Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [ OFF ] Treino de Firtran

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:27 pm

Então, eu decidi marcar um treino com meu sensei. Eu parto, para o local marcado, e quando chego lá, vejo que o local é vazio, é quase como fosse um esconderijo, tem pedras muito grandes e muitas árvores, então sento-me numa pedra e fico esperando meu sensei...

Hp = 500
Chakra = 500
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:37 pm

Off: Já que não falou, vou considerar que está chovendo.

On: Chego em passos leves ao local que havia marcado, acompanhado de uma enorme abelha que espalhava as finas gotas de chuva para todos os lados com o zumbido nervoso de suas asas. A névoa estava baixa hoje, a chuva deve tê-la mandado para longe, mas ainda assim foi difícil ver meu oponente a vinte metros de mim.

- Mostre-me o que sabe fazer, rapaz! - As palavras iam esgueirando-se por entre a chuva, até que se perderam ao longo desse emaranhado de pedras que, ao meu ver, engoliu boa parte do verde que vivera aqui a anos atrás.


Off: Hp e Chakra infinito, não precisa postar eles \o7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:58 pm

Então, eu vejo um homem chegando parecia o meu sensei, ele vinha com uma abelha a seu lado, então, eu activo meu Sharingan Nivel 2, e de seguida eu uso minha técnica Raiton Inakibari Bunshin no Jutsu e crio 20 clones, que rodeiam o meu oponente com a intenção de não deixá-lo se aproximar de mim, então depois eu aproveito e salto, e localizo meu oponente com o Sharingan e quando localizei, eu tive uma ideia muito boa, atrás de cada clone eu coloquei um selo bomba, atrás de cada clone, para que se meu oponente passa-se pelos clones, as bombas explodiam, e iriam atingir ele...

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:37 pm

Citação :
Off: Você disse que os selos ativariam se seu oponente passasse pelo clone. Vou considerar que se referia a mim e não a abelha. Também não disse a distância, irei considerar que a distância é o suficientemente grande para a explosão não afetar nem a mim nem a meu animal lendário.
On: Não demorou muito até a ação começar. Diversos clones foram produzidos pelo meu oponente e me cercaram, formando um círculo. O que fazer em horas como essas? As gotas de chuva pesavam cada vez mais sobre minha roupa e me induziam a agir sem pensar, mas já não era a primeira vez que minha cabeça se esvaziava a ponto de me ameaçar de morte. Cansaço? Não. Preguiça? Talvez.

Como em um passe de mágicas, a abelha que me acompanhava levantou vôo. Em questões de segundos, ela já estava a aproximadamente 15 metros do chão. Localizando o oponente facilmente, com seus sentidos aguçados, começou a expelir mel em alta velocidade tentando acertá-lo. Mel, este, que se solidificaria ao entrar em contato com a superfície e com o oponente.

- E lá vamos nós... – Juntando minhas mãos, uma enorme “argola” surgiu horizontalmente a volta de meu corpo. – Esse eu batizei de “Direto pra Saturno” – Rapidamente, aquela argola afiada, produzida por uma enorme quantidade de areia de ferro comprimida, expandiu-se rapidamente na intenção de acertar todos os clones de uma vez e logo desapareceu no ar. E então, tratei de produzir um novo truque com a areia de ferro, comprimindo-a em meus pés (como um sapato), ela ia me fazendo flutuar, me deixando a 5 metros do chão.


Citação :
Off: Metal conduz eletricidade. Qualquer ataque elétrico dos clones seria absorvido pela "argola" de metal.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:01 pm

Então, quando vi o mel me chegando a mim eu usei a minha técnica Suiton Suijinheki e criei uma barreira de água que me protegeu, então, depois eu com o Sharingan localizei o meu oponente e usei a minha técnica Sharingan Soufuusha Sannotachi e lançei várias Kunais e Shurikens agarradas por cabos, com a intenção de agarrar o meu oponente (Oponente é você) e feri-lo gravemente, e eu digo:

- Se você é apanhado por esta técnica, só tem 2 opções, ou morre, ou fica com feridas graves - disse eu com confiança, de que aquela técnica me ajudasse.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:20 pm

Citação :
Off: Disse apenas que eram várias, e tudo que tá no plural é maior que um... Então vou considerar 2 kunais e 2 shurikens

On: Vendo o ataque de meu oponente. Crio uma pequena esfera, do tamanho de uma bola, feita de areia de ferro. Esta fica parada no ar, 3 metros a minha frente. Como era de polaridade oposta as armas lançadas, fez todas elas desviarem sua rota, indo em direção ao chão (não tem como fazer armas subirem com a linha).

Fico flutuando no ar, esperando o próximo ato de adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:12 pm

Então, eu uso o meu Sharingan Nivel 2 para localizar meu adversário, pega 5 Kunais em cada mão e fico correndo na direção dele, quando estou a 20 Metros dele eu lanço 2 Kunais, continuo correndo e quando estou a 15 metros eu lanço mais 2 Kunais, continuo correndo. Quando estou a 10 metros dele eu lanço mais 2 Kunais, continuo correndo quando estou a 5 metros dele, lanço mais 2 Kunais, e quando estou a mesmo á frente dele eu lanço as outras duas e uso a minha técnica Ninpou Kirigakure no Jutsu e deixo a névoa muito mais densa, então, eu com o Sharingan, localizo o meu oponente denovo, com alguma dificuldade mas consigo, então eu decido usar o meu Taijutsu Omote Renge, depois de esfectuar esse Taijutsu, eu usei a minha Sharingan Soufuusha Sannotachi e lanço 20 Kunais e 20 Shurikens presas por cabos...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:06 pm

Off: Não me ataca com armas de metal \o7 Você viu que foi fácil desviar delas no outro post? Usa outro tipo de estratégia. Ou, se quiser, pode continuar com essa '-' Mas não vai adiantar muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:06 pm

Citação :
Off: Vou refazer o post...

On: A chuva estava caindo cada vez mais forte, então, eu usei meu Sharingan Nivel 2 para localizar meu inimigo, quando o localizei vi que estava a uns 30 metros de mim, começei correndo na direção dele e quando estava a 2 metros, eu uso a minha técnica Raikiri...

Citação :
Off: Como o Raikiri tem um poder destruitivo enorme, e o ferro pode conduzir a electricidade, em principio pode destruir essa coisa de ferro e ainda o vai servir de ponte para chegar a meu oponente...

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:13 pm

Off: Não esqueça de citar tudo o que faz e como o faz. Por exemplo, posso considerar que usaste o Raikiri em si mesmo e então morreu, já que não disse como usava.

Melhore um pouco a narração \o7 Descreva em detalhes suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:23 pm

Citação :
Off: Vou refazer o post...

On: A chuva estava caindo cada vez mais forte, então, eu usei meu Sharingan Nivel 2 para localizar meu inimigo, quando o localizei vi que estava a uns 30 metros de mim, começei correndo na direção dele e quando estava a 2 metros, eu uso a minha técnica Raikiri, para tentar destruir a areia de ferro, e para eu tentar chegar a meu oponente...

Citação :
Off: Como o Raikiri tem um poder destruitivo enorme, e o ferro pode conduzir a electricidade, em principio pode destruir essa coisa de ferro e ainda o vai servir de ponte para chegar a meu oponente...

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Treino de Firtran Left_bar_bleue0/1200[ OFF ] Treino de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:43 pm

Off: Treino cancelado a pedido de Feitang \o7 Belo treino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[ OFF ] Treino de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran   [ OFF ] Treino de Firtran Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ OFF ] Treino de Firtran
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Firtran
» Teste Chuunin [ Firtran ]
» [Off-Treino] Seriously I'm Not Here ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: