| exame jonin de naruto aguiar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: exame jonin de naruto aguiar Qui Abr 01, 2010 6:03 pm | |
| local:praia vazia clima:28° sento na areia da praia e espero um avaliador HP:800 CH:500 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Qui Abr 01, 2010 6:16 pm | |
| Off: É Uzumaki Naruto, não é Usumaki Naruto. Corrija o campo do seu Personagem. |
|
| |
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Qui Abr 01, 2010 8:50 pm | |
| pronto corrigi pode começar? | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Qui Abr 01, 2010 9:38 pm | |
| Roy Mustang chega no local do treino e fica a espera da ação de naruto aguiar, ficando a 5 metros do msm. - Pode começar
HP: Full CK: Full | |
|
| |
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Sex Abr 02, 2010 9:25 pm | |
| ok vou começar uso o jutsu - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. e crio 10 clones e uso 4 clones para usar o jutsu - Citação :
- Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: C Primeira aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto. e os outros 6 clones ficam pelo local. HP:800 CH:400 | |
|
| |
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Sáb Abr 03, 2010 10:40 am | |
| Vendo os clones serem criados, Roy Mustang concentra uma grande quantidade de chakra nas mãos e uma aura eletromagnética começa a tomar conta do campo de batalha, com itenção de atacar Naruto Aguiar e defazer seus clones.- Você ainda precisa melhorar muito....OFF: Principalmente a Narração Jutsus - Spoiler:
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Killer Bee, Hatake Kakashi , Raikage. Rank: S Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Técnica Proveniente de "Caminho de Minato Namikaze", tá nas regras que posso usar os jutsus dos meus corpos.
HP: Full CK: 3300 | |
|
| |
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Sáb Abr 03, 2010 11:09 am | |
| quando ele ataca meus clones e depois tenta me atacar eu rapidamente uso a técnica de invocação para criar o gamahiro,para eu me desviar do jutsu dele e saio de cima do meu animal lendário e uso o chakra da raposa,para usar o jutsu técnica corporal da raposa da nove-caudas para te atacar!!! jutsus - Citação :
- Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Jiraiya,Naruto Rank: S Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. - Citação :
- (Técnica Corporal da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da Raposa de Nove Caudas) Rank: A-S Função: Atacar Descrição: Naruto Uzumaki quando esta com o chakra da Raposa de Nove Caudas liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar. HP:800 CH:100 gamahiro HP:900 CH:800
Última edição por naruto aguiar em Sáb Abr 03, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Sáb Abr 03, 2010 11:13 am | |
| OFF: você usa muito "e" tipo faço isso e faço aquilo e tal e tenta usar um pouco mais a virgula ou uma separação entre ataque e defesa tipo sem ser muito repetitivo sendo direto, axo que foi isso que o Roy quis dizer com melhorar a narração. | |
|
| |
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar Sáb Abr 03, 2010 11:26 am | |
| "quando ele ataca meus clones e depois tenta me atacar" Eu tentei atacar vc e os clones ao msm tempo, vc seria acertado se só se defendese dps de eu atacar os clones. Vc só disse que invocou Gama Hiro e desviou do ataque sem explicar "como";
"uso o chakra da raposa para usar o jutsu", vc naum disse qts caudas liberaria.
"técnica corporal da raposa da nove-caudas para te atacar jutsus" Isso seria um auto-hit, além de que vc não explicou como atacaria
Vc não narra seus posts corretamente, e acaba cometendo erros graves que podem resultar facilmente na derrota em batalhas, por isso foi reprovado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: exame jonin de naruto aguiar | |
| |
|
| |
| exame jonin de naruto aguiar | |
|