Syrius De Gemeos Estudante de Academia
| Assunto: Teste Geral (shaka uchiha) Sáb Jun 26, 2010 4:47 pm | |
| lugar: Academia Temperatura: instavel
*chego observando o local de batalha dizendo:*
-vixe tenho que tomar cuidado para nao destruir isso aqui tao rapido-
*assim pego uma kunai e ponho em minha boca esperando o dante *
hp:full Ch:full
Armas: vou pelo forum principal sem contagem de armas '-' mais se presisar so falar ^^
| |
|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Teste Geral (shaka uchiha) Sáb Jun 26, 2010 10:49 pm | |
| OFF: -Chego, andando calmamente, andando com a Kusanagi em suas mãos, ele entao pára a 20 metros de shaka então fala, com seu sharingan nivel 3 acionado- vc jah sabe, começa logo manin lol - Citação :
EU- TUDO FUll
| |
|
| Assunto: Re: Teste Geral (shaka uchiha) Sáb Jun 26, 2010 11:45 pm | |
| *crio 10 clones explossivos dando sinal a dois deles para entrarem em linha horizontal em direçao a vc outros dois em linha diagonal, dois vrtical totalizando a açao de meus 6 clones sobrando ainda 4 com isso atiro uma bomba de fumaça a 2 metros de vc enquanto a fumaça levanta dou um pequeno sinal de "v" para um(1) de meus clone que corre em sua direçao com uma kunai na mao tentando perfurar seu coraçao e dando outro sinal para outro (1) clone meu ele vai em sua direçao por tras de Você e tenta cortar sua garganta e nesse momento meu outro(1) clone apareçe caindo em cima de vc (por cima em meio a fumaça) tentando assim perfurar sua cabeça...* entao eu e jossefino (nome que dei a meu 10° clone *-*)atiramos 10 kunais com selos bombas (5 minha e 5 dele em sua direçao e ficamos em modo de ataque esperando assim alguma coisa a acontecer...* HP: full Ch: 10 jutsus usados \/ - Spoiler:
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
OBS: fiquei sem Ch se nao fosse isso vc ja saberia o que ia acontecer obs²: se ja tiver criado outro msn me manda por Mp ^^ | |
|
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
| Assunto: Re: Teste Geral (shaka uchiha) Dom Jun 27, 2010 11:35 am | |
| OFF: aprovado, mas cuidado com seus auto-hit's pq tem mtos ai ^^, não enho mais msn não | |
|
| Assunto: Re: Teste Geral (shaka uchiha) Dom Jun 27, 2010 11:45 am | |
| off- faltou vc mudar meu rank ... Off² - esse movimento eu fiz no forum principal e o galeko disse que tava normal '-' off³- Cria seu msn de uma vez sua bicha Ò.Ó | |
|
| Assunto: Re: Teste Geral (shaka uchiha) Dom Jun 27, 2010 11:53 am | |
| OFFMais eu não sou o galego lol sou melhor u.u', depois eu crio ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral (shaka uchiha) | |
| |
|