| Aprendendo com o Kakashi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 6:27 pm | |
| Um jovem chega e espera Kakashi.
#OFF: Passa o link da sua ficha xD | |
|
| |
Hatake Kakashi Estudante de Academia
Mensagens : 51 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 31 Localização : Amegakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende de como eu acordo
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 6:34 pm | |
| " Kakashi chega no local e diz:-Que jutsu você quer aprender?" | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 6:39 pm | |
| - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago ) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: S Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian. Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze e Sasuke Uchiha Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. -Posso começar a tentar | |
|
| |
Mensagens : 51 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 31 Localização : Amegakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende de como eu acordo
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 6:40 pm | |
| "Isso tente que eu avalio depois." "Boa Sorte." | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 6:58 pm | |
| - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Obs: Por ter o Rin'negan eu aprendo mais rapido que os outros. Primeiroco fasso os selos de mao tentando fazer com que a nevoa se aprecece mais nao consigo e então penso "Um jutsu tao comum desse como eu nao posso usa-lo de primeira?" Então ele desside concentrar mais chakra e então fica 30 minutos concentrando e faz os selos em velocidade rapida comprimindo o seu chakra em nevoa assim fazebdo uma nevoa no local. - Citação :
Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago ) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: S Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian. Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal. O jovem começa a concentrar seu chaklra para tentar desenvolver o jutsu, e derrpente ele tenta fazer o jutsu concentrando muito seu chakra, mais nao consegue, e emntão o garoto desside usar mais chakra, mais novmente nao consegue, então ele lembro que tem que concentar o elemento raiton, E assim o garoto fez jjuntando o chakra comun com o chakra raiton e conseguiu usar o jutsu completamente. - Citação :
- Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze e Sasuke Uchiha Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. Ja com uma grande experiencia em jutsus de raiton o garoto ja sabendo que tem que consentrar seu chakra ration e chakra comun e depois comprimi-lios e formar o jutsi. E emntão o garoto começa a tentar faz uma vez mais nada nao aprece uma barreira, e então ele decide fazer melhor usando mais chakra e comprimindo mais e assim ele consegue fazer normalementeAPROVADOS? ENCIMA MAIS ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 7:05 pm | |
| Obs:Só por você ter o rinnegan não quer dizer que voce aprenda mais rápido, quer dizer que voce irá ter mais facilidade em aprender. 1 jutsu: Aprovado. 2 jutsu: Reprovado( Elabore mais, não se esqueça que voce esta aprendendedo um jutsu de rank S e que pode ser um ataque fatal...) 3 jutsu : Ainda pensei um bocadinho mas vou ter de Reprovar( Explique melhor,....) Grato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 7:30 pm | |
| OFF: Vc é o avaliador mais exigente que eu conheço :OO - Citação :
- Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago ) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: S Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian. Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal. O jovem ninja para com a mão para o alto e concentra seu chakra fortemente no palmo de sua mão, e então quando ele vê que estva fortemente concentrado chakra no local, começa a botar um pouco do elemento raiton no chakra focado, assim fazendo um chidori comum, e fica assim por um longo tempo depoois ele repeti issu com a outra mão, E assim depois concentrando um pouco mais de chakra consegue fazer com que 2 chidoris sejam formados o da mai esquerda mais forte que o da direita, e Assim o jovem corre em direção da arvore para tentar quebra-la. - Citação :
- Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze e Sasuke Uchiha Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. Depois de focar bem o chakra entre uma arvore e outra o jovem vai com a mão e faz linhas imaginarias a orizontar ligando uma arvore a outra depois começa a focar seu chakra nessas linhas formando uma barreira de chakra e depois ele em uma velocidade forte joga um chakra raiton e assim explode a arvore e então ele desside que tem que por menos chakra e assim ele fez pondo menos chakra raiton, mais manerando para nao esplodir a arvore a assim o jovem ficou com uma parede de raio na arvore. Assim ele começou a treinar no ar fazendo facilmente a parede de raio no ar.Agora eu elaborei mais xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 8:48 pm | |
| Eu não sou exigente eu não quero dar pa você os meus jutsus com quem dá um doce a uma criança, tem que se esforçar mas visto que você já se esforçou um bocadinho mais eu vou aprovar os dois mas é uma exceção para a próxima no minimo 10 linhas. obs: Não me leve a mal como você disse e bem você tem o rinnegan por isso tem obrigação de elaborar mais . Desculpe qualquer coisinha... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 9:06 pm | |
| OFF: Mais olhe o tanto que ta bem elaborado, fiz muitas coisas bem pensativas xD, o que importa nao e o tanto de linhas e sim o tanto de represenatção o meu nao teve muitas linhas mais sim uma estrategia xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi Qua Mar 24, 2010 10:39 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo com o Kakashi | |
| |
|
| |
| Aprendendo com o Kakashi | |
|