| Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Sáb Abr 17, 2010 11:10 am | |
| TORNEIO Superior a Kage Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Regras: - Citação :
2 Auto-Hits Perde 1 God-Mod Perde Intervalo de Posts de 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post Não postar contagem de armas 2 vezes = Sem Armas
Local: Vale do Fim Temperatura: 25ºc Ordem de PostagemGaara09 BrunnoPrymme09 - Começem.. | |
|
| |
Gaara09 Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/04/2010 Localização : Veja minha vila preguiçoso....
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Seg Abr 19, 2010 9:42 am | |
| Chego no Local com meu ceifador triplo nas costas...
Ch e Hp:Full Armas:Full
off:ta bom assim^^ | |
|
| |
BrunnoPrymme09 Estudante de Academia
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Seg Abr 19, 2010 6:11 pm | |
| Chego em cima de minha sanjuu com meu leque uchiha e meu produtor de bolhas e digo: -Vamos comesse, me mostre do que é capaz. Com meu sharingan lvl 3 ativo, fico em posição de batalha e aguardo o movimento do meu oponente.
Hp: 2800/2800 Ck: 2850/2850 Sanjuu Hp: 900/900 Ck: 800/800
oFff: tá sim | |
|
| |
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/04/2010 Localização : Veja minha vila preguiçoso....
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Ter Abr 20, 2010 9:25 am | |
| Vejo meu oponente chegar entao começa ficar muito frio (Magen • SaikoNetsu) entao eu digo: -Vc ta preparado para morrer?Não precisa Responder... -Morra!!!O Frio o Gelo Irá te Congelar ira te matar o poder do Clã Hyou vai te decaptarEntao logo depois lanço uma rajada de gelo enorme na direção do meu oponente(Hyouton • Koori Hitofuki no Jutsu)tentando o matar,caso ele desvie eu invocarei o Hii Dragon e o Hii Dragon tentara mata-lo com mais rajadas de gelo pela boca. Jutsus Usados:- Spoiler:
Kuchiyose • Hii Doragon (Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido.
Magen • SaikoNetsu (Ilusão Demoniaca - Temperatura Psicologica) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: S Duração: 3 posts Nota¹: A temperatura pode ser tanto frio extremo quanto calor extremo, jah q eh um Genjutsu Descrição: Os membros do clan hyou podem colocar o adversario em um genjutsu em que a temperatura dele parece estar mudando muito, dependendo do grau os efeitos podem ser diferentes: Frio Extremo: Qd usado para dar a impressao de frio extremo o inimigo fica paralisado imeditamente, sentindo-se como se estivesse absolutamente congelado. Calor Extremo: Qd usado para dar a impressao de calor extremo o inimigo acaba desmaiando e ficando inconciente.
Citação:
Hyouton • Koori Hitofuki no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Rajada de Gelo) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: S Nota¹: O modo de lançar é semelhante ao modo da Grande Bola de Fogo. Descrição: O Ninja lança uma rajada de gelo enorme, com uma alcance de até 40 metros, essa rajada pode congelar o inimigo rapidamente. Armas:Full Ch:1600-450=1150 Hp:Fulloff:Se erre, errei né... | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qua Abr 21, 2010 5:50 pm | |
| Defesa: Vejo algumas posições de mão e logo ativo meu FMS, com isso consigo ver que é um genjutsu, logo utilizo o Kai para tentar desfazer o genjutsu. Após isso, vejo as rajas de gelo vindo em minha direção e logo digo: -Sanjuu Agora!!!!! Sanju pula ao meu lado e uso o Futton - Ahisan Bougyo, para manipular o acido em minha volta e fazer uma espessa barreira em formato de capsula em volta de nós. Após ver suas rajadas serem dispersas, vejo seu dragão e logo manipulo novamente o acido. Ataque: Em cada intervalo de tempo das rajadas, atacarei 20 kunais, 20 senbons e 20 shurikens no monstro, utilizando o Impulsão do Armagedon em grande escala. Após isso, Sanjuu irá para fora da capsula e eu a desfarei, após isso, invoco o kimera e depois Sanjuu utilizará o sopro do dragão em sua direção em seus pontos vitais. -Agora para finalizar, preparo um jutsu.
- Citação :
- Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Vários shinobis Rank: C Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Futton - Ahisan Bougyo (Estilo Acído - Defesa de Acido) Quem Usa: Membros Rank: A Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.
Impulsão do Armagedon Rank: A(em pequena escala) S( em grande escala) Tipo: Ninjutsu Elemental Quem usa: BrunnoPrymme09 Juntamente com o Leque Uchiha. Elementos: Fuuton Velocidade: Rápida Duração: 1 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Após fazer os selos necessários, o BrunnoPrymme09 juntamente com o Leque Uchiha, executa esse jutsu para poder dar impulso as armas lançadas, logo que a arma tem a finalidade do elemento Fuuton, ou seja, quando uma kunai é lançada, ela vai em uma velocidade razoavelmente rápida, com esse jutsu ela pode viajar bem rápido, assim tendo muita dificuldade para defender-se o adversário. Nota: Só poderá ser feito numa quantidade minima de 10 armas, e no maximo 1000.
Sopro do dragão Rank: S ou (SS) Tipo: Ninjutsu Elemental Quem usa: Sanjuu Elementos: Fuuton e Katon Velocidade: Normal Duração: 1 Post Selos: Tigre, Dragão e Cobra Descrição: Sanjuu espele pela boca uma mistura de fogo com o ar, onde ele queima muito mais tendo mais oxigênio, com isso seu efeito é bem maior do que um ataque Katon/Fuuton normal. Nota: O fogo sempre persegue ele. Nota²: Utilizado junto com o Amaterasu pode ser triplicado seu poder, assim se tornando um jutsu mortal(SS).
Kuchyose - Kimera (Invocação - Quiméra) Quem Usa: Membros Rank: S Descrição: O Usuario invoca uma quimera gigante, com olhos totalmente pretos, que parece a mistura de um leão e um falcão, com uma visão perfeita, e tem a habilidade de ver chakra. Essa kimera pode voar rapidamente, soltar rajadas de acido liquido, e projetar o vento e acido ao seu redor para defesas. Notas: Ataques e defesas rank A
Hp: 2800/2800 Ck: 2280/2850 Sanjuu: Hp: 900/900 Ck: 650/800
| |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qua Abr 21, 2010 9:59 pm | |
| O kai nao cancela aquele genjutsu...quero um juiz.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qua Abr 21, 2010 10:07 pm | |
| Juíza: Não se defende com um jutsu rank C um jutsu rank S, sorry mas você foi acertado pelo Genjutsu e suas ações posteriores canceladas. |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qua Abr 21, 2010 10:11 pm | |
| off:entao foi acertado pelos jutsus: - Citação :
- Hyouton • Koori Hitofuki no Jutsu
(Libertação do Gelo - Técnica da Rajada de Gelo) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: S Nota¹: O modo de lançar é semelhante ao modo da Grande Bola de Fogo. Descrição: O Ninja lança uma rajada de gelo enorme, com uma alcance de até 40 metros, essa rajada pode congelar o inimigo rapidamente.
Kuchiyose • Hii Doragon (Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido. 2 ranks S acho q mata né??(XDDD eleja era é só 2 juizes confirmar) | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qui Abr 22, 2010 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qui Abr 22, 2010 8:10 pm | |
| Não são mortais, isso tiraria 800 de vida e talvez deixasse ele congelado (mas essa parte eu n posso confirmar pois n fui eu quem criei esse jutsu), se fosse em direção de orgão vital ou jutsu mortal, seria morte instantanea, mas quem sou eu pra avaliar né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Qui Abr 22, 2010 8:53 pm | |
| Off: kaleu naum é nem por nada, mas vc ainda é juiz? | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Sex Abr 23, 2010 9:26 am | |
| Juíza: Kaleu está correto, os jutsus não são mortais,tira 800 de HP, mas como nos seus jutsus não está falando que acerta em algum órgão vital, ou que é um jutsu mortal, sorry, não mata não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Sex Abr 23, 2010 4:07 pm | |
| off:ok,mais ele ta congelado?? | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Sex Abr 23, 2010 7:27 pm | |
| Juíza: Provavelmente sim, como seu jutsu diz que congela o inimigo rapidamente, seu inimigo está congelado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 Sáb Abr 24, 2010 12:12 pm | |
| Off: oks entaum, desisto, to sem tempo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 | |
| |
|
| |
| Torneio S.K: Gaara09 vs BrunnoPrymme09 | |
|