| teste Anbu de naruto aguiar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: teste Anbu de naruto aguiar Sáb Abr 24, 2010 11:14 am | |
| local:floreste clima:ensolarado chego no local e encosto na árvore escondendo meu rosto esperando algum avaliador chegar HP:full CH:full
Última edição por naruto aguiar em Sáb Abr 24, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Sáb Abr 24, 2010 12:28 pm | |
| |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| |
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 10:34 am | |
| Surgindo da sombra de uma árvore, aparece Derick juntamente de sua Kusanagi Sasuke. O garoto das sombras olha para naruto aguiar e diz: -Vamos lá! Me mostre se potencial!
Hp:3000 Chakra: 2700 | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 11:08 am | |
| eu começo logo invocando o animal lendário gamahiro logo em seguida uso a espada dele para atacar Derick com uma espada na horizontal e outra na vertical. jutsus usados: - Citação :
- Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Jiraiya,Naruto Rank: S Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. HP:1600 CH:1250 | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 11:11 am | |
| Afss fazendo os movimentos dos outros sugiro que faça outro movimento Ò.Ó | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 11:46 am | |
| Vendo as duas espadas vindo em minha direção, rapidamente faço os selos de mãos e uso Shouton - Suishouheki Nonaidanchuu, so para me defender das espadas. Quando gamahina recolhi as espadas explodo o cupula e grito:-Hey naruto, vamos brincar de esconde-esconde? Ta com você... - Nesse momento Derick pega duas bombas de fumaça(não toxica) e joga no chão em baixo dele. Aproveitando da baixa visibilidade, Derick executa Kage Bunshin Bakuretsu, criando 20 clones. Quando a fumaça baixa, os 20 clones ficam uniformemente distribuidos em torno do gamahina, bem perto(uns 10 cm) - Acerte o certo e ganhei, erre e uma explosão vai desencadear outra e tudo explode, que tal isso? - Citação :
- Shouton - Suishouheki Nonaidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Diamante, 9° Formação)
Quem usa: Vici e Líder do clã Shouton Rank: S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Rapida Duração:2 posts Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de Diamante com a forma de um Nonaedro que tem a função de defesa.
Obs:Defende o usuário de Ninjutsu até rank S.
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. Hp: 3000 Chakra: 2700 - 90 - 150 = 2460 | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 12:04 pm | |
| quando vejo que ele defende meu jutsu,e eu não posso ataca-lo os clones dele então eu uso kage bunshin no jutsu e crio 20 clones e uso os 20 clones para atacar o de Derick com shurinkens e cada clone tem duas shurinkens então meus clones ficam em 20 metros longe dos clones de Derick e ataca as shurinkens no total são 40 shurinkens que meus clones atacam. jutsus usasos: - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. armas:Fuumas Shurikens = 100 Shurikens = 60 Selos bombas = 100 Bombas de Fumaça = 100 Makibishis = 100 Bombas de Luz = 100 Chaveiros Explosivos = 100 | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 12:31 pm | |
| Off: Esqueceu do hp e ch
Meus clones ficam parados e explodem. Como estava muito perto de Gamahina ele sentiu danos. O verdadeiro Derick aparece atras de um dos clones um sua Kusanagi na mão e tenta corta o pescoço. Depois faz os selos necessários e usa Goukakyuu Chakra no Jutsu, com intenção de exterminar todos os clones- Spoiler:
Eu disse: Quando a fumaça baixa, os 20 clones ficam uniformemente distribuidos em torno do gamahina, bem perto(uns 10 cm). Sendo que criei 20 + 1(eu) = 21, e como botei so vinte, concluísse que na fumaça o original se escondeu para depois atacar. O mesmo com você. - Citação :
- Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: B Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra HP: 3000 Chakra: 2460 - 60 = 2400 | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 12:59 pm | |
| off:vou postar HP e CH nesse poste Quando ele corta o pescoço de um de meus clones e ele usa Goukakyuu eu verdadeiro apareço e chamo meus clones todos para aonde que eu estou e uso o jutsu defesa de vento,e me protejo do ataque dele e logo em seguida uso o jutsu Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu e mando 4 dragões negros gêmeos atacar Derick. jutsus usados: - Citação :
- Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre
defesa de vento quem usa:naruto aguiar duração:1 post elemento usado:fuuton rank:A descrição:o ninja Apos bater as mãos uma na outra cria uma barreira de fuuton muito poderosa na frente do ninja protegendo de ataques. HP:1600 CH:1010 | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar Dom Abr 25, 2010 3:20 pm | |
| Kra tente deixar o seu post mais organizado! Bote as açoes em negrito, com fala, separe com virgula. Fora isso bom ataque, Aprovado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste Anbu de naruto aguiar | |
| |
|
| |
| teste Anbu de naruto aguiar | |
|