'Sky.SPD Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Uzumaki Naruto Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Geral 'Sky Qui Mar 24, 2011 10:35 pm | |
| Local: Uma floresta Bem Longe Clima: Razoavel ventos de um lado para o outro
Um clima razoavel para um teste, um dia importante para a vida de qualquer ninja , onde tudo será realizado e tudo ou nada, então vamos voltas dois dias atrás para ver oque aconteçeu.
2 DIAS ANTES
Era manhã de sexta feira o garoto se levanta da cama ainda abrindo a boca aquele despertador chato que nao parava o garoto com raiva o jogou na parede assim quebrando-o, ele tinha sandalias do naruto aquelas fofinhas que calçam para dormir o garoto as calçou e começou a andar para o banheiro com a boca aberta e coçando os olhos de sono o garoto pegou a escova a pasta de dente colocou na escova e entao começou a esfregar dentro da boca o garoto pegou a agua com a mão e jogou em seu rosto para despertar, logo depois caminhando em direção ao seu guarda roupa abriu ele e tirou um roupa e começou a vesti-la assim como as sandalias ninjas abriu a porta de casa e saiu andando calmamente em meio a multidão com a mão na cabeça e um grande sorriso no rosto o garoto iria fazer um teste hoje um dia importante para ele e para todos os ninjas que tariam fazendo tambem, como o garoto esqueçeu de comer em casa comprou algo na rua para comer enquanto se direcionava ao local levava dois dias para chegar ao local era muito longe , o garoto questionava dia a dia porque aquele local longe porque nao mais proximo mas ele nao ligava porque esse era o sonho dele se tornar um shinobi, o dia cairá e a noite chegava o garoto parou para acambar fritou alguns marshimellows na fogueira para se alimentar estava frio o garoto entao pensou nao posso perder tempo aqui entao começou a andar a noite dois dias depois o garoto chegou ao local esperando seu avaliador que ainda nao tinha chegado entao o garoto ficou rumando pedras na parede para se destrair enquanto ninguem chegava. | |
|
| Assunto: Re: Teste Geral 'Sky Qui Mar 24, 2011 10:35 pm | |
| | |
|
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Teste Geral 'Sky Qui Mar 24, 2011 10:51 pm | |
| chego no local do teste. - Comece - peço ao rapaz. meus sapinhos repousados em meus ombros, minhas armas em minhas costas. [STATUS] - Citação :
- All Full
| |
|
| Assunto: Re: Teste Geral 'Sky Sex Mar 25, 2011 7:45 pm | |
| Ela chegou, considerando que era uma garota eu não pegaria leve com inimigo nenhum mais basicamente vamos parar de inrolar,considerando que ela estava a uns dez metros de min nao pensei duas vezes senao jogar uma bomba de fumaça no chão. - Spoiler:
Depois que joguei as bombas de fumaça no chão eu fiz dez clones meus e então oito se esconderam na floresta e dois ficaram ao meu lado considere que os oito estavam com papeis bombas e kunais explosivas e shurikens em suas mãos
Logo depois o garoto e seus clones cochicham algo na verdade era um estrategia foi ai que aconteceu... - Spoiler:
Um clone jogou outra bomba de fumaça no chão, então apareçe uma esfera azul na mão de um clone meu, esse clone sai pela fumaça pulando para cima, que nem o movimento que o naruto fez para matar um dos corpos do pein, então em meio a fumaça eu me transformo em uma kunai que foi lançada pelo meu clone encima da garota considere que a fumaça ainda estava intacta
Meu outro clone que ficou na fumaça começou a correr em direção a garota jogando varias shurikens em sua direção atras das arvores dois clones correram em direção a garota jogando kunais e shurikens entao quando chegaram a dez metros dela explodiram. - Spoiler:
os outros seis clones entrarem embaixo da terra e logo na localização da garota eles explodem tentando acerta-la
- Spoiler:
O meu eu verdadeiro ao chegar perto da garota ficou na forma normal com uma kunai na mão tentandoa acerta-la com a kunai para distrai-la enquanto meu clone que pulou em meio a fumaça chega la de cima na cabeça dela com uma esfera em sua mão e depois explode com um fio de nylon amarrado na arvore e amarrado em minha sintura eu recuei enquanto o clone explodia com uma esfera espiral na mão
STATUS HP:100/100 CK:350/500 - Spoiler:
preparo um jutsu
- Spoiler:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekko, Yugao Uzuki, Deidara e Hoki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rasengan (Esfera Espiral) Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Selos: - Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral 'Sky | |
| |
|