Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Damn x Devid Ter Jul 06, 2010 6:57 am | |
| Primeiro eu não morro não pq sou imortal até podia me arrancar a cabeça, segundo tudo isso não está incluído na descrição e mesmo que estivesse esse jutsu não é mortal por isso não estou morto mesmo, se quiser pode chamar um juiz para fazer uma análise mas eu acho que ainda nao estou acabado. | |
|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Damn x Devid Ter Jul 06, 2010 9:17 am | |
| Off: Realmente Devid, seu jutsu não diz tudo isso na descrição. Nem duração tem, poderia ser considerata até um post xD
- Jutsu escreveu:
- se o inimigo cair no genjutsu seu sistema nervoso será altamente danificado impossibilitando o uso de ninjutsus
Essa nota leva à entender que danifica o sistema o suficiente para deixar sem usar ninjutsus, mas não fala quanto tempo nem outros efeitos do dano.
Por mais que hajam descrições cientificas disso, não colocar no jutsu só atrapalha o adversário à entender o jutsu | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Damn x Devid Ter Jul 06, 2010 10:04 am | |
| OFF: Tudo bem... vacilo meu..... Ja vou acabar com essa luta chata | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Damn x Devid Ter Jul 06, 2010 11:22 am | |
| Devid Ainda permanecia parado.. e rapidamente ele ativa seu terceiro olho obviamente ele tira a faixa a sua cabeça.... e em torno de três segundos ele ve o futuro e fala Gama..... vamos usar a nossa especialidade Logo em seguida após a fumaça sair Devid como avia visto no futuro, os Dokis partem para cima deles em velocidade maxima... mas Devid Obviamente como viu o futuro, esperou Damn cair no Seu Gen( ele ja caiu) e em um segundo ambos antes dos Dokis Chegarem os dois se locomovem para 10m a sua frente , em seguida Devid e Gamahiro se viram para o horizonte , os dois andam bem lentamente se distanciando cada vez mais do adversário, depois Gamahiro para de Andar e Devid fala agora em 20m de distancia Você se esforçou bastante Mizukage..... Mas ainda não esta a altura... talvez em um futuro eu volte, Mas por enquanto, Não quero ver seu sangue derramado e decapitado aqui... vc tem um futuro promisor, Mas por enquanto não esta a minha altura.. Neste momento Devid olha mais uma vez o futuro ... e começa a andar cada vez mais se distanciando do inimigo JUTSUS USADOS - Citação :
- Locomoção Da furia
quem usa: Devid em conjunto com Gamahiro Rank: S Tipo: ninjutsu duração: só no post que é usado Velocidade: Rapida Descrição: uma técnica desenvolvida com o elemento de Devid e o corpo de Gamahiro. usando o CH de ambos Gamahiro pode se Locomover entre o vento no local , aonde estiver vento Gamahiro pode aparecer numa velocidade incrivel graças ao outro controle de Devid e Gamahiro
Nota: Devid presiza ficar encima de Gamahiro Nota²: Gamahiro pode c loco-mover em um alcance de 50m - Citação :
- Devid:
HP: full CH: 1935
Gamahiro: HP: full CH: 600
Tudo full OFF: Se ainda quizer atacar fique avontade | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Damn x Devid | |
| |
|