Alex Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Teste Chunnin - Alex Namikaze Qui Abr 01, 2010 7:09 pm | |
| Local: Campo com poucas arvores Clima: Sol, 26 ºC
* Chego no lugar e fico a espera do meu examinador *
- .....
HP: Full Chackra: 550 Armas: Tudo Full | |
|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Chunnin - Alex Namikaze Qui Abr 01, 2010 9:42 pm | |
| Roy Mustang chega no local do teste e fica à espera do movimento de Alex Namikaze, ficando a 5m do msm. - Começe
HP: Full CK: Full | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin - Alex Namikaze Qui Abr 01, 2010 10:23 pm | |
| * Começo lançando duas kunais em sua direção, mais especificamente no pescoço - Spoiler:
elas estão com fios de nylon para, caso vc desvie, elas voltaram para cortar seu pescoço
* Logo depois uso o Kage Bushin no jutsu e crio 10 clones, mais apenas um vem me seguindo para um ataque em dupla, meu clone tenta passar uma rasteira em você enquanto eu mirando no seu abdomem, uso o Rasengan. * - Spoiler:
um dos 9 clones que sobraram lança uma Kunai com uma marca para 7m de distancia da luta, em uma arvore, e eu começo a preparar um jutsu HP: FullCH: 550 - 60 - 90 = 400 CH: 400Armas:Full - 3 Kunais - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu,Sarutobi Konohamaru Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin - Alex Namikaze Sex Abr 02, 2010 7:14 pm | |
| OFF: Desisto
ON:
- Eu desisto.
* Saio da luta * | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin - Alex Namikaze | |
| |
|