|
| luta para distrair | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: luta para distrair Qui maio 06, 2010 4:40 pm | |
| local: konoha clima: 20º regras: - Auto-Hit= morte
- God-Mod= morte
- 24H sem postar= morte
- errar hp e chakra= corrigir depois
- não postar armas= sem armas na lluta inteira
orden: - Near(chegada)
- derick(chegada)
- Near(atk)
- derick(def-atk)
valendo: ====================================================== Um homen,um garoto,uma historia,uma lenda,uma matannça,uma vingança...era assim que Near vivia,em lutas e lutas,mortes e mais mortes,até hoje,ninguen,ninguem capaz de derrotar-lhe,e agora uma nova matança iria começar,era simplismente Near,um ninja que não tinha muita coisa a fazer,a não ser lutar e lutar,chegara a seu local marcado,se enconstando em uma casinha humilde,Near espera seu oponente | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: luta para distrair Qui maio 06, 2010 4:45 pm | |
| Surgindo das sombras, Derick aparece com sua Kusanagi Sasuke na mão. Sua postura era de um garoto normal, mais com grande poder. Derick fica a 7 m de e solta um poderoso grito.
-Boa noite, vamos começar? | |
| | | 'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: luta para distrair Qui maio 06, 2010 5:05 pm | |
| Ao ver meu oponente chegar começo a soltar areia da minha cabaça,ficando a areia me rondando por todo o corpo,enquanto outras areias ficam em modo de defesa,assim da cabaça sai mais um pouco de areia que se transforma em rajadas que vão em direçao ao oponente,logo em seguida falo dark style - ōkamī nō sunagurī,assim a areia começa a levantar-se e assim se desfaz,logo uso o Fuuton - Daitoppa no Jutsu criando um tufão que vai na sua direção com um ar ameaçador,logo me preparo para defender deixando um pouco de areia para minhas defesas.Jutsus - Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara Rank: C Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3. Primeira aparição: Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
dark style - ōkamī nō sunagurī(estilo das trevas - antigo fogo de areia sangrenta) rank: S tipo: Nin E.E: suna,Fuuton velocidade: normal duração: 1 post(permanente após a areia estiver dentro do corpo) descrição: Near após entrar na taka ganha o apelido de dark psicotic,adquirindo habilidaded negras(dark),tendo seu estilo chamado de dark style(estilo negro,estilo das trevas,estilo das sombras),com esse estilo Near cria habilidades escepicionais,sendo admirado por alguns,invejado por outros,e temido pela maioria.Near adquiriu uma força enorme após criar este estilo,tendo varios e varios jutsus muito temidos por todos.Near ficando com seu ilustre senço de humor,brinca um pouco com seu oponente,sem fazer nenhum movimento faz com que sua areia se transforme em uma poderosa e inesqueçivel arma mortal,apenas dizendo "dark style - ōkamī nō sunagurī" faz com que sua areia se levante ao alto,e se desfazendo em minusculas particulas de areia que avança por todo o campo,se o inimigo respirar as particulas entram em seu corpo fazendo-o espirrar,se desconcentrando,nesses espirros saem um pouco do seu sangue fazendo assim ele ir morrendo aoss poucos,assim Near ganha sua fama de dark psicotic,com um jutsu mortal e sendo da taka ele é temido por todos. obs: o inimigo morre no 5º post obs²: pode se defender usando fuuton para jogar a areia para outro lado ou fazendo uma cupula obs³: não afefta a Near obs³+¹: não afeta aos aliados de Near obs³+²: A areia se chama nanoareia ou nano-suna,tendo nano particulas,invisiveis á olho nu obs³+³: só pode ser visto pelo sharingan,byakugan ou rinnengan hp: full ck: 1350-150=1200-40=1160 off: num vo postar armas por isso não irei usa-las na luta | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: luta para distrair Sex maio 07, 2010 1:58 pm | |
| Derick meio entediado ativa o Sharingan lv.3 e faz uma leve posição de mão e cria uns 15 clones de diamante. Depois todos pegam 5 kunais e arremeção. Para dar velocidade as kunais e evitar o furacão, Derick faz os selos, levanta a mãos em direção ao furacão e usa Fuuton - Reppushou. Todos os clones levantão as mão tambem, o que daria um poder extra ao jutsu. Depois Derick faz as posições de mão, e derrrepente uma grande nuvem carregada aparece. Começa a chover e Derick e os clones começam a se mover numa velocidade muito rápida. Todos os clones, inclusive o propio, ficam com suas Kusanagi's na mão e parte para o ataque- Spoiler:
2 das kunais estão ligadas por fios de nylon, e uma dela esta com papel bomba. Com o Sharingan lv.3 ativado tento te ver.
- Spoiler:
Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante) Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:3 post Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Salamandra da chuva eterna Rank: B Elemento: Suiton Duração: ----- Descrição: Criando um nuvem e fazendo chover, a salamandra é ativada, ela aumenta a velocidade no ninja usuario ao extremo, fazendo com que seja quase impersepitível em um combate. Nota:Com a velocidade aumentada os ataques normais(socos, chutes)tem mais dano Nota²:A salamandra só para quando a chuva acaba! Hp: 3000 Chakra: 2700 - 120 - 90 - 80 = 2410Off: Com a chuva, a areia vira lama! | |
| Assunto: Re: luta para distrair Sex maio 07, 2010 2:08 pm | |
| off: acho que vc está espirrando sangue agora pois as nano-sunas são compostas de fuuton que cortam ou seja elas iriam cortar as gotas como o naruto fez com a cachoeira
e vc usou oo fuuton tá certo mas seu fuuton só atinge a parte da frente enquanto a dos lados e a de cima iria te accertar,se vc acertase um dos lados a da frente a de cima e a do outro lado te acertaria
ou seja acho que vc está espirrando sangue agora
espero juiz ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: luta para distrair Sex maio 07, 2010 2:49 pm | |
| Juíza: Near está certo, você foi acertado. Continuem a luta. |
| Assunto: Re: luta para distrair Sex maio 07, 2010 3:18 pm | |
| Ao ver vc fazendo os selos de mão e os clones atacando as kunais logo faço minha areia me movinmentar 15m para o lado e vejo que duas kunais com fios de nylon me segue e assim faço uma rajada de areia ficar essas kunais no chão e kebrar o fio de nylon,alen de faze-las explodir,fazendo um rapido movimento kebro o solo em volta,e logo vejo meu oponente fazendo selos,assim faço sair areia dos buracos kebrados e cubro o local e passo um pouco de fuuton para minha areia que está no solo fazendo ela cortar as gotas de chuva e escureçendo o local deixando sem luz,logo crio uma cupula de areia em volta de min para me proteger e fico soltando rajadas de areia dentro do local fechado pela areia,nessas rajadas possuen o chakra fuuton fazendo a areia cortar,assim a areia vai em dieção aos clones e a vc,logo falo Ryuusa Bakuryuu criando uma avalanche que irá acertar todo o campo de luta.- Spoiler:
a cupula está debaixo de min tbm e ela está com chakra fuuton aumentando o poder de corte,a avalanche possui chakra fuuton ou seja ela tem poder de corte mais avançado agora,se vc tentar perfurar a areia creio que sua kusanagi irá quebrar pois minha areia é resistente pq são pedras hyper resistentes misturadas com chakra mais o chakra fuuton - Citação :
Ryuusa Bakuryuu Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável. off: agora vc tá sem armas durante a luta,vamos lá,mais 4º posts para sua morte ^^ ou nesse post mesmo hp: 1500 ck: 1160-150=1010 | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: luta para distrair Sex maio 07, 2010 4:35 pm | |
| | |
| Assunto: Re: luta para distrair Sex maio 07, 2010 6:04 pm | |
| off: se desiste seu corpo é meu muahahahahah
on: pego o corpo de derick e uso o confinamento de areia para guarda-lo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: luta para distrair | |
| |
| | | | luta para distrair | |
|