Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Aprendizado de Ray!!! Ter Jun 29, 2010 10:05 am | |
| Ray chega e espera Death chegar...E também espera Death dar o corpo do crepúsculo | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizado de Ray!!! Qua Jun 30, 2010 10:50 am | |
| Death chega e do chão sai areias,que libertam um corpo,mostrando o corpo de crepusculo -pega aew!
logo death espera o pequeno joven,filho de sua aluna,peguar o corpo e falar algo
| |
|
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: Aprendizado de Ray!!! Qua Jun 30, 2010 10:51 am | |
| Ray pega o corpo de Crepusculo e sorri para Death,dizendo:
-Obrigado!Me ensine tudo o que puder! | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizado de Ray!!! Sex Jul 02, 2010 3:59 pm | |
| -tente primeiro conseguir o meu estilo,assim os jutsus do propiro darão para ensinar vc - Citação :
- Death Style - black blood
rank: S(não gasta chakra) tipo: estilo E.E: -x- velocidade: Normal duração -x- descrição: Após anos de estudo sobre a tecnica de sangue de devid,Death depois de muitas falhas consegue criar uma variação daquela tecnica.Com a variação da tecnica de devid,Death transformou seu sangue em sangue negro,desenvolvendo grandes habilidades,como a capacidade de defesa aumentada dependendo de como usado o sangue negro,o sangue negro podendo sair do corpo da pessoa avontade em qualquer forma,e alen da habilidade especial que esse estilo dá: a ressonancia do grito,onde se pode entrar em sincronia total com a espada demoniaca que fica dentro do corpo do usuario desse estilo,assim podendo fazer ataques bem fortes,esse sangue negro é chamado de "black blood" ou "espada demoniaca" que é um tipo de satanas mas que não controla a morte e que não tem as habilidades de satánas obs: minimo 100 linhas para aprender o estilo | |
|
Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
| Assunto: Re: Aprendizado de Ray!!! Sáb Jul 03, 2010 7:49 pm | |
| off: eu sou sua discipla e isso vc nao ensina pra mim | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Ray!!! | |
| |
|