Fatal Estudante de Academia
| Assunto: [Avaliação geral]Teste de Fatal Sex Abr 09, 2010 6:48 pm | |
| - Citação :
- Off:regras do forum
Local:Kiri,Campo de batalhas Tempo:Nublado com uma nevoá pequena no campo. on:Chego no local e espero meu avaliador - Spoiler:
Cheguei no local com um roupão preto que cobre todo o meu copo e parte do meu rosto até o nariz o roupão tem uma toca que cobre minha testa inteira e so consegue ver o rin´negan em meus olhos percebe-se que tenho kunais e outras armas ninjas comigo:sento e fico esperando meu avaliador chegar
Chakra:Full Hp:Full off:precisa postar chakra e hp???vou postar agora mas nos proximos só se necessitar | |
|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: [Avaliação geral]Teste de Fatal Sex Abr 09, 2010 7:58 pm | |
| OFF: Vou fazer um teste diferente
Faça um Ataque... | |
|
| Assunto: Re: [Avaliação geral]Teste de Fatal Seg Abr 12, 2010 9:19 am | |
| off:posso fazer qualquer tipo de jutsu então blz. on:meus corpos ficam preoparados para abatalha então o C.Homens atira duas fuumas shurikens na sua direção enquanto isso o C.Betas vai em sua direção tentanto acerta-lo com uma kunai que esta em sua mão direita e o C.Demônios tenta te acertar em cheio fazendo o jutsu Yatai Dai no Kai enquanto o C.Deuses vai se afastando e fica atras de uma arvore e os outros cospos fica emposoção de ataque para casoataque eles tentaram cobrir os outros corpos que atacaram. - Spoiler:
C.B na sombra das suas fuumas shurikens sai 10 kunais todoas com selos bombas e 15 senbons com veneno na direção de sua cabeça.
- Spoiler:
C.demonios antes de fazer o Yatai Dai no Kai ele joouum kunai na direção de sua cabeça.
- Spoiler:
C.Deuses quando foi para atras da arvore ele estava sentado preparando um jutsu.
Jutsus Usados- Spoiler:
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma área do tamanho de um quarteirão. - Citação :
- off:Chakra e Hp no necessita
off:sempre começobem calmo minhas lutas assim tebnho tempo para preparar jutsus para vc entender o que fiz. | |
|
| Assunto: Re: [Avaliação geral]Teste de Fatal Seg Abr 12, 2010 9:19 am | |
| off:mal o double mas não precisa postar armas né??? | |
|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: [Avaliação geral]Teste de Fatal Seg Abr 12, 2010 11:39 am | |
| Blz, q rank vc quer ser? (envia MP) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação geral]Teste de Fatal | |
| |