Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [OFF] Kat vs Devid Ter Abr 06, 2010 2:21 pm | |
| regras do forum isso ja diz tudo ordem de apresentação: eu apresento tu apresenta:P eu atako etc....... -.- local: um campo aberto nada de especial clima: 32° calor ON: chego naquele belo campo com minha fuuma zanbatou nas costas e gama atras de mim esperando minha oponente HP: full ch:full Gama: HP:FULL HP: FULL armas: FULL fuuma zanbatou | |
|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: [OFF] Kat vs Devid Ter Abr 06, 2010 2:27 pm | |
| Andando de longe com o gamatatsu do meu lado dançando "nois andamos iguais nois andamos guais de um lado pro outro pra frente e pra tras " assim chego perto de meu oponente - Pronto gamatatsu pode parar ja - assim veias surgem nas verticais dos meus olhos assim focalizava meu olhar em meu oponente - Entao ta esperando oq ? -HP E CH: - Citação :
HP:1800/1800 CH:1600/1600 ARMAS: - Citação :
- FULLL
| |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Kat vs Devid Ter Abr 06, 2010 2:55 pm | |
| OFF: não falou a distancia que estava de mim vou considerar 20m ON: Devid olha um sapinho e uma jovem cantando e andando vindo em sua direção , olhando aquela cena devid questiona a alegria atrapalha no desenvolvimento e na mentalidade de lutar apos questionar a cena e depois ouvir o que ela disse fala bem baixo apenas para si mesmo nada depois de falar nada colocou suas mãos no chão fazendo um terremoto e enquanto acontecia o terremoto fez megan denise fox em seguida o Gama colocou sua espada a 3m na frente de Devid caso venha algum jutsu frontal - Citação :
- preparo um jutsu
JUTSUS USADOS - Citação :
- Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato Rank: A Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback. Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
megan Megan Denise Fox quem usa: Devid rank: S tipo: Genjutsu Nota: desfeito com Kai descrição: Devid simplesmente faz uma imagem da megan denise fox na frente do oponente caso o oponente olhe para ela ja caira no genjutsu apos o oponente olhar para ela. ela morde o pescoço do inimigo deixando seu sistema nervoso bastante nanificado
OBS: ela fica a 2m de distancia quando aparece IMG= - Citação :
- HP: full
CH: 1850
Gama HP: full CH: full
armas: FULL fuuma zanbatou | |
|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: [OFF] Kat vs Devid Ter Abr 06, 2010 3:46 pm | |
| Após ouvir seu questionario entao via que ele ameaçava colocare a mao no chao entao rapidamente um circulo se formava esse msm nomeado de circulo juuken entao com osolhos apontado pro inimigo utilizava o Hakkeshou Gutten assim na in tençao de picotar tudo que esta dentro do circulo o circulo e muito grade e sevoce estava a 20 metros nemsei entao milhares definaslinhas de chakra tentando picotar tudo q esteja la /OFF: OBS: tudo oque esta dentro do circulo ficamuito muito lento menoss eu e logico ON: entao gamatatsu lança uma rajada de agua e eu complemento co m o fuutoon com umjutsu q tenhu com ele ( ESQUECi O NME) assimfasendo uma lança de fuuton e suiton assimmandava ou pra ele ou para os pedaços dele pois nao sabia se o jutsu tinha pegado nele JUTSUS: - Citação :
- Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial) Quem usa: Hyuuga Hinata Rank: S Descrição: É uma das melhores defesas e um dos dos mais fortes ataques do clã Hyuuga, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Shugo Hakke Rokujuuyon Shou , só que em uma escala demasiadamente maior, criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.
Suifuuton no jutsu(mistura de agua e ar ) Quem usa:'katsumy com gamatatsu Rank:A Duração:3 posts Nota¹:Esse jutsu possibilita de que o usuario fuuton com o gamatatsu molde a agua com chakra e fuuton assim fasendo oque quiser Descrição:Consentrando meu chakra fuuton e gamatatsu lançando agu o fuuton molda totalmente a agua assim com a ajuda do chakra me dando o direito de controlar a agua como eu quiser podendo faser ciclones tornados laminas de agua fuuton e chakra e etc HPECH: - Citação :
- HP:1800/1800
CH:1360/1600-150-90=1360 ARMAS: full Gamtatsu:> HP FUL CH FUL | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Kat vs Devid | |
| |
|