| Sugestão : Informação aos Kages de Invasão | |
|
+6Malkaviano Kaleu 'Death The Kid Aile Nightmare Merry K. Ryuuzaki 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 3:18 pm | |
| No anime/mangá de naruto, pode-se perceber que em konoha tem uma barreira protetora invisivel em volta da vila e só se passa por essa barreira sem que ninguém perceba se souber a senha ... tipo itachi quando consegue entrar na vila sem ninugém perceber pois tinha a senha da vila ... e pain quando vai entrar na vila mas naum tem a senha então rapidamente os carinha la avisam tsunade e ela ja sabe que pain tah invadindo só que só um pain entra e acaba dando o maior problema ... vocês sabem o que acontece ... então eu estava pensando se vocês não poderiam criar um rank para as pessoas que ficariam responsaveis pela barreira da vila por que assim os kages não precisam inventar uma desculpa esfarrapada tipo : olhei pela janela e vi pessoas estranhas na entrada da vila na hora que estiverem invadindo a vila ... agradeço desde já xD | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 3:30 pm | |
| | |
|
| |
Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 3:40 pm | |
| acho boa ideia até é preferivelk o q? "ah eu tava passeando quando por alma do espirito santo vi dois individuos nma entrada" e se ele tiverem escondidos? como vc faz? "ah eu tava a passar por um local e olhei para um arvore e vi um individuo estranho" fica pior n? se isso existe no manga na minha opiniao tbm devia de existir no forum so a minha opiniao claro xD | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 4:06 pm | |
| | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 4:49 pm | |
| Por um lado parece genial por outro parece meio favorecedor a algumas aldeias, como todos sabem a aldeia da folha tem essa barreira, da chuva é a própria chuva feita pelo Ottokage, em suna Os varios guardas na paredona gigante, mas e as outras vilas? em hoshi ou otto por exemplo la não tem nenhum tipo de barreira, seria necessários guardas ai complica as coisas um guarda não consegue vigiar uma vila inteira, isso não é o problema pois é forum não necessariamente precisa estar em um ponto fixo tipo com coordenadas, mas o problema é: Como as vilas que não tem barreiras iriam avisar o kage se o guarda geralmente é a primeira pessoa a ser atacada?
Pode não fazer muito sentido mas basicamente a ideia do que eu disse é: para as vilas que não tem barreira e necessitam de guardas seria desfavorecedor se a vila possuir poucos membros e Consequentemente poucos guardas oque aconteceria se os guardas iniciarem uma luta e não ter quem avisar (em caso de ataque de genjutsu que não faria escandalo na vila)
Mas mesmo assim aguardo avaliação dos outros
2 Aprovações 1 Reprovação 1 Nulo
Axo que 5 aprovações é o padrão se estiver errado é só avisar aqui | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 4:53 pm | |
| | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 4:58 pm | |
| 3 Aprovações 1 Reprovação 1 Nulo
OFF: deêm uma força ai pra não virar flood, quando votar ja posta essa listinha no final da msg | |
|
| |
Kira Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 4:59 pm | |
| Aprovo
4 Aprovações 1 Reprovação 1 Nulo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 5:56 pm | |
| Reprovo.
Duas reprovações, quatro aprovações e um nulo. |
|
| |
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qua Jun 16, 2010 6:07 pm | |
| Mas .. tipo assim ... Nós poderemos unificar o tipo de barreira por exemplo ... todas as vilas podem ter apenas a proteção da barreira invisivel tha lgd ? assim as vilas que tem poucas pessoas ou que no anime não tem a barreira não ficariam em esvantagem ... | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qui Jun 17, 2010 8:58 am | |
| "eu estava pensando se vocês não poderiam criar um rank para as pessoas que ficariam responsaveis pela barreira da vila"
Não entendi essa parte muito bem, Como funcionaria?, e sobre o Kage inventar desculpas para dizer que encontrou os invasores depende da narração dele. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qui Jun 17, 2010 2:28 pm | |
| Com a barreira na vila ou alguem que esteja de vigia então no caso de um personagem pain seria possivel chegar na batalha com todos os corpos ja que o Kage teria o consentimento de que haveria uma luta. | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qui Jun 17, 2010 3:20 pm | |
| Reprovo
Cara, ninguem aki em nenhum forum tem problema pra descobir invasao. Tem pessoa que narra ruim e tem pessoa que narra bem independente de regra, então soh serviria pra usar de desculpa para os Peins chegar com os corpos. Daria confusão
Três reprovações, quatro aprovações e um nulo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qui Jun 17, 2010 4:41 pm | |
| Por exemplo se na vila tivesse a barreira ... eles poderiam dizer pro kage da vila tipo : - Tem um intruso na nossa vila bla bla bla ... ai nisso o kage ja seria informado e não pecisaria inventar desculpas esfarrapadas ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qui Jun 17, 2010 5:35 pm | |
| Sem querer ser chata, posso reprovar de novo? Você está fazendo isso para se beneficiar. '-' |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Qui Jun 17, 2010 5:38 pm | |
| Não estou não o.o no anime otto num tem nenhuma barreira então como eu estou fazendo isso para me beneficiar ? eu só quero que os kages não precisem fazer desculpas esfarrapadas para encontrar alguém que está invadindo as vilas ... | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Sex Jun 18, 2010 8:08 am | |
| Reprovo também, isso é da narração da pessoa e nunca aconteceu nem acontecerá de um kage perder uma invasão simplesmente porque não encontrou os invasores. Além do mais essa regra ia interferir na regra dos corpos do Pein | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| |
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Sex Jun 18, 2010 8:50 am | |
| Querendo ser chato mesmo, eu Reprovo denovo
Na vdd esta 5 Reprovaçoes, 4 Aprovações e 1 Nulo, mas se contar com minha nova reprovação esta 6 Reprovaçoes, 4 Aprovações e 1 Nulo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão Sex Jun 18, 2010 9:09 am | |
| Essa sugestão passou a ser oficialmente reprovada quando Roy deu a palavra. Tópico bloqueado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão : Informação aos Kages de Invasão | |
| |
|
| |
| Sugestão : Informação aos Kages de Invasão | |
|