| Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Ter Jun 22, 2010 2:06 pm | |
| A alguns meses Tobi criou uma sugestão dizendo que quando se passa de líder pra líder os Jinchurikis deveriam ser clerados, venho dizer que isso não faz o menor sentido e que aquela sugestão só teria sido aprovada por Jinchurikis. Queria que essa sugestão fosse anulada, pois em nenhum momento no anime foi mostrado isso, além de por muito tempo ter interferido na Akatsuki de várias formas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Ter Jun 22, 2010 2:13 pm | |
| Só pra infatizar, esqueci de dizer, eu já selei 12 Bijuus por causa dessa sugestão. Avaliem. |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Ter Jun 22, 2010 2:23 pm | |
| bom eu aprovo,se alguem quer ser digno de um bijuu que maten o jinchuriki do juubi '-'
| |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Ter Jun 22, 2010 2:39 pm | |
| Eu Reprovo, Essa sugestão apenas favoreceria vc que é a lider akatsuki, Tipo sempre que um lider sai o proximo estaria se favorecendo das conquistas do anterior, e tecnicamente a regra ainda n foi cancelada e os bijuus ja teriam dado restart quando o Vizcay saiu de lider | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Ter Jun 22, 2010 3:29 pm | |
| Reprovo pelo mesmo motivo do Kaleu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Ter Jun 22, 2010 8:39 pm | |
| A opnião de Damn não conta como a minha também não. |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Qua Jun 23, 2010 11:11 pm | |
| Reprovo, essa regra deixa a distribuiçao de bijuus mais justa. Já que quando há uma troca de líder, outros player podem ter novamente a chance de ter certo bijuu. E a somente o Líder Akatsuki que realmente se empenhar por sí mesmo teria o Juubi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Qui Jun 24, 2010 7:24 am | |
| Aff, quer saber, eu desisto da Akatsuki e desse fórum roubado. A Akatsuki nunca vai conseguir nada por causa de vocês, tudo que vocês fizeram nesse fórum foi isso, por isso que a Akatsuki ficou tanto tempo deserta. |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Qui Jun 24, 2010 9:14 am | |
| Tbm Reprovo, E Se O Forum Seguisse O Anime O Guy Ainda Seria Jounin ... | |
|
| |
Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki Dom Jun 27, 2010 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki | |
| |
|
| |
| Retirando a Sugestão de Tobi sobre a Akatsuki | |
|