Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

[OFF] Kat vs Devid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[OFF] Kat vs Devid Left_bar_bleue100/100[OFF] Kat vs Devid Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Kat vs Devid Left_bar_bleue100/100[OFF] Kat vs Devid Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Kat vs Devid Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kat vs Devid   [OFF] Kat vs Devid Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:21 pm

regras do forum isso ja diz tudo

ordem de apresentação:
eu apresento Razz
tu apresenta:P
eu atako
etc....... -.-

local: um campo aberto nada de especial
clima: 32° calor

ON: chego naquele belo campo com minha fuuma zanbatou nas costas e gama atras de mim esperando minha oponente

HP: full
ch:full

Gama: HP:FULL
HP: FULL

armas: FULL
fuuma zanbatou
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
[OFF] Kat vs Devid Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Kat vs Devid Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Kat vs Devid Left_bar_bleue1550/2050[OFF] Kat vs Devid Empty_bar_bleue  (1550/2050)

[OFF] Kat vs Devid Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kat vs Devid   [OFF] Kat vs Devid Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:27 pm

Andando de longe com o gamatatsu do meu lado dançando "nois andamos iguais nois andamos guais de um lado pro outro pra frente e pra tras Very Happy" assim chego perto de meu oponente - Pronto gamatatsu pode parar ja - assim veias surgem nas verticais dos meus olhos assim focalizava meu olhar em meu oponente -Entao ta esperando oq ? -

HP E CH:
Citação :

HP:1800/1800
CH:1600/1600

ARMAS:

Citação :
FULLL
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

[OFF] Kat vs Devid Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kat vs Devid   [OFF] Kat vs Devid Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:55 pm

OFF: não falou a distancia que estava de mim vou considerar 20m

ON: Devid olha um sapinho e uma jovem cantando e andando vindo em sua direção , olhando aquela cena devid questiona a alegria atrapalha no desenvolvimento e na mentalidade de lutar apos questionar a cena e depois ouvir o que ela disse fala bem baixo apenas para si mesmo nada depois de falar nada colocou suas mãos no chão fazendo um terremoto e enquanto acontecia o terremoto fez megan denise fox em seguida o Gama colocou sua espada a 3m na frente de Devid caso venha algum jutsu frontal
Citação :
preparo um jutsu
JUTSUS USADOS

Citação :
Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato
Rank: A
Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback.
Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá
Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.

megan Megan Denise Fox
quem usa: Devid
rank: S
tipo: Genjutsu
Nota: desfeito com Kai
descrição: Devid simplesmente faz uma imagem da megan denise fox na frente do oponente caso o oponente olhe para ela ja caira no genjutsu apos o oponente olhar para ela. ela morde o pescoço do inimigo deixando seu sistema nervoso bastante nanificado

OBS: ela fica a 2m de distancia quando aparece
IMG= [OFF] Kat vs Devid 1G

Citação :
CH: 1850

Gama
CH: full

armas: FULL
fuuma zanbatou
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
[OFF] Kat vs Devid Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Kat vs Devid Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Kat vs Devid Left_bar_bleue1550/2050[OFF] Kat vs Devid Empty_bar_bleue  (1550/2050)

[OFF] Kat vs Devid Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kat vs Devid   [OFF] Kat vs Devid Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 3:46 pm

Após ouvir seu questionario entao via que ele ameaçava colocare a mao no chao entao rapidamente um circulo se formava esse msm nomeado de circulo juuken entao com osolhos apontado pro inimigo utilizava o Hakkeshou Gutten assim na in tençao de picotar tudo que esta dentro do circulo o circulo e muito grade e sevoce estava a 20 metros nemsei entao milhares definaslinhas de chakra tentando picotar tudo q esteja la

/OFF: OBS: tudo oque esta dentro do circulo ficamuito muito lento menoss eu e logico

ON:

entao gamatatsu lança uma rajada de agua e eu complemento co m o fuutoon com umjutsu q tenhu com ele ( ESQUECi O NME) assimfasendo uma lança de fuuton e suiton assimmandava ou pra ele ou para os pedaços dele pois nao sabia se o jutsu tinha pegado nele

JUTSUS:

Citação :
Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: S
Descrição: É uma das melhores defesas e um dos dos mais fortes ataques do clã Hyuuga, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Shugo Hakke Rokujuuyon Shou , só que em uma escala demasiadamente maior, criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.

Suifuuton no jutsu(mistura de agua e ar )
Quem usa:'katsumy com gamatatsu
Rank:A
Duração:3 posts
Nota¹:Esse jutsu possibilita de que o usuario fuuton com o gamatatsu molde a agua com chakra e fuuton assim fasendo oque quiser
Descrição:Consentrando meu chakra fuuton e gamatatsu lançando agu o fuuton molda totalmente a agua assim com a ajuda do chakra me dando o direito de controlar a agua como eu quiser podendo faser ciclones tornados laminas de agua fuuton e chakra e etc

HPECH:

Citação :
HP:1800/1800
CH:1360/1600-150-90=1360

ARMAS: full

Gamtatsu:>

HP FUL
CH FUL
Conteúdo patrocinado

[OFF] Kat vs Devid Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kat vs Devid   [OFF] Kat vs Devid Icon_minitime