Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste genin | Uchiha Preto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Preto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Preto

Emprego/lazer : ...

teste genin | Uchiha Preto Empty
MensagemAssunto: teste genin | Uchiha Preto   teste genin | Uchiha Preto Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:04 pm

Local: Em Uma Das Partes Mais Puluidas Do Rio Tietê... (Isso na água são espumas, não gelo '-' )
teste genin | Uchiha Preto Ju289pg04a
Clima: Calor, 33º

Chego no local, as margens do rio, à espera do avaliador...

Sangue: 100/100
Chakra: 100/100
Armas: Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste genin | Uchiha Preto Left_bar_bleue100/100teste genin | Uchiha Preto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste genin | Uchiha Preto Left_bar_bleue100/100teste genin | Uchiha Preto Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: teste genin | Uchiha Preto   teste genin | Uchiha Preto Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:09 pm

Off: vamos poupar tempo se vc for bom eu ja t aprovo em um rank maior , caso contrario genin mesmo

Me aproximo e digo
Me mostre o seu Melhor!

Boa Sorte ^^

All:Full
Uchiha Preto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Preto

Emprego/lazer : ...

MensagemAssunto: Re: teste genin | Uchiha Preto   teste genin | Uchiha Preto Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:30 pm

[OFF] vou considerar que vc tá em cima do rio a 10 metros de distancia de mim.
[ON] bom uso mizu no kinobori e corro em sua direção quando estou a 2 metros de vc jogo 4 kunais (1 jogo e tento acertar seu braço direito e 2 um pouco acima de sua kbça pra tentar te acertar caso vc pule e a tento jogar no seu braço esquerdo) em seguida como estou correndo rapido desaparecendo e reaparecendo em zig e zag, reapareço atrás de vc etivo o sharingan nv-3 e fico com o corpo todo coberto por fogo e tento te acertar com o katon - kakokku... Pra finalizar preparo 1 jutsu.

Chakra: Unlimited
Sangue: Full
Armas: Tudo Full -4 Kunais

Spoiler:
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste genin | Uchiha Preto   teste genin | Uchiha Preto Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:05 pm

Off: Muito bem Uchiha Preto vc ja esta aprovado como Chuunin se vc conseguir defender-se do meu ataque Jounnin

ON: Vejo meu aprendiz partindo em direção a mim logo ele lança seus projeteis em mim então em um movimento rapido de mãos eu me protejo com uma cupula de Raiton assim ficando imune tb contra o Jutsu de Fogo, Logo em seguida rapidamente em mais um movimento rapido de mãos Malkaviano diz

_- Katon - Meteoro Divino

Ele faz com que esses 3 meteoros fiquem girando em volta de Malkaviano então ele parte rapidamente em direção do aprendiz (dois passos) e faz selos com as mãos e diz

_-Suiton - Senbons Divino.

Lanço uma Kunai em direção ao seu coração.

logo depois uso Konoha Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de vc e tentar perfurar seu coração com uma lança de chakra.

Spoiler:

Spoiler:
All:FUll

Citação :

Raiton - Proteção Divina
Rank: S
E.E:Raiton
Descrição: O Usuario utilizando raiton faz uma esfera que envolve o corpo do usuario por completo e o protege de quase
qualquer ataque.
Nota: Uma vez criada essa esfera ela pode ser mantida com gasto de 60 de chakra por post.

Suiton - Senbons Divino
Rank: A
E.E: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Malkaviano após os selos necessários forma uma bola de agua em suas mãos direcionando sua mão em direção do inimigo Malkaviano lança uma rajada de Senbons de suiton.
Nota: Podem ser Lançados ate 50 Senbons.

Katon - Meteoro Divino
Rank: S
E.E: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Veja a Nota
Descrição: Malkaviano cria esferas de fogo que podem ser controladas em qualquer direção ate que cheguem ao alvo
Nota:Há um gasto de 50 de chakra para mante-la ativa, caso ela atinja algo ela explode.
Nota: Pode se criar até 3 esferas por post.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste genin | Uchiha Preto   teste genin | Uchiha Preto Icon_minitime

teste genin | Uchiha Preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1