirijia e de seguida após concentrar chakra na minha mão liberto o chakra para o lado contrário da direção do vento tentando eu também que o vento mudasse de direção, mas...nada... . Então eu ativo meu Sharingan nivel 3 para ser mais fácil largar a quantidade de chakra que é preciso para dominar o elemento. Então eu levanto novamente o braço vejo em que direção é que o vento está e concentro o chakra necessário na minha mão e mais uma vez eu o liberto na direção oposta do vento e sinto o vento mudando de direcção mas foi só por uma questão de segundos e de seguida volta novamente á sua direção inicial. Mas eu não sou de desistir. Então mais uma vez cheio de confiança, e até como eu sou um anbu de elite de Kumo não posso desiludir meu Lider~, então meto uma mão no ar vejo em que direção vai o vento concentro o chakra necessário na mão e o liberto mais uma vez para o lado contrário e ......... O vento muda de direção perante a minha satisfação, então eu me viro para derick-senpai e digo: -E aí senpai aprovado?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:47 pm | |
| mas são do clã e eu ainda não aprendi a utilizar... | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 7:53 pm | |
| -Huhum, parabéns você usou muito bem o seu sharingan, agora vamos para o suiton - Citação :
- Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. -É a tecnica que permite manipular a água. Agora tente levanta a agua | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Seg Mar 22, 2010 8:11 pm | |
| Após receber todas as explicações de Derick-senpai se dirige para junto da água(desta vez com seu Sharingan nivel 3 activado). Quando chego lá meto uma mão na água e concentrado o chakra necessário na minha mão eu o liberto todo d'uma vez, e uma pequenina "onda" de 1 metro se levanta, então eu vou tentar novamente meto a mão na água concentro o chakra necessário na mão e o liberto todo d'uma vez novamente e á mesma "onda" de 1 metro se ergue novamente e é ai que Derick-senpai me diz: -Kakashi-kun, posso te dar um concelho? Eu: Claro que pode Senpai, até porque eu estou mesmo precisando de um... Ele: -Eu acho, pelo que estou a ver que voce não está libertando a quantidade certo de chakra, tem de libertar mais. Eu: -E como quer que eu faça isso? Ele: -Olhe, por exemplo meta duas mãos na água.. Então eu sigo o conselho de Derick-senpai eu meto as duas mãos na água e concentrando a maior quantidade de chakra nas mãos eu o liberto todo de uma vez, e uma enorme onda se levanta e eu com um brilho no olho digo: -Brigado pelo conselho senpai.
Aprovado?' | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Qua Mar 24, 2010 4:10 pm | |
| APROVADO
Quer aprender um jutsu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Qua Mar 24, 2010 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Qua Mar 24, 2010 7:13 pm | |
| Escolhe um lá na minha ficha, como você é o kakashi tambem pode escolher o do meu animal lendário (ninkins)! Off: - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi Qua Mar 24, 2010 7:22 pm | |
| E ai derick-sempai não faltão algum jutsus em sua ficha(nomeadamente suiton e fuuton) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Hatake Kakashi | |
| |
|
| |
| Aprendizado de Hatake Kakashi | |
|