Off: Muito bem Uchiha Preto vc ja esta aprovado como Chuunin se vc conseguir defender-se do meu ataque Jounnin
ON: Vejo meu aprendiz partindo em direção a mim logo ele lança seus projeteis em mim então em um movimento rapido de mãos eu me protejo com uma cupula de Raiton assim ficando imune tb contra o Jutsu de Fogo, Logo em seguida rapidamente em mais um movimento rapido de mãos Malkaviano diz
_- Katon - Meteoro Divino
Ele faz com que esses 3 meteoros fiquem girando em volta de Malkaviano então ele parte rapidamente em direção do aprendiz (dois passos) e faz selos com as mãos e diz
_-Suiton - Senbons Divino.
Lanço uma Kunai em direção ao seu coração.
logo depois uso Konoha Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de vc e tentar perfurar seu coração com uma lança de chakra.
- Spoiler:
Assim que vc se mexer para se defender do jutsu de Suiton eu vou lançar um meteoro em direção a sua Cabeça.
Assim que vc se mexer para se defender da minha Kunai eu lanço outro meteoro em direção a sua cabeça.
Assim que vc se mexer para se defender da lança de chakra vou mandar o outro meteoro em direção a sua cabeça.
- Spoiler:
Usei Raiton - Proteção Divina para me proteger dos seus ataques.
All:FUll
- Citação :
Raiton - Proteção Divina
Rank: S
E.E:Raiton
Descrição: O Usuario utilizando raiton faz uma esfera que envolve o corpo do usuario por completo e o protege de quase
qualquer ataque.
Nota: Uma vez criada essa esfera ela pode ser mantida com gasto de 60 de chakra por post.
Suiton - Senbons Divino
Rank: A
E.E: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Malkaviano após os selos necessários forma uma bola de agua em suas mãos direcionando sua mão em direção do inimigo Malkaviano lança uma rajada de Senbons de suiton.
Nota: Podem ser Lançados ate 50 Senbons.
Katon - Meteoro Divino
Rank: S
E.E: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Veja a Nota
Descrição: Malkaviano cria esferas de fogo que podem ser controladas em qualquer direção ate que cheguem ao alvo
Nota:Há um gasto de 50 de chakra para mante-la ativa, caso ela atinja algo ela explode.
Nota: Pode se criar até 3 esferas por post.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.