Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Aprendendo com Derick Seg Mar 22, 2010 7:18 pm | |
| Chego e espero derick
#off: qquero o clone de fogo xd | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendendo com Derick Seg Mar 22, 2010 7:28 pm | |
| -Então vamos lá!
Use o bushi no jutsu normamente, depois concentre chakra e os faça explodir, é simples
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: C Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode Nota: Nunca usado no Mangá . Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo. | |
|
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendendo com Derick Seg Mar 22, 2010 7:51 pm | |
| - Citação :
- Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: C Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode Nota: Nunca usado no Mangá . Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo. O garoto fica vendo o exemplo do professor xD e depois tenta fazer também. Primeiramente ele faz um Bushin comun depois cocentrao chakra Katon no mesmo, mais nao da certo, E ele tenta novamente mais novamente nao consegue fazer issu. Então ele pensa "Ugh. Eu sou neto do criador do mundo Shinobi tenho o Rin'negan e nao sei disso..." Então do nada ele teve uma idea Concentrar o chakra Katon, e depois fazer o Bushin, então deste modo ele fez e fez um bushin que explodio ao tocar em uma arvore.APROVA? moss encina outros do Itachi ae xD | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendendo com Derick Seg Mar 22, 2010 7:57 pm | |
| Aprovo, claro que sim, pode escolher! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo com Derick | |
| |
|