|
| Teste para Anbu!!The_King | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Teste para Anbu!!The_King Seg Jun 21, 2010 4:12 pm | |
| Local:Nevoa(Kiri) Clima:-1°C 10:00 horas da Manha. Armas: Same-hada(Do personagem meu)
Chego no Local e fico esperando o Mizukage.. | |
| | | 'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Ter Jun 22, 2010 7:26 am | |
| No meio da névoa denssa e do frio flanejante la surgia uma menina e um sapo proporcionalmente com um pergaminho eem suas costas a mesma se aproximava do aluno# Eu serei sua avaliadora a mando do mizukage - Citação :
- ALL:FUL
| |
| | | The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Ter Jun 22, 2010 3:02 pm | |
| 'VocÊ não falou a distancia que estava de Mim então eu creio que esta 20m'
Ao ver uma shinobi falando eu uso:[spoier]Suiton - Baku Suishouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) Quem usa: Hoshigaki Kisame Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14 Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando) Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento.[/spoiler] Eu creio um Onda de 40m e 50m de largura e asssim tentando aceitar você.Antecipação: Se você consiga fugir desse ataca eu vou usar:- Spoiler:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. Este dragão vai em usa direção no mesmo minuto que você consegui fugir do outro meu jutsu. No próximo post eu desconto. | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Qui Jun 24, 2010 4:40 pm | |
| A menina com seus olhos focaliazados no oponente avistava em suas mãos movimentos imediatos jorrando agua de si a mesma faria uma sequencia de selos rapidos apoiando sua mão em um pergaminho em uma neblima grande um cor avermelhada se expande surgindo um sapo com uma especie de espada em sua mão direita GAMABUNTA:# Oque houve?A mesma com um forte vento batendo sobre seus cabelos voando ao ar aponta em um movimento rapido para a agua que estaria vindo em nossa direçao então... o enorme sapo enclina sua perna direita a frente e a esquerda a tras com sua mão com a espada crusando assim ele joga seu peso diante da agua tentando atravessala - Citação :
- OBS: o gamabunta tem mais de 60 metros isso quer diser estou em sua cabeça que isso quer diser que impossibilita a pegada da agua em mim (OFF)
(ON): Caso feito a menina avistava a agua tomando um forma diferente a mesma vindo em nossa direção a mesma de cima da cabeça do sapo sança uma kunai para cima do homem - Spoiler:
ela estara com uma bonba de luz e uma de fumassa presa explodira a 5 metros de voce Assim a menina olha para o dragao ate que o fato aconteça apos ... o sapo enclinava sua lamina verticalmente ficando assim uma pista para mim a mesma subia na espada e ele a jogava na direçao do homem com a fumassa da bomba tomando o local maius a menina saiaria abrindo espaço na fiumassa como se seu corpo fose o superman voando com uma esfera na sua mão apontada para o coraçao do mesmo - Spoiler:
enquanto entrava na fumassa e saia um genjutsu foi lançado ENQUANTO AO SAPO E O DRAGÃO: O sapo olhava bem calculando a velocidade do dragão aassim o mesmo davaq um pequeno pulo ao ar e tentava cair sentado no rosto do dragao tentando assim espatifa-loJutsus Usados: - Spoiler:
Be my Friend Rank:A Tipo: Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: nenhum Descrição: Esta técnica faz o inimigo crer que é uma árvore,ele se vê como uma árvore,se sente como uma árvore e não pode se mover como uma árvore. Em choque por sua atual forma o inimigo tende a se desligar da batalha para pensar em como em uma árvore se tornou,abrindo sua guarda para meus ataques.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
| |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Qui Jun 24, 2010 4:40 pm | |
| concertando uma coisinha no proximo posto hp e chakra /! OFF! | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Qua Jun 30, 2010 1:15 pm | |
| OFF: Eu mudei de personagem para o Uzumaki Naruto. Vamos começar de novo esta luta ?? | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Qua Jun 30, 2010 2:58 pm | |
| nao apenas defenda meu atake e passara ! | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Sex Jul 02, 2010 11:39 pm | |
| Libero a Primeira cauda Do kyuubi.
Depois eu vejo que eu estou em um Genjutsu então eu uso :- Spoiler:
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas) Quem usa: Kira Hachi e Jinchuurikis Rank: S Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki. Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha. Primeira aparição: Manga 413 Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki. EU sai do teu genjutsu depois eu vejo você correndo a 3m com um bola de chakra vindo em minha direção então eu uso:- Spoiler:
Ondas Sonoras (Ondas Sonoras) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: - Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc. Tentado jogar você para trás e depois eu uso:- Spoiler:
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda) Quem usa:jinchuurikis e bijuus em geral Rank: S Função: Atacar Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições e Naruto é o unico que comsegue crecer partes de seu corpo ex:Fazer uma mão enorme ou esticar uma mão e Gaara pq é areia. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células. Tentando pegar você e apertar ate você desmaiar(Se você luta oficial eu ia te matar)Hp:1200 Ch:1800 + 200:1800 | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Sáb Jul 03, 2010 6:38 pm | |
| REPROVADO:( MOTIVOS::
Para sair de um genjutsu voce deve especificar como viu o genjutsu
VOCE DIS:
SAI DO GENJUTSU NA SEGUNDA ESTROFFE DE SEU POST
errado esse ato de afirmação de um ato polstado isso e auto hit continua tentando treine mais e pesquise mais as regras ! | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Sáb Jul 03, 2010 7:48 pm | |
| OFF:Para sair de um genjutsu voce deve especificar como viu o genjutsu
No epi 123 shippuuden Luta do Hachibi vs O Uchiha Sasuke
Killer bee esta no genjutsu (tsukuyomi) e usa este jutsu(Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)) e sai do MESMO
E depois ataca o Uchiha Sasuke.
Se estiver errado tubo Bem
Mais pode me responder se eu estou errado | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Sáb Jul 03, 2010 11:00 pm | |
| OFF: eu errei o Epi da Luta Do Hachibi vs O Uchiha Sasuke
e O Epi 143. | |
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King Dom Jul 04, 2010 5:55 pm | |
| mais la e um anime aqui e um forum nao e simplesmente chegar e ver de ve especificar como viu oque fes para sair e etc.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste para Anbu!!The_King | |
| |
| | | | Teste para Anbu!!The_King | |
|