Gaara09 Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/04/2010 Localização : Veja minha vila preguiçoso....
| Assunto: Avaliação de Gaara09 Dom maio 02, 2010 9:37 pm | |
| Regras do forum... clima frio de 10 graus... _______________________________________________ Um ninja chega em uma floresta com um leque gigante nas costas parecendo q quer lutar...(ta bom o com preguiça) Ch e Hp:Full | |
|
Gaara09 Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/04/2010 Localização : Veja minha vila preguiçoso....
| Assunto: Re: Avaliação de Gaara09 Seg maio 03, 2010 10:15 am | |
| Malzo d.b. mais vou fazer logo o test pq to sem tempo mechendo rapido demais da conta U.U: Ataque=Taijutsu:lanço 5 Kunais gigantes na direção de meu oponente,caso ele se defenda vou na direção dele e eu tentarei te atacar com o poder dos jutsus Gouken Ryuu e Kyaku Kick. - Spoiler:
Nas sombras das Kunais gigantes sairam (de cada) 5 senbons com veneno.Todas as armas qusei na sua direção(kunais gigantes e senbons)estao com selos bombas.
- Spoiler:
Kyaku Kick (Chute Pedra) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Citação: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato. Nota: Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken. Rank: C à B Função: Atacar Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra. Defesa=NinjutsuVejo meu oponente lançar kunais gigantes na minha direção entao meu olho vai ficando vermelho(sharingan O.o)realizo selos de mao e faço Doujutsu • Tachi Suru,tentando fazer q os ataques dele passem por mim..,(as armas passariam por mim entao explodiriam quando bater em alguma coisa e isso nao é eu XD) - Spoiler:
Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indejesado) Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Nota: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan. Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.
| |
|