joao peinmarcos Estudante de Academia
| Assunto: teste genin de joão pain marcos Qui Abr 15, 2010 4:10 pm | |
| local: uma montanha clima ensolarado
hp: full ch:full
chego com meus seis corpos cada um com uma kunai e ficamos esperando algm vir fazer o test | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste genin de joão pain marcos Qui Abr 15, 2010 4:15 pm | |
| OFF: sempre poste HP e CH na apresentação ou nos ataques ON: Devid chegava ficando a 20m de distancia e disse começe apenas me mostre uma boa estrategia - Citação :
- HP: full
ch: full
armas: FULL | |
|
joao peinmarcos Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste genin de joão pain marcos Qui Abr 15, 2010 4:22 pm | |
| então eu e e mais cinco corpos fazemos o - Citação :
- Fuuton - Reppushou[7]
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa: Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. e jogamos vc para longe então o outro corpo( pain circulo das bestas faz a invocação de um pterodatilo( num sei como se increve) e então com uma velocidade extrema o ptero ataca vc com o bico. - Citação :
- Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
hp: full ch: 1000= - 150-200= 650 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste genin de joão pain marcos | |
| |
|