Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste para Anbu!!The_King

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino
Humor : XXD

Teste para Anbu!!The_King Empty
MensagemAssunto: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:12 pm

Local:Nevoa(Kiri)
Clima:-1°C 10:00 horas da Manha.
Armas: Same-hada(Do personagem meu)

Chego no Local e fico esperando o Mizukage..
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Teste para Anbu!!The_King Left_bar_bleue1400/1400Teste para Anbu!!The_King Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste para Anbu!!The_King Left_bar_bleue1550/2050Teste para Anbu!!The_King Empty_bar_bleue  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:26 am

No meio da névoa denssa e do frio flanejante la surgia uma menina e um sapo proporcionalmente com um pergaminho eem suas costas a mesma se aproximava do aluno

# Eu serei sua avaliadora a mando do mizukage

Citação :
ALL:FUL
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:02 pm

'VocÊ não falou a distancia que estava de Mim então eu creio que esta 20m'

Ao ver uma shinobi falando eu uso:

[spoier]Suiton - Baku Suishouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento.[/spoiler]

Eu creio um Onda de 40m e 50m de largura e asssim tentando aceitar você.

Antecipação:
Se você consiga fugir desse ataca eu vou usar:

Spoiler:

Este dragão vai em usa direção no mesmo minuto que você consegui fugir do outro meu jutsu.
No próximo post eu desconto.
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Teste para Anbu!!The_King Left_bar_bleue1400/1400Teste para Anbu!!The_King Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste para Anbu!!The_King Left_bar_bleue1550/2050Teste para Anbu!!The_King Empty_bar_bleue  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:40 pm

A menina com seus olhos focaliazados no oponente avistava em suas mãos movimentos imediatos jorrando agua de si a mesma faria uma sequencia de selos rapidos apoiando sua mão em um pergaminho em uma neblima grande um cor avermelhada se expande surgindo um sapo com uma especie de espada em sua mão direita

GAMABUNTA:# Oque houve?

A mesma com um forte vento batendo sobre seus cabelos voando ao ar aponta em um movimento rapido para a agua que estaria vindo em nossa direçao então... o enorme sapo enclina sua perna direita a frente e a esquerda a tras com sua mão com a espada crusando assim ele joga seu peso diante da agua tentando atravessala

Citação :
OBS: o gamabunta tem mais de 60 metros isso quer diser estou em sua cabeça que isso quer diser que impossibilita a pegada da agua em mim (OFF)
(ON): Caso feito a menina avistava a agua tomando um forma diferente a mesma vindo em nossa direção a mesma de cima da cabeça do sapo sança uma kunai para cima do homem

Spoiler:

Assim a menina olha para o dragao ate que o fato aconteça apos ... o sapo enclinava sua lamina verticalmente ficando assim uma pista para mim a mesma subia na espada e ele a jogava na direçao do homem com a fumassa da bomba tomando o local maius a menina saiaria abrindo espaço na fiumassa como se seu corpo fose o superman voando com uma esfera na sua mão apontada para o coraçao do mesmo

Spoiler:

ENQUANTO AO SAPO E O DRAGÃO:

O sapo olhava bem calculando a velocidade do dragão aassim o mesmo davaq um pequeno pulo ao ar e tentava cair sentado no rosto do dragao tentando assim espatifa-lo

Jutsus Usados:

Spoiler:
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:40 pm

concertando uma coisinha no proximo posto hp e chakra /! OFF!
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:15 pm

OFF: Eu mudei de personagem para o Uzumaki Naruto.
Vamos começar de novo esta luta ??
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 2:58 pm

nao apenas defenda meu atake e passara !
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:39 pm

Libero a Primeira cauda Do kyuubi.

Depois eu vejo que eu estou em um Genjutsu então eu uso :

Spoiler:

EU sai do teu genjutsu depois eu vejo você correndo a 3m com um bola de chakra vindo em minha direção então eu uso:

Spoiler:

Tentado jogar você para trás e depois eu uso:

Spoiler:

Tentando pegar você e apertar ate você desmaiar(Se você luta oficial eu ia te matar)

Hp:1200
Ch:1800 + 200:1800
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 6:38 pm

REPROVADO:( MOTIVOS::

Para sair de um genjutsu voce deve especificar como viu o genjutsu

VOCE DIS:

SAI DO GENJUTSU NA SEGUNDA ESTROFFE DE SEU POST

errado esse ato de afirmação de um ato polstado isso e auto hit continua tentando treine mais e pesquise mais as regras !
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:48 pm

OFF:Para sair de um genjutsu voce deve especificar como viu o genjutsu

No epi 123 shippuuden Luta do Hachibi vs O Uchiha Sasuke

Killer bee esta no genjutsu (tsukuyomi) e usa este jutsu(Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)) e sai do MESMO

E depois ataca o Uchiha Sasuke.

Se estiver errado tubo Bem

Mais pode me responder se eu estou errado
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:00 pm

OFF: eu errei o Epi da Luta Do Hachibi vs O Uchiha Sasuke

e O Epi 143.
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:55 pm

mais la e um anime aqui e um forum nao e simplesmente chegar e ver de ve especificar como viu oque fes para sair e etc..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste para Anbu!!The_King   Teste para Anbu!!The_King Icon_minitime

Teste para Anbu!!The_King
Ir para o topo 
Página 1 de 1