Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Luta amigavel Seg Jun 14, 2010 6:32 pm | |
| Regras (todo mundo ja sabe) Local (Deserto) Calor
Eu chego no local puxo a minha Kumo no Ken e eu fico procurando o meu adversario
------------------------------------------------
HP (3725/3725)
CK (2825/2825) | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta amigavel Seg Jun 14, 2010 6:41 pm | |
| - Citação :
- Off: Seu Hp/Chakra não ta errado não?
Um ninja chegava no local combinado para a luta. Raios de sol o atingiam, mas mesmo assim, ele continuou seu caminho até o deserto. Ele estava em cima de um corvo(Karasu). Chegando lá, Dean ve seu velho amigo Pein e grita:-E aew Pein, nunca terminamos aquela luta. Hoje é o dia - Dean termina te falar e já saca sua Samehada - Pode vir! All dos 2: Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel Ter Jun 15, 2010 8:33 am | |
| Off: 2150 - 1800, isso estaria certo. |
|
Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta amigavel Ter Jun 15, 2010 12:17 pm | |
| Eu so fico esperando o Derick fazer o seu primeiro movimento
--------------------------------------------------
HP (2150/2150)
CK (1800/1800) | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta amigavel Ter Jun 15, 2010 6:04 pm | |
| -Desde a nossa ultima luta, eu melhorei muito minhas habilidades Pein. Vejamos se ocorreu o mesmo com você... - Ao terminar de falar, Dean faz selos e usa Doton - Yomi Numa, para criar um pantano, que tinha como utilidade puxar Pain para baixo. Em seguido, Dean faz mais posições de mãos e usa Katon - Daiendan, para tentar queimar o que restou de Pain. E como ultimo gesto, Dean corre com sua Samehada em mãos e tenta dilacerar/sugar chakra de Pain. Ao fim disso, Dean chega a 10 m. de Pain e solta um grito - Muhahahaha!!!!!!! - E começa a carregar um jutsu - Citação :
- Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Katon - Daiendan (Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
All: Full Chakra: 1900 - 90 - 90 = 1720 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta amigavel | |
| |
|