| teste chunin de naruto aguiar 2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: teste chunin de naruto aguiar 2 Dom Mar 28, 2010 6:07 pm | |
| tempo:local liver com árvores clima:21° encosto numa árvore escondendo meu rosto HP:500 CH:400
Última edição por naruto aguiar em Dom Mar 28, 2010 6:13 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Dom Mar 28, 2010 6:12 pm | |
| OFF: Sempre poste HP e CH.
ON:
- Olá, eu serei o avaliador da sua prova chunin, pode começar. Damn estava sorrindo e parecia muito calmo e descontraído.
HP: 2450 CH: 2100/2900 | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Dom Mar 28, 2010 6:20 pm | |
| ok jogo kunais em direção dele e controlo por corrente de chakra até acertar ele e uso o jutsu - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Dom Mar 28, 2010 6:28 pm | |
| OFF: Voltou a não postar HP e CH, mais uma vez e conto como Auto-Hit. OFF: Como não especificou quantas kunais me lançou eu vou considerar 2 e como não especificou quantos Kage Bunshins fez vou considerar 1 e que ele não fez qualquer movimento. ON: Ao ver as kunais a vir na minha direção eu pulo no ar e graças ao Sol eu posso perceber os fios então lanço 2 kunais contra os fios, cortando-os e em seguida outras 2 kunais contra as suas, desviando-as. Ao cair no chão eu uso o Jutsu das Sombras transformando a sombra das árvores que nos rodeavam em 3 cobras negras de 22 metros que vão tentar come-lo vivo.
HP: 2450 CH: 2100 - 90 = 2010
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Jutsu das Sombras
Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Ao fazer alguns selos de mão o usuário transforma as sombras do local em cobras negras que tentam engolir o oponente (durante 1 post). Nota: As cobras são grandes, com alguns 22 metros. Nota: Quanto mais sobras o local tiver, mais cobras se podem criar (sendo no máximo 5).
| |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Dom Mar 28, 2010 6:33 pm | |
| eu para me desviar uso a técnica - Citação :
- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto Rank: B Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. e desvio e as três cobras dele comem meus 3 clones - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. HP:500 CH:400-30-50=320
Última edição por naruto aguiar em Dom Mar 28, 2010 6:53 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Dom Mar 28, 2010 6:36 pm | |
| OFF: O seu chakra certo seria 250. OFF: Sua defesa foi errada pois eram 3 cobras e voce so falou numa e para além do mais para se defender do meu jutsu foi precisaria no minimo de um jutsu rank B, tem que aprender o básico antes de lutar a sério, dou-lhe uma oportunidade para refazer o post. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Seg Mar 29, 2010 7:05 pm | |
| OFF: Vi que editou o seu post. Ficou correto, mas isso numa luta normal daria direito a derrota (God Mode) por isso era melhor que fizesse um post novo, mas agora deixa. OFF: Seu chakra certo seria 190. ON: Ao ver você vindo na minha direção com o Rasengan eu uso Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo) para me defender e em seguida subo no portão (que fica no campo até ao fim da luta) e de lá lanço 3 fuuma shurikens. Depois uso Senei Jashu (Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) na sua direção.
- Spoiler:
As três fuumas shurikens são apenas para distração (elas vão se desviar a meio do caminho) pois na sombra de cada fuuma shuriken estão outras tres fuuma shurikens com selos explosivos e essas é que são para tentar acertar em você. Na sombra de cada fuuma shuriken inicial vai também uma bomba de fumaça em cada uma para tentar dificultar a sua visão.
HP: 2450 CH: 2010 - 90 - 60 = 1860
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Sakon e Ukon Rank: A Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Senei Jashu (Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke. Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra. Rank: B Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
| |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Ter Mar 30, 2010 2:32 pm | |
| pulo 10 metros para trás e uso o jutsu clones da sombra e uso 5 para me proteger e os outros 5 para usar a técnica naruto redan HP:500 CH:90
Última edição por naruto aguiar em Ter Mar 30, 2010 3:07 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Ter Mar 30, 2010 2:34 pm | |
| OFF: Malz o flood naruto aquiar, nao presisa descontar o chakra << ali ao lado nao ali e so como lembrete de quanto vc tem ^^ so desconte na batalha x)
| |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Ter Mar 30, 2010 2:36 pm | |
| OFF: Com 3 bombas de fumaça você teria de dar pelo menos um salto de 30 metros e ao ir para trás não mudaria nada, as fuuma shurikens continuariam na sua direção e acabariam por acertar. Refaça (num novo post). | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Ter Mar 30, 2010 3:08 pm | |
| vejo que não tem mais geito e os dois jutsus dele me acerta e perco a luta | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Ter Mar 30, 2010 3:17 pm | |
| Desistir numa luta não é a melhor porém você gastou demasiado para fazer uma boa defesa. E além dissou editou várias vezes os seus posts.
Contudo você faz bons ataques, mas é fraco nas defesas. Vou falar com os meus superiores e ver o que eles dizem a seu respeito.
Damn retira-se do local. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Ter Mar 30, 2010 3:41 pm | |
| e ai damn estou aprovado ou reprovado? | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Qua Mar 31, 2010 6:20 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Qua Mar 31, 2010 11:52 am | |
| é valeu muda la minha ficha | |
|
| |
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 Qua Mar 31, 2010 11:55 am | |
| Tem que pedir para um ADM. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste chunin de naruto aguiar 2 | |
| |
|
| |
| teste chunin de naruto aguiar 2 | |
|