| novo teste único de naruto aguiar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: novo teste único de naruto aguiar Sex Abr 16, 2010 11:28 am | |
| local:livre para treinos clima: esnsolarado sento num banco esperando algum avaliador chegar para avaliar meu teste único.
HP:1200 CH:700 | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sex Abr 16, 2010 11:33 am | |
| OFF: Aqui é Konoha, você mora em Kiri, faça seu teste em Kiri ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sex Abr 16, 2010 11:54 am | |
| off:eu vim para konoha agora estou fazendo meu teste único para ver que rank vou ficar | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sex Abr 16, 2010 12:03 pm | |
| Devid chegava sem armas especial muito menos animal , ao ver o menino ficou a 20m esperando ver algo de extraordinário do mesmo
HP: full CH: full
armas: full
| |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sex Abr 16, 2010 12:38 pm | |
| ok para começar uso kage bunshin no jutsu e crio 4 clones para usar a técnica Usumake naruto rendan para atacar Devid.
Jutsus: - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: C Primeira aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto. HP:full CH:full | |
|
| |
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sex Abr 16, 2010 1:14 pm | |
| devid ja vendo o movimento de Naruto pois estava muito longe invoca o Pterodactylus e voa na direção de Naruto ao chegar perto o Pterodactylus vai tentar dar uma picada no seu peito
Jutsus usados - Citação :
-
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
- Citação :
- HP: full
CH: 2000
Pterodactylus HP: full CH: full
Armas: full | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sáb Abr 17, 2010 9:39 am | |
| eu vejo que ainda ele está longe de mim eu uso jutsu de invocação tb para invocar Hipogriffo e voo com o meu animal lendário desviando do ataque dele e mando meu animal lendário ir por tráz de Devid jogando sebons de diamante nele.jutsus: - Citação :
- Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank: A Velocidade:Normal Duração:2 post Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Descrição: O membro invoca um Hyppogriffo,lendario Leao com assas,este leao e feito de Diamante , sabe voar,e pode lançar pela sua boca, sebons de Diamante do tamanho de kunais na direção do inimigo. Esse Leão tem de altura 3m e de comprimento 2m. HP:full CH:510 | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sáb Abr 17, 2010 11:08 am | |
| Devid ja vendo um ataque simples do menino apenas faz o Pterodactylus voar mais para cima desviando das serbons e fala em voz alta well well vamos parar de enrolação sendo um teste único vou testa-lo ao maximo ao falar isso Devid pula do Pterodactylus indo em direção a terra ao chegar na terra com uma aterisagem( num sei como escreve ¬¬) perfeita invoca seus seis corpos . parecia que agora Devid ia pegar pesado o mesmo só chama os corpos caso de uma luta que ele queira lutar para valer. ao invocar os corpos o Pterodactylus desce na terra para pegar dois corpos ( Pein circulo do inferno e pein circulo dos fantasmas famintos) ao pegar os dois Pein Devid ficou parado junto aos outros Peins esperando um ataque digno do Garoto
- Citação :
- o Pterodactylus esta 20m de distancia da terra
Jutsus usados - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno). - Citação :
CH: 1850
Corpos: tudo full
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Sáb Abr 17, 2010 11:28 am | |
| vejo que ele invaca seus corpos e pulo do meu animal lendário para o chão e incoco meu outro animal lendário gamabunta.E gamabunta pega a espada dele e mira em direção a barriga de Devid para ataca-lo.jutsus: - Citação :
- Gamabunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. HP:full CH:360 gamabunta: HP:900 CH:800 | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Dom Abr 18, 2010 12:31 pm | |
| Devid parecia confiante, ao ver Gamabunta vindo em sua direção apenas faz grande triângulo ficando protegido dentro dele enquanto Devid estava consentrado dentro do triangulo o Pterodactylus junto com dois Peins partem para cima do dragão do inimigo tentando dar uma bicada enquanto isso Devid ja fora do triangulo faz tres estacas de Gelo uma ele joga na direção do Gamabunta uma ele fica segurando na mão e outra ele da para Pein circulo das bestas
- Citação :
grande triangulo quem usa: Devid Rank: A velocidade: Normal E.E: Doton tipo: ninjutsu duração: só no post que for usado selos: dragão, coelho descrição: apos fazer os selos necessarios Devid bota sua mão no chão fazendo parareser um triangulo em sua volta feito de terra
Hyouton • Hyouryuuki no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica das Projeções de Gelo) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: A Descrição: Os membros do clan Hyou tem a abilidade de fazer projeções de gelo para atacar o inimigo. Nota¹: Limite 3 Projeções - Citação :
CH: 1670
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Dom Abr 18, 2010 12:47 pm | |
| ao ver ele jogando uma estaca de gelo em mim gamabunta usa sua espada para se proteger das estacas de gelo de Devid e quando vejo o Pterodactylus atacando meu dragão pulo de cima de gamabunta e protejo o meu dragão de diamante usando o jutsu que eu mesmo criei defesa de vento e mando meu dragão de diamante atacar atrás de Devid sebons de diamante e depois subo em cima de Gamabunta novamentejutsus usados: - Citação :
- defesa de vento
quem usa:naruto aguiar duração:1 post elemento usado:fuuton rank:A descrição:o ninja Apos bater as mãos uma na outra cria uma barreira de fuuton muito poderosa na frente do ninja protegendo de ataques HP:full CH:270 | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Seg Abr 19, 2010 1:02 pm | |
| Devid ja estava com muito tedio vendo que seus ataques foram defendidos invocou o Gama o mesmo colocou sua enorme espada defendendo as serbons com sua espada enquanto com a outra espada tenta perfurar Gamabunta enquanto isso Devid fica lendo um livro muito bom por sinal ( Harry potter) e seus corpos ficam parado apenas olhando Gama lutar
- Citação :
- Gama no Katana
Gama no Katana é um sapo militar, de estatura gigantesca, mesma de Gamaken, é portador de duas gigantescas Katanas (?, Cortadoras de Almas?) presas por uma faixa vermelha em sua cintura. Esse sapo é de cor verde-musgo com manchas marrons em suas costas, não aparenta saber falar. Seu verdadeiro nome é Hiro.
Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Jiraiya para matar as cobras invocadas pelos ninjas de Suna. Esse também é um sapo militar, é um sapo gigante, sendo maior que Gamabunta. Ele usa uma especie de oculos de mergulho nos olhos, uma faixa vermelha em sua cintura que segura duas imensas Katanas com quem faz ataques e movimentos incriveis. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo não aparenta saber falar. Pode ser invocado por Jiraya, Uzumaki Naruto e Yondaime Hokage/Namikaze Minato Rank: S - Citação :
CH: 1520
Gama No Katana Hp: full CH: full
Armas: full
OFF: coloca HP e CH do Gamabunta a proxima vez --' | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Seg Abr 19, 2010 2:33 pm | |
| quando Devid defende meu ataque eu uso o Hipogriffo para jogar 60 senbons de diamante para cima voltando em alta velocidade em cima de Devid e seu animal lendário Gama no Katana, e uso o jutsu Shoutyuo Boufuusetsu e mando os Dragons negros gemeos atacar um na frente,outro atrás e outros dois do lado.E cai senbons em cima e 4 dragons negros gemeos em volta de você.jutsus usados: - Citação :
- Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre. HP:full CH:180 gamabunta: HP:full CH:full | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Seg Abr 19, 2010 2:39 pm | |
| OFF: so avisando seu Gamabunta acho que morreu Gama no katana enfiou a espada nele e vc não defendeu .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar Seg Abr 19, 2010 2:57 pm | |
| OFF: O.o uma bela evolução Naruto parabens vc será Jonnin( num faço a mínima idéia de como c escreve) vc é Jonnin agora falta aprender algumas coisas mas esta muito bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo teste único de naruto aguiar | |
| |
|
| |
| novo teste único de naruto aguiar | |
|