Alex Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 3:05 pm | |
| Local: Campo com grandes rochas e árvores. Clima: Nuvens e com vento forte Ameaçando chover. Temperatura: 21Cº
* Chego meio nervoso e fico a esperar meu avaliador *
Chackra: 100 Hp: 100 | |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Gennin Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 3:20 pm | |
| Uma pequena cobra chega no local e então essa cobra abre a boca e dela sai um ser muito branco no entanto com uma expressão muito descontraída. - Odeio o mau tempo. Olá eu serei o seu avaliador, não precisa de estar nervoso. Me mostre o seu melhor em um único post com apenas 100 pontos de chakra!
HP: 2450 CH: 2100 | |
|
Alex Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Gennin Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 4:03 pm | |
| - Certo!! - Citação :
- Hiraishin Rasengan
(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Só é mostrado nos jogos de Naruto e em alguns flasbacks do anime mangá
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carga elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente. * após o jutsu fico a 5m de distancia segurando uma kunai * - Spoiler:
a kunai tem a marca pra fazer um jutsu
HP: 100 Chackra: 350/350 - 150 Chackra: 200/350 OFF: Eai ? ^^ bem seguinte, você deve estar estranhando o meu chackra, é que eu vi nas regras que eu ganho um bonus de +250 de chackra, por meu personagem ser o Minato Namikaze. | |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Gennin Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 4:14 pm | |
| - Muito bem teve uma boa estratégia, mas tem de ter cuidado enquanto tiver pouco chakra máximo para não gastar tudo muito rápido. Contudo, está aprovado, peça a um ADM para alterar o seu rank. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin Alex Namikaze | |
| |
|