| Tobi mudando a sugestao do Tobi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Tobi mudando a sugestao do Tobi Qui Jun 24, 2010 9:42 pm | |
| Aew, sei que aquele minha sugestão ajuda o juubi a ficar mais valorizado, mas parei pra pensar e só a mudança de líder é muito radica. Por exemplo: O Death tava na Akatsuki qd a Lucy era lider, e quando a lucy saiu o trabalho do Death tambem foi jogado fora.
A Sugestão poderia mudar, pra só se os membros da akatsuki fosse mudados, ou ela falisse acontece o reset de bijuus. Não é só o lider que vai atras de bijuus, são os membros, e o trabalho deles não pode ser jogado fora se o líder desistir. Ainda dá tempo de deixar os bijuus da era "Lucy, Death e os amiguxos" de volta. | |
|
| |
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Qui Jun 24, 2010 9:55 pm | |
| Se formos parar pra pensar a Akasuki jah teve essas eras: * Kaleu, Unko e os Manos * Brunno e a familia adams * Tiro Certo e outros * Vizcay, Hiei e os super-amigos * Lucy, Death e os Amiguxos
Então é disso que eu to falando, uma grupo não pode aproveitar do trabalho de outro grupo, mas quando só muda 1 membro do grupo o resto não tem que ser prejudicado, foi oq aconteceu. Tipo, o Reset de Bijuus ainda existiria, mas menos radical pra naum prejudicar ninguem.
| |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Qui Jun 24, 2010 10:23 pm | |
| Aprovo
E tb acho que deveria ter o reset caso alguem que não fosse da Akatsuki tomasse o lugar como lider.
Deixa eu explicar melhor Por exemplo Death que é o vice lider caso ele tome a liderança continua como estava. Mas se por exemplo se eu tomasse o lugar acho que seria justo o reset. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Sex Jun 25, 2010 12:15 pm | |
| Up, pra Lucy perceber que eu to tentando ajudar na moral | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Sex Jun 25, 2010 12:20 pm | |
| Aprovo
eu vou deixar uma pergunta..... quem era o lider Akatsuki antes do tobi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Sex Jun 25, 2010 12:23 pm | |
| Antes era o BrunnoPrymee, quero deixar claro tbm que essa sugestao eh pra colocar os bijuus selados pelo grupo da Hisashi de volta tbm. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Sex Jun 25, 2010 12:28 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Sex Jun 25, 2010 12:28 pm | |
| (e com três aprovações eu acho que está aprovado) |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Sex Jun 25, 2010 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi Dom Jun 27, 2010 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tobi mudando a sugestao do Tobi | |
| |
|
| |
| Tobi mudando a sugestao do Tobi | |
|