|
| Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Dom Mar 21, 2010 3:20 pm | |
| Local: A Grande Ponte Naruto Tempo: Frio com Névoa Regras:
1 God Mode e/ou 3 auto hits perde 24 horas sem postar apresentação perde 48 horas sem postar perde Doble post é considerado auto hit Na apresentação quem tentar atacar seu ataque será desconsiderado
1° Post: JEAN UCHIHA - Apresentação Sasuke - Apresentação 2°Post: JEAN UCHIHA - Ataque Sasuke - Ataque/defesa E assim até acabar a luta | |
| | | @Jean-Sama@ Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Dom Mar 21, 2010 3:27 pm | |
| Chego e encontro sasuke e digo: -Está pronto para me enfrentrar? Vamos ver se vc é bom Sandaime Raikage - sama! -PODE COMEÇAR! CH:800 HP:1000 | |
| | | Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Dom Mar 21, 2010 3:30 pm | |
| Eu chego no local e eu ativo o meu Mangekyou Sharingan, e o meu Selo do Céu nivel 2 e eu espero o Jean fazer o seu primeiro movimento.
HP:(3725/3725) CH:(3225/3225) | |
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Dom Mar 21, 2010 3:34 pm | |
| Primeiro uso: Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
e depois: Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho,Macaco Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo ch:710 hp:1000 | |
| | | Pein Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Dom Mar 21, 2010 4:16 pm | |
| Primeiro eu uso o jutsu defesa de ferro, depois eu uso o Chidori tambem.
Satetsu mamori (Defesa de Ferro) Quem Usa: Membros do clã the Alchemists Rank: S Elementos: Satetsu Duração: - Descrição: O Ninja Cria uma cupula capaz de defender de quase qualquer ataque.
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho,Macaco Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
CH:3185. HP:3725. | |
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Seg Mar 22, 2010 11:22 am | |
| Para me defender uso: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
e depois uso: Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. ch: 635 hp:1000 | |
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) Qua Mar 24, 2010 8:18 pm | |
| 48 horas sem postar vc perdeu! Pein! Valeu pela luta! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) | |
| |
| | | | Treino Sasuke vs JEAN UCHIHA (OFF) | |
|