| Hisashi vs Jean luta de treino | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
@Jean-Sama@ Estudante de Academia
| Assunto: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 1:37 pm | |
| Chego e espero minha oponente numa floresta com muitas árvores. hp:1000 ch:800 | |
|
| |
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 1:39 pm | |
| Off: Você não especificou então... Local: Floresta Tempo: Chuva ~~~~~~ Chego e digo: - Oi. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 1:50 pm | |
| Eu olho para a minha oponente e digo: -Otimo vamos começar! Primeiro uso: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Jiraya,Sandaime Hokage e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: B Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
E depois: Magen (Ilusão Demoníaca) Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras) Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke Rank:A Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica. Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. ch:650 hp:1000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 2:02 pm | |
| Off: Como eu nem se quer tentei roubar seu corpo nem nada do tipo o seu genjutsu não faz sentido, vou desconciderar.On: Apenas pego das costas a minha foice e dou um leve golpe no chão, logo várias rachaduras começam a ocorrer, eu sou rapidamente puxada pra de baixo da terra e assim sua bola de fogo atinge o ar. Logo depois disso eu começo a criar mais rachauras que antes, estas estão concentradas em baixo de você. Em poucos segundos um enorme tremor passará por você, dependendo de sua ação o chão irá se abrir e te sugar para baixo da terra. - Citação :
- Bazzenga (Doton - Bazzenga)
Quem usa: Hisashi Yuu Tipo: Ninjutsu Rank: C Duração: 1 Post's Descrição: Dando um golpe com a lâmina da foice no chão, várias rachaduras aparecem no mesmo. O chão suga o próprio usuário pra de baixo da terra e lá em baixo o usuário consegue criar quantas rachadurs quiser no chão e assim fazer tremores também. Logo eu vou à trinta metros na sua frente e ali subo dizendo:- Um, dois e tremor...Finco minha foice no chão e assim eu fico firme, aliás, não haviam rachaduras no local em que eu me encontrava e assim haveria somente um pequeno tremor.Vida: 2450Chakra: 2060Off: Estou pegando bem leve com você. ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 2:07 pm | |
| Pulo da rachadura e lhe vejo e então uso: Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços
e depois uso: Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten Rank: D Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
e para finalizar: Fuuma Shuriken • Kage Fusha (Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras) Quem Usa: Sasuke Uchiha Rank: C Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto. ch:560 hp:1000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 2:14 pm | |
| Off: Creio que por tentar usar um Chidori contra mim numa chuva você tenha morrido eletrecutado. Espero um juíz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 2:22 pm | |
| Off:Eu lançei as agulhas rapidamente não deu para a eletricidade percorrer o meu corpo tão rapido assim. Essas agulhas são usadas com pouca eletricidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino Dom Mar 21, 2010 2:30 pm | |
| Off: Algum adm fecha esse tópico, ele admitiu que perdeu no chat. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean luta de treino | |
| |
|
| |