Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Novos ADMs Urgentemente!

Ir para baixo 
+10
Wolwerine
Malkaviano
Obito OTira
Amaru Shakur
Ray Makube
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Hakuno
Gin
K. Ryuuzaki
Magen
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje não venho aqui brincar dizendo: Ero é um Gênio ^^! O papo é serio pessoal

Não sei se vocês perceberam, mais o Naruto Ninjas está em crise. Vários ADM esqueceram o verdadeiro significado do termo. Tipo, uns 3 ou 4 ADM ainda se salva, mais o resto é uma vergonha.

Minha sugestão é a seguinte: ROY, REAVALIE OS ADM! Quanto mais o fórum cresce, mais responsabilidade os ADM e MOD possuem. Hoje temos 361 membros(até o momento) e só temos 8 ou 9 ADM. Ayame e Kaleu nunca mais vi. Eu acho que o Roy poderia chamar mais gente para a ADM e MOD e excluir os que não ajudam em nada.

Posso fazer uma lista de autoriadades que não vejo fazer nada, mais em respeito vou deixar seus nomes em sigilo. Devid, Hakuno e Near já sairam da ADM por um desse motivos. Roy, abra os olhos e veja o que seu forum se trasformou! Ainda à tempo pra mudar isso, vamos!?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:31 pm

Isso Ray, a Palavra ADM Seria seu Significado Adiministrador, oque Não é oque as Pessoas estão entendendo, ADM não Seria um Simples Cargo, e Sim o Cargo mais Auto do Forum... Poucas Pessoas São Capacitada Para Exercer essa Função, e Poucos dos que estão nesse Cargo Exercem a Capacidade Precisa...

NÃo Posso Dizer se estou Capacitado para Fazer isso, Pois Quem sou eu Para me Julgar, Mais Também estou Disposto a Ajudar o Forum em Qualquer Area...



Última edição por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Qua Jul 14, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube


Masculino
Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : Planeta Supremo
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:45 pm

Todos têm vontade de ajudar,mais muitos falam que tÊm vontade mais só quer o cargo,em minha opnião,o Roy deveria fazer um questionário para candidatos a esse cargo,então o Roy vê se a pessoa está pronta para ser mod ou adm!^^
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:47 pm

Sim Ray, Estou Falando isso a uns 5 Posts ¬¬ Mais isso ta certo, não só com Questionarios, Mais manter Aquele que passase em Observação sobre Tudo oque ele Faria...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:49 pm

concordo com ray e renek.... roy, cria q nóis vota...
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:50 pm

!¿Mals Pelo Flod Mais ''Vota'' '-' ?¡
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:54 pm

dexa eu escreve mais bonito entao....

Roy, cria a enquete para os novos ADMs, que nós players q sempre estamos on, votamos em quem nós achamos q tem a capacidade pra ser ADM....


melhorow renek?? =T
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:55 pm

Mals Pelo incomodo e Flood, Mais Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue1800/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:59 pm

Olha gente...Esse negócio de se auto indicar e se julgar capaz não é algo confiavel,muitos se apresentam,cansei de em alguns fóruns um ADM se julgar capaz e não atender os membros,isso é importante para um ADM,o ADM tem que estar em constante contato com os membros,estar atento ao cumprimento de regras,zelando pelo bom ambiente do fórum como um todo,o que quero dizer que não são vocês que tem que dizer que são capacitados,quem decide isso é o Roy juntamente com os outros ADMS,escolher um ADM é muito complicado,é algo que exige tempo,ainda mais num fórum grande como esse,os pedidos são muitos,isso exige paciência,o ADM também tem que saber lidar com os membros.Não é porque você é um ADM que você é melhor que alguém. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:05 pm

Se isso foi direcionado a min:

1º- Eu não quero ser ADM, apenas disse q queria ajudar;
2º- eu nao estou me auto-indicando para ser ADM;
3º- eu dei minha sugestão para o roy (votação), pq esse é o melhor jeito para arrumar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue1800/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:06 pm

OFF:Não foi para você Wink estou apenas dando minha opinião para todos levarem em conta estes fatores...
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:07 pm

Concordo Plenamente Kenshin, ninguém é Capacitado para se Julgar, pois mesmo que pudessemos Fazer isso, Não Seria Justo, Isso é uma das Maiores verdades do Mundo, Até na Biblía esta escrito isso... Somos injustos Demais para podermos nos Julgar... Por isso Deveria Ter um Teste Sobre isso... Alem de Que todos pudessem Opinar sobre isso...

(Não vi Isso como uma Indireta pro Wolw, Mais se For ou não For, só estou Deixando minha Opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:09 pm

off: ignore meu post entau...

on: fica a sugetão entau, pro Roy criar a votação entao... Ele com certeza vai saber indicar os players certos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:16 pm

Pessoal nao qerendo falar mal mas vcs tao postando faz um tempo e ainda nao decidiram nada na verdade todos os post e sobre a mesma situaçao acho q os ADM devem saber qm esta fazendo a coisa certa para o forum e qm nao esta pois c foram escolhidos como ADM's e pq alguem confiou neles.
Caso vcs escolham votar em ADM's vcs nao devem c indicar pois isso seria o primeiro erro de um ADM ele deve ser indicado por outros ADMs q acham q ele merece ser ADM. E como a maioria ta postando aqui acho q vcs devem colocar o nomes de qm vcs acham q devem ser ADM's apos cada post...

Desculpem c eu me espressei mal mas to morrendo de frio e nao to com vontade de postar bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:21 pm

Bem, eu lavo minhas mãos, não vo mais da sugestão... O Roy sabe oq faz...
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:24 pm

Bom Também Não Concordo muito com a Votação, Porem Acho que o(s) Adm(s) ou Mod(s) escolhido(s), Deveria Ter a Opinião do Publico em Conta, Pois Acima de Tudo, o Forum é Dos Membros, e Sem Eles o Forum é Somente um Lugar Vazio...
Ir para o topo Ir para baixo
Amamiya Kazuhiko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amamiya Kazuhiko


Masculino
Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 112
Humor : O necessário

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:37 pm

Entrei a pouco tempo e não tenho a menor idéia de quem é capacitado ou não, se tá escrito na biblia ou não, se o roy quer ou não (saco o sarcasmo? é brincadeira Roy '-')

Só axo que o mais sensato era ADM's indicarem Mod's para o cargo deles e esses Ex-Mod's (Atualmente ADM's) indicarem Players para o cargo de Mod's.

Também não sei se to falando idiotice mas é que me enrolei com tanta história de se vai ter votação ou não vai ter, acabei me perdendo scratch


Última edição por Amamiya Kazuhiko em Qua Jul 14, 2010 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:39 pm

Num entendi Muito Bem Rolling Eyes ... GM = ??
Ir para o topo Ir para baixo
Amamiya Kazuhiko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amamiya Kazuhiko


Masculino
Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 112
Humor : O necessário

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:45 pm

GM = Mod, viu o que acontece quando agente se perde? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:47 pm

Bom mesmo Assim não Continuei Entendendo, Mais essa Parte é Burrice Minha, Mais Pelo oque eu Entendi Também Acho uma Boa Idéia, Porem Feita Junto com as Ditas Anteriormente...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:38 am

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos ADMs Urgentemente!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Adms e Mods
» Adms e Mod´s
» ADMs Olhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: