Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Luta em OFF com Derick Sáb maio 01, 2010 2:58 pm | |
| Local: Planicie em Kiri Clima: 12ºC; Enevoado
Regras: - As do fórum - O perdedor terá que ensinar um jutsu ao vencedor
Chego no local combinado com os Dokis atrás de mim e a Hiramekarei escondida debaixo do meu manto e espero o meu oponente.
HP: FULL CH: FULL
Dokis HP: FULL CH: FULL | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta em OFF com Derick Sáb maio 01, 2010 6:42 pm | |
| Surgindo das sombras da noite, um ninja em cima do Sai. Derick com sua Kusanagi na mão chega e fica a 7 m de distancia e diz:
-E aew Damn? Vamos logo agitar a festa?
Derick:
HP: Full Chakra: Full
Sai:
HP: Full Chakra: Full | |
|
Sabaku no Rafa Estudante de Academia
| Assunto: Re: Luta em OFF com Derick Seg maio 03, 2010 8:55 am | |
| *Hyoga observa os dois shinobis à distância,e fica impressionado ao sentir o nível de força deles | |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Luta em OFF com Derick Seg maio 03, 2010 12:35 pm | |
| Começo por usar Kuchiyose - Chimera (Invocação - Quimera), invocando uma grande quimera com asas e depois ordeno pra ela ir na direção de Derick para o tentar atacar com um golpe com as suas asas. - Dokis...
- Spoiler:
Quando falei "Dokis...", os meus Dokis foram para a correr para trás de Derick para o tentar atacar, tornando-o mais vulnerável ao ataque da Quimera.
- Spoiler:
Depois de todos ataques (independentemente de eles terem acertado ou não) eu usarei Doton: Devouring Earth (Elemento da Terra: Terra Devoradora) para tentar acertar em Derick.
HP: FULL CH: 3100 - 150 - 60 = 2890
Dokis HP: FULL CH: FULL
Quimera HP: FULL CH: FULL
Jutsus Usados:
- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose - Chimera (Invocação - Quimera)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem usa: Hiruko e San Descrição: Hiruko pode invocar Quimeras poderosas e San pode reúnir os seus companheiros Ichi e Ni para se fundir se tornarem numa grande Quimera que Hiruko também pode invocar.
Doton: Devouring Earth (Elemento da Terra: Terra Devoradora) Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem usa: ANBU de Konoha, Hiruko Nota: Depois de retirar este jutsu à ANBU de Konoha Hiruko passou a usá-lo. Descrição: O usuário controla as rochas, pedras e terra em geral do local para atacar o inimigo, formando grandes mandíbulas de terras, capazes de o engolir.
| |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta em OFF com Derick Sáb maio 08, 2010 4:59 pm | |
| Off: Levando em consideração que eu estava a 7 m
Vendo que os Dokis tentava me acerta, dou um pulo e mando Sai para que ele intercepta-se os Dokis a qualquer custo. Enquanto estava no ar, Derick percebe que algo se aproxima e faz os selos de mãos rápidamente, para invocar um Shouton - Hypogriffo. O Hypogriffo pega Derick, e o tira do perigo de levar dano da Quimera. O leão com asas fica há 5m do chão e começa a fazer um ataque com varias Senbons de Diamante. Depois Derick ativa o Sharingan lv.3 e usa Kage Bunshin Bakuretsu, fazendo 5 clones que vão para baixo e começam a cantarolar. Os clones ficam em circulo(cerca de 5m de Damn), retiram suas Kusanagi's, fecha os olhos e começam a cantarolar outra vez(Magen - Canção do Pesadelo). - Spoiler:
O Derick original esta no circulo, e um clone está em cima do Hypogriffo
- Spoiler:
Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo) Quem usa: Membro do clã S.H. Rank: A Velocidade:Normal Duração:2 post Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Descrição: O membro invoca um Hyppogriffo,lendario Leao com assas,este leao e feito de Diamante , sabe voar,e pode lançar pela sua boca, sebons de Diamante do tamanho de kunais na direção do inimigo. Esse Leão tem de altura 3m e de comprimento 2m.
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Magen - Canção do pesadelo Rank: B | A Quem usa: Derick(Com no mínimo Sharingan lv.3 ativado) Duração: 3 post's E.E: ------- Descrição: Depois de ativar seu sharingan, Derick fecho os olhos e começa a cantarolar um musica. Se o inimigo ouvir a musica olhara nos olhos de Derick, o que o vai fazer cai no genjutsu. Ele consite que nem a musica: I'm nightmare, a disaster... No primeira sintoma o inimigo tem um grande pesadelo, que depois se torna um desastre em sua mente Nota: Se o inimigo já estiver fraco, esse genjutsu pode matar, ou deixar danos permantentes Nota²: Sharingan lv.3 - Rank B Mangekyou Sharingan - Rank A Derick
HP: 3000 Chakra: 2700 - 90 - 90 - 70 = 2450
Sai
HP: Full Chakra: Full
Hypogriffo
HP: Full Chakra: Full | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta em OFF com Derick | |
| |
|