| Ayame vs Gaara09 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ayame vs Gaara09 Qui Abr 22, 2010 2:59 pm | |
| Regras: Fórum Local: Arredores de Kirigakure Clima: Normal, 20º ~~~~~~~
Ayame se encontrava um pouco entediada a espera do oponente, esta estava com uma expressão básica, não era ruim mas não era boa também, em suas mãos se encontrava a Mateki e atrás de si se encontrava seu tigre.
All: Full |
|
| |
Gaara09 Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/04/2010 Localização : Veja minha vila preguiçoso....
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Qui Abr 22, 2010 6:43 pm | |
| Gaara09 vai ao local da batalha contra invasores e esta com os olhos vermelhos revelando seu FMS,o ninja tem um Ceifador Triplo nas costas grande e fica observando seu oponente. Ch:2350-50(FMS)=2300 Hp:Full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Qui Abr 22, 2010 7:17 pm | |
| Off: Eu acho que duas vezes sem postar armas é igual a perda das armas, só avisando. E como não disse a distância eu vou considerar dez metros. =POn: Ayame mal teria olhado para a pessoa que se denominava Gaara, porém com sua capa branca com núvens azuis tapando seu corpo e parte de sua face também era um pouco difícil de se observar. Ayame logo deu um sorriso irônico e disse:- Tudo sempre termina em dor e sangue, é assim que é a vida.Logo com o mesmo sorriso na face Ayame ultilizou o Sharinuri no Ayakashi e retirou o capuz da capa colocando-o para trás. Ayame retirou por sua vez o sorriso do rosto e ficou por um instante séria, naquele momento a coloração de seus olhos já estava vermelha. A jovem garota por sua vez pega seu assoprador de bolhas e assopra ele e, em alguns instantes, aparecem vinte clones feitos completamente dessas bolhas. Um dos clones diz:- Vamos colocar um sorriso nesse seu rosto.Ayame apenas guarda seu assoprador de bolhas em um dos bolsos internos de sua capa e com bastante calma pega daquele mesmo bolso interno sua simples flauta Mateki e começa a tocá-la ultilizando o Possessão Sonora para tentar fazer Gaara ficar sem movimentos.- Spoiler:
Enquanto ela estava tocando a Mateki todos os clones correram em sua direção com uma senbon em sua mão com intenção de tentar acertá-lo no estômago, nervos dos braços, veias do coração e cérebro, uma observação importante é que os clones tentarão lançar as senbons quando estiverem a dois metros de distância. Chan por sua vez ficaria de guarda para caso você escape das senbons ele tente te acertar. - Citação :
- Possesão Sonora
Quem usa: Ayame Rank: S Nota: O som da Mateki pode ser ouvido em uma área de 100 metros. Nota: Não afeta Ayame nem seus aliados. Duração: 2 Turnos Descrição: Assim como Tayuya podia controlar os Dokis, Ayame pode controlar seus inimigos tocando sua flauta. Obs: Não é um Genjutsu, o jutsu funciona dando estimulos nervosos no inimigo dependendo da nota tocada pela Mateki.
Sharinuri no Ayakashi (Olho de Ayakashi) Quem usa: Vice-Líder do clã Omamori Tipo: Genjutsu Rank: S Duração: 3 Post's Nota: Não pode ser anulado ou revertido, só pode ser cancelado por chakra externo ou interno. Descrição: Concentrando alta quantidade de chakra nos olhos o usuário consegue fazer com que eles comecem a mudar de coloração até ficarem vermelhos, quando isso ocorrer o chakra então começará a se espalhar por todo o rosto, a partir daquele momento quem olhar pros olhos ou pro rosto do usuário cairá num sono profundo.
Shanbondama Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Bolhas) Quem usa: Utakata Rank: A Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Suiton. Descrição: Utakata cria um clone feito de bolhas de sabão que quando atingido estoura em uma grande quantidade de bolhas. Chakra: 3360Vida: FullArmas: 80 senbons e o resto completamente inteiroResto: Full |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Qui Abr 22, 2010 8:06 pm | |
| OFF: se bem me lembrava na apresentação é no maximo sharingan nv 3, o fumetsu vinha depois, tipo n podia ativar o mangekyou nem o fumetsu sem ativar o nv 3 primeiro, eu lembro de varios casos que o Hakuno Shizura e os adm desconciderava o Mangekyou, Fuumetsu na apresentação | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 12:51 pm | |
| JUIZ Kaleu não me lembro disso, acho cada um aparece com o Sharingan no modo em que quiser desde que não ataque. E Ayame, contagem de armas é opcional (já falei isso neste fórum umas 100000 vezes). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 1:02 pm | |
| Off: Não me lembro de permitirem juízes que estão participando da invasão comentando. Se fosse assim seria muito fácil ganhar. |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 1:06 pm | |
| Hakuno Shizura, antigo ADM do forum ja disse isso varias vezes. estava nas antigas regras uchiha, Essa regra foi respeitada no 1º superior a kage e em várias outras lutas, porque não seria assim nessa | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 1:20 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/04/2010 Localização : Veja minha vila preguiçoso....
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 4:12 pm | |
| nao poderei postar estou ausente(de castigo)até criarei um tpc aqui no forum para seggurar o q tenho(arms e talz)voi mexer hoje depois quem sabe(minha mãe e deus)... | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 4:16 pm | |
| OFF: Vc tah falando de castigo tipo, naum vai poder postar hoje, ou vai desistir da luta? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 4:18 pm | |
| off:nao voun poder postar hoje nem amanha(se minha mae quiser ela deixa mais vai ser dificil)e muitos dias... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 5:33 pm | |
| |
|
| |
Joe Jonas Estudante de Academia
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Não Determinada Emprego/lazer : Vagar Pelo Mundo Humor : Você Que o Faz
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 6:06 pm | |
| Off: Não Deveria Paralizar a Luta.. Teve uma Vez que eu Lutei com um Cara e ele Avisou que não podia postar por um determinado Tempo Então a Luta foi Paralizada por um tempo até que o porblema dele se resolvese...No Final ele avisou que não ia poder Postar por 2 dias Poderiam Paralizar a Luta Por Eqnaunto Não ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 6:12 pm | |
| Off: Aff, isso é uma invasão e se paralisar essa luta poderá paralisar muita coisa. |
|
| |
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 6:51 pm | |
| OFF: Acho que por agora por agora devia se esperar as 48hrs depois logo se vê. Claro que somo de Kiri minha opinião vai ser desvalorizada, mas isso é mesmo o que acho, diria o mesmo em qualquer outro caso! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 7:00 pm | |
| Off: Ele tem que postar até amanhã às 20:17, na minha opnião. Ele entrou hoje e ficou bastante tempo online, poderia ter postado aqui se quisesse. |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 8:03 pm | |
| Juíza: Ayame ganhou pq Gaara09 não postou no tempoo certo | |
|
| |
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sex Abr 23, 2010 9:53 pm | |
| ainda nao deu o tempo a Ayame disse q amanha 20:17...
Acho q Ganhei a Ayame saiu do forum,pediu para ser excluida e foi^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sáb Abr 24, 2010 10:23 am | |
| Off: To muuuuito excluída, mudei de ideia. Posta logo antes que dê W.O. pra você. u-u' |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Sáb Abr 24, 2010 10:33 am | |
| O correto é W.O Ayame vence, pois ela não saiu, se fosse só por pensar em algo é vitória Gaara 09 teria perdido no exato momento que disse que ia ficar de castigo, considerado desistencia | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 Dom Abr 25, 2010 2:50 pm | |
| Logo vendo seu oponente caído e inconciente sorri irônicamente, a mesma diz:
- Se há algo de que eles gostam mais do que um herói, é ver a queda de um herói.
Ayame se encontrava observando o corpo caído do oponente enquanto o vento parado predominva o local e os cantos dos pássaros começavam a penetrar no local, neste momento Ayame sorri verdadeiramente pois encontrou o caminho da vitória. Ayame por sua vez guardou sua Mateki em seu kimono e em passos calmos pegava o corpo de Gaara que se encontrava inconciente e apoiando ele em suas costas continuou a caminhar novamente em passos leves em direção a Tobi.
Chakra: 3360 Vida: Full Armas: 80 senbons e o resto completamente inteiro Resto: Full |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ayame vs Gaara09 | |
| |
|
| |
| Ayame vs Gaara09 | |
|