naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: exame chunin de naruto aguiar Sáb Mar 27, 2010 10:50 am | |
| local:lugar livre com árvores e banco clima:17º nevando sendo no banco e espero minha sensei chegar para fazer meu exame chunin | |
|
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: exame chunin de naruto aguiar Sáb Mar 27, 2010 10:58 am | |
| *Chego Ali*
-Oiee pode começar! | |
|
| Assunto: Re: exame chunin de naruto aguiar Sáb Mar 27, 2010 11:00 am | |
| oii pego bomba de gaz venenoso ataco ela e me escondo | |
|
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: exame chunin de naruto aguiar Sáb Mar 27, 2010 11:05 am | |
| -Kuchiyose • Hii Doragon *Subo no Dragão Saindo do veneno* *Lé de cima o Dragão solta 2 bolas de gelo com nitrogênio liquido,elas explodiram e farão voar nitrogênio* - Citação :
- Kuchiyose • Hii Doragon
(Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido. | |
|
| Assunto: Re: exame chunin de naruto aguiar Sáb Mar 27, 2010 11:10 am | |
| rrrrrrrr,fui acertado mais eu tenho o chakra da raposa e me recuperei e uso o jutsu - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Última edição por naruto aguiar em Sáb Mar 27, 2010 11:21 am, editado 2 vez(es) | |
|
| Assunto: Re: exame chunin de naruto aguiar Sáb Mar 27, 2010 11:14 am | |
| -eu ja te falei q o kawarimi precisa de preparação,foi acertado novamente,vc cometeu outro auto-hit e foi reprovado no teste chunin parabens *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: exame chunin de naruto aguiar | |
| |
|