Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste para ANBÚ-Ne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste para ANBÚ-Ne Left_bar_bleue100/100teste para ANBÚ-Ne Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste para ANBÚ-Ne Left_bar_bleue100/100teste para ANBÚ-Ne Empty_bar_bleue  (100/100)

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:32 am

local: vale do fim
clima: 17° chuvoso

chego e fico parado em cima da cabeça de Hashirama esperando pelo lider ANBÚ-Ne

Citação :
Hp:800/800
Ch:1225/1225

Armas
zambatou
bomba de fumaça= 10
bomba de luz= 10
senbons= 25
kunais= 15
shurikens= 15
fio de nylon= 100m
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: Re: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:09 am

Off:O teste vai ser em Off

Quero 10 linhas de interpretação de ataque apenas usando armas comuns e jutsus de suporte sem qqr jutus de ataque.

Me aproximo e digo Comece!
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: Re: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 8:29 am

off: como vc não disse a distancia vou supor que esta sobre a cabeça de madara

on: vendo vc saco 3 senbons e uma bomba de fumaça, lanço a bomba de fumaça em sua direção e quando ela esta a 1,5m de distancia de vc lanço os 3 senbons, um vai atingir a bomba fazendo com que ela exploda, os outros dois vão em direção do seu coração, então darei um salto de 3m e laçarei 2 kunais com selo bomba que vão explodir 1,7 segundos depois de eu as lançar, mas caso vc saia de dentro da fumaça eu vou usar shushin no jutsu para me movimentar para a sua frente, exatamente há 1m, fechar os olhos e explodir uma bomba de luz tentando te cegar por um tempo, então vou usar uma kunai para tentar perfurar seu coração, caso vc escape deste ataque ou defenda vou lançar 2 fuuma shuriken com fio de nilon em sua direção uma tentando cortar seu pescoço e outra seu tórax e também vou lançar 5 shurikens normais na sombra das fuumas shurikens tentando atingir seus pontos vitais

Spoiler:

Citação :
Ch:1210/1225

Armas
zambatou
bomba de fumaça= 10-1=9
bomba de luz= 10-1=9
senbons= 25-3=22
kunais= 15-3=12
shurikens= 15-5=10
fuuma shuriken=7-2=5
fio de nylon= 100m
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: Re: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:09 am

Off:Faltaram 3 Linhas

Agora defenda-se do seu ataque e faça um novo ataque usando a mesmas regras e acrescente as três linhas que faltaram.
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: Re: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:38 pm

off: acho que não

on: assim que o senbon atinge a bomba de fumaça e a explode ciando uma núven de fumaça dou um salto de 7m para a direita me livrando assim dos senbons e das kunais, então vejo oninja aparecer em minha frente com os olhos fechados e quando vc explode a bomba de luz eu fecho o olho, assim eu só olho para um pouco da luz, 0,5 segundos depois eu dou um chute tentando te acertar(ja que o ninja estava com os olhos fechados seria mais fácil acerta-lo, e eu sabia onde ele estava) em seguida dar uma seção de 5 saltos para trás(cada salto de 2m) deste jeito no final dos saltos minha visão ja estaria normal, então vejo 2 fuumas shurikens vindo em minha direção então dou um salto de 3m de altura lançando 7 shurikens, 2 cortam os fios e as outras 5 rebatem as shurikens que vinham escondidas, então lanço 3 kunais com papel bomba na ultima na direção do ninja, caso isso não funcione usarei shunshin no jutsu para aparece do seu lado esquerdo há uma distancia de 0, 25m de distancia tentando cravar uma kunai em seu coração, e um segundo depois solto uma bomba de luz atrás de mim tentando cega-lo e 1,5segundos depois solto uma bomba de fumaça no meio entre nós dois então quando a nuvem de fumaça se expande dou salto de 1m por cima do ninja tentando cravar uma kunai em sua cabeça.

Citação :
Ch:1995/1225

Armas
zambatou
bomba de fumaça= 9-1=8
bomba de luz= 9-1=8
senbons= 22
kunais= 12-4=8
shurikens= 10-7=3
fuuma shuriken=5
fio de nylon= 100m

Spoiler:
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: Re: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 2:40 pm

Off: Aprovado.
Conteúdo patrocinado

teste para ANBÚ-Ne Empty
MensagemAssunto: Re: teste para ANBÚ-Ne   teste para ANBÚ-Ne Icon_minitime

teste para ANBÚ-Ne
Ir para o topo 
Página 1 de 1