| Novo Teste Genin »» Ken Uchiha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ken Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:01 am | |
| Eu estava a andar, quando me lembrei que ia fazer o teste de Genin, então começei a correr até que lá cheguei e esperei o meu avaliador no local esperado...
Hp = 100 Chakra = 100 | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:07 am | |
| Off: Considere que cheguei andando, estipule uma distância para mim.
Não postarei o Hp e Chakra, mas você deve continuar postando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:19 am | |
| Entretanto o avaliador que ia avaliar meu teste chegou e disse para começar o teste, então eu vi que ele estava a uns 50 metros de mim, lançei 2 shurikens, para criar uma distração...
Hp = 100
Chakra = 100
| |
|
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:24 am | |
| On: Vejo rapidamente duas shurikens se aproximarem do meu tórax e cabela, respectivamente. Em um movimento simples, me abaixo na intenção de desviar das armas. Logo começava a caminhar lentamente em direção ao adversário.
Off: Faça um ataque mais elaborado... Use jutsus se necessário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:41 am | |
| Quando vi que o avaliador estava se aproximando, entao eu usei Bunshin no Jutsu, e fiz 5 cópias, e ataquei-o, ele destruiu as 5 cópias e viu que o verdadeiro se tinha escondido para apanha-lo desprevenido, mas enquanto eu estava escondido fiz mais 2 cópias e as duas atacarem e enquanto as cópias o distraiam, eu fui por trás de avaliador e usei o meu Taijutsu Hayabusa Otoshi...
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Nome: Hayabusa Otoshi Quem usa: Uchiha Sasuke, e Hatake Kakashi Rank: -- Classe: Ofencivo Tipo: Taijutsu Aparição: Naruto Classico Cap. 30 Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, fecha as pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.
Hp = 100
Chakra = 70 | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 12:08 pm | |
| Off: Você afirmou que eu destrui as 5 cópias, você não pode afirmar as ações do oponente pois isso é considerado Auto-Hit e leva a sua derrota. Refaça seu post. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 12:49 pm | |
| Quando vi que o avaliador estava se aproximando, entao eu usei Bunshin no Jutsu, e fiz 5 cópias, e ataquei-o, aproveitei a distração dele e fiz mais 2 cópias para o atacarem pela frente para criar uma distração e então eu fui por trás dele e usei o meu Taijutsu Hayabusa Otochi...
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Nome: Hayabusa Otoshi Quem usa: Uchiha Sasuke, e Hatake Kakashi Rank: -- Classe: Ofencivo Tipo: Taijutsu Aparição: Naruto Classico Cap. 30 Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, fecha as pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.
Hp = 100
Chakra = 70[/quote] | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 1:25 pm | |
| Off: Agora defenda do seu ataque, como se outra pessoa tivesse usado contra você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 2:08 pm | |
| Se fosse eu a levar com o ataque me defenderia dessa maneira:
Quando viesse os 5 clones eu usava Sunshin no Jutsu e deixava uma pequena névoa para distrair os clones e aparecia atrás deles, e usava 5 shurikens para apagar os clones e ativava o Sharingan Nivel 1, e via que os dois clones que me estavam a atacar pela frente não passavam de clones então usava o Bunshin no Jutsu e fazia 2 clones e anulava os dois clones dele e os meus também, e quando ele viesse usar o Taijutsu, apercebia que ele vinha por trás e usava Kawarimi no Jutsu para fugir do Taijutsu e aparecia atrás dele.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam. Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: D Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Hp = 100
Chakra = 20 | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha Seg Dez 27, 2010 2:12 pm | |
| Off: Aprovado, porém, melhore sua narrativa e descreve mais suas ações. Por exemplo, deveria ter falado como percebeu o ataque dele, enquanto ia para trás de você. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Teste Genin »» Ken Uchiha | |
| |
|
| |
| Novo Teste Genin »» Ken Uchiha | |
|