Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste genin de crysse uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Teste genin de crysse uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 8:04 pm

Citação :
Local:Floresta de Konoha
Clima:Quente(30 Graus)

chego e espero meu avaliador

Citação :
Chakra:Full
HP:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Teste genin de crysse uchiha Left_bar_bleue350/350Teste genin de crysse uchiha Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste genin de crysse uchiha Left_bar_bleue500/500Teste genin de crysse uchiha Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 8:14 pm

Chego, com meu livro IchaIcha, porem nao estava lendo e sim segurando ele.
Me aproximando do campo, deparo com o jovem e sem mas delongas.. lhe digo:

- Suspect é o teste nhe. Suspect pode começar...

Apos diser " começar ", eu pegarei meu livro e começarei a ler,...

ALL FULL
Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 8:33 pm

Teste genin de crysse uchiha Anti-kenshin

Olho para o meu examinador e digo

-Vamos começar a festa!!!

começo ativando o meu sharingan nv 1, logo em seguida saio correndo na sua direção e logo saco minha kusanagi da bainha que estava presa na minha cintura e tento te cortar diagonalmente, para cortar seu estômago até o ombro, depois irei pular para trás e lançar 5 kunais na sua direção

Spoiler:

Citação :
Hp: Full
Chakra: full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Teste genin de crysse uchiha Left_bar_bleue350/350Teste genin de crysse uchiha Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Teste genin de crysse uchiha Left_bar_bleue500/500Teste genin de crysse uchiha Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:12 pm

Spoiler:

Quando você começa a se movimentar, desperta minha atençao, porem o meu livro tava mais interessante, apesar de estar lendo ele, eu vou controlando a distancia, a medida que vc vai se aproximando, eu vou olhando para vc, quando vc estiver ha 7m de mim, eu terei visao sobre vc, e verei vc vir tentando me faser um corte na diagonal usando sua arma, porem, quando vc fosse faser esse corte, eu com a mao direita irei tirar minha espada katon, que estava por de tras das minhas costas, e numa movimentaçao rapida, eu tentarei colidir a lamina da minha espada com a da sua, tentando impedir que ela fosse faser o corte em meu corpo...

Após algum tempo, tentando permanecer a minha lamina bloquear a sua, porem o espanto surge em meus olhos quando vejo voce dar o salto para trás, porem seus movimentos sao feitos bem na minha frente, e me possibilitam ver vc lançar as 5 kunais na minha direcçao..

As kunais, ao chegarem perto de mim ha 1m, iriam explodir , porem a sua explosao iria causar uma confusao no local e levantar muita poeira, tirando que quase a visao do local.

Spoiler:

ALL FULL

Citação :
Nome:Zanzouken
Quem usa:Kakaroto
Rank:A
Tipo:Ninjitsu
Elementos:Chakra
Duração:-----
Velocidade:Rapida
Descrição:É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local. É muito usada por kakaroto para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, kakaroto deve conseguir se mover mais rápido do que o olho do shinobi adversario consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o chacra, ela pode perceber que é somente o Zanzouken.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:33 pm

off-vc usou um jutsu e não descontou chakra...entaum por isso achu que esse jutsu foi anulado neh,sendo assim acho que vc levou todos os meus danos dos meus jutsus...

vendo vc levando todos os meus jutsus uso para te daificar mais ainda,e se vc escapar do goukakyou no jutsute lançarei mais 5 kunais com papeis bomba em sua dieção:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Chakra:60
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:43 pm

OFF : Kakaroto vc não descontou chakra .-.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:13 am

OFF: Num precisa vou descontar pra que.. ja viu o desnivelamento do meu xacra com o dele .. e alem do mais o teste e em off---

sempre fiz teste assimm...

Porem vejo que vc esta levando esse luta como se fosse seria
amanha poste e vc vai directo pro hospital..

Ve aqui -> https://narutoninjas.forumeiro.com/academia-de-konoha-f16/teste-genin-the-lucas-t3862.htm

e vai saber pk nqo posto hp e ch .-.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:36 pm

off-entaum ta tbm,naum desconto chakra e noiz continua o teste...

com o sharingan nv 1 ativo vejo muita poeira no local e para previnir de qualquer ataque uso o nagashi e expando ele até 5 metros de distancia para tentar te pegar se voce estivesse perto de mim.

Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver
todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele
também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a
envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais
extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

quando vejo que a fumaça saiu pq expandi o nagashi despois se vc conseguir escapar do nagashi apareçerie atras de vc com um sushin e tentarei enfiar o chidori no seu coração.

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então
deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a
partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra,
adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de
ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar
sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação
deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo).
Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu
pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o
muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do
inimigo.

Citação :
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeDom Set 19, 2010 5:15 pm

OFF: Teste genin de crysse uchiha 298467

Spoiler:
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeDom Set 19, 2010 5:45 pm

OFF: Se voce nao sabia onde eu tava como vc iria ir aparecer atras de mim..
Seu sharingan ainda nao é muito potente, para ver o chacra .-.

-> Quando kakaroto iria se aproximar do garoto, um barulho atormentador começa surgindo, quando o barulho começa surgindo ja is olhos de kakaroto mudam de cor e ficam vermelho( SLV 3).

Com o sharingan, kakaroto ve o garoto potencializando e carregando as ondas do shidori em volta de seu corpo, para nao ser pego, kakaroto ao inves de se aproximar do garoto, recua para tras com um salto de 15m para trás concentrando chacra nos seus pés.

Segurando uma bomba de fumaça, que tiro da mochila, kakaroto ira joga-la ao chao quando ele cair ao chao, e fase a bomba explodir, camflando seus movimentos..
Spoiler:

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Nessecita ter o sharingan nivel 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:36 pm

off-quando vejo que a fumaça saiu"" eu diss equando saiu a fumaça,a fumaça não dura pra sempre, ¬¬(obviamentye deu pra ti ver) ¬¬

eu-vc eh bom...

como vc naum disse a quantos metros o kage bushin esta de mim vou supor que ele esteja a 3 metros de mim,e como vc naum disse quantos metros de distancia sua bomba de fumaça ocupa vou supor que seja num raio de 5 m.

vejo a bomba de fumaça se espalhando eu pulo uns 15 m de distancia(saindo da area de cobertura da bomba) e dou um gouryuka no jutsu na area que a fumaça esta,depois de lançar o gouryuuka cairei fora,a uns 9 metros de distancia dela, da sua bomba de fumaça(que ocupa 5 m de distancia),pegarei a kusanagui na mão e esperarei pelo seu ataque.

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme
dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:29 pm

oFF:
Citação :
Com o sharingan, kakaroto ve o garoto potencializando e carregando as ondas do shidori em volta de seu corpo, para nao ser pego, kakaroto ao inves de se aproximar do garoto, recua para tras com um salto de 15m para trás concentrando chacra nos seus pés.

Se eu fiz um salto de 15m para tras, e usando a bomba para camflar os meus movimentos, e quando fui para debaixo da terra, deixei um bushin ONDE EU ESTAVA.. onde acha que o bushin apareceria Rolling Eyes há 15m , era onde estava.. G.G'

->

Kakaroto estava abaixo da terra, quando ve seu adversario faser selos de mao ( Vejo com o meu shairngan usando a visao fluxo de chacra e.e" ), ele observa os selos e com seu sharingan percebe que era para a utilizaçao de uma tecnica Katon, kakaroto fasia alguns selos debaixo da terra, seu clone que ficara no meio da fumaça ja executava, tambem selos de mao, os selos executados pelo clone, eram mais demorados e mais longos, kakaroto achava que nao daria tempo de usar-se a tecnica, quando o seu clone diz " Suiton - Suyrryundan no Jutsu "

Um dragao de agua é feito no local porem pelo habitate possuir pouca agua, o dragao vai com pouca pressao, entao kakaroto saia de debaixo da terra, executando a tecnica que ele ia fasendo os selos, era o " Futon Repusou "

Usando o futon, sobre o dragao, o dando mais pressao, e força, ele fara o dragao ir na direcçao do seu, avendo um colisao natural, que provavelmente criara fumaça no local..
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Mangekyou sekai.
Quem usa: Kakaroto
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post´s
Descrição: Após realizar os selos, o adversário acredita ver um nevoeiro, onde quem estiver dentro dele com exceção de mim mesmo caem no sono. Dentro do nevoeiro eu posso controlar o sono de qualquer criatura podendo inclusive feri-la.
Nota: o nevoeiro tem forma de um circulo com área máxima de D=50m.
Nota: Os danos causados sao apenas no guenjutsu
Nota: Nao precisa do Mangekyou ativo

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)(Aprendido)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, e Senju Tobirama(Aprendido)
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:11 pm

Off:nunca vi usso de os sinos tocarem e a pessoa adversaria fica tonta,nunca no naruto inteiro...

Como vc naum disse quando metros a fumaça pega de cobertura vamos dizer que é 5 metros,sendo assim a fumaça naum chaga erm mim,pois estou a 9 metros de vc...

Quando vejo ou fumaça que aconteçeu por causa do shoke dos jutsus vejo as kunais vindo na minha direção e uso nelas um goukakyuu no jutsu para anulalas e para ir na direção da fumaça...deposi vejo uam fumaça negra vindo em minha direção entaum uso yamata no jutsu e deposi de invicala subo na cabeça dela,sendo que a cabeça dela chaga a uns 60 ou 70 metros de altura ,assim naum sou pego pelo seu genjutsu...depois vejo 2 kunais(vc naum disse quantas são assim vou supor que seja duas) em minah direção e uso nelas para anulalas um gouryuka no jutsu nelas para queimalas e anulalas sem chance de tocar uma na outra...deposi em cima da yamata saco a kusanagui e espero seu ataque..

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme
dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru .
Rank:S
Nota:Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a um Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

All Full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:16 pm

OFF: Guizos produzem som Rolling Eyes lembra na luta do KinTsuchi ( Aquele shinobi do som ), ele possuia uns guizos, que ao se chocarem produsiam um som que punha o adversario tonto.. Isso aconteceu no Shunnin Shiken +.+

OFF:Sasuke ja nao pode invocar Yamata +__+, o Orochimaru ja nao esta sobre seu corpo e ele nao tendo mais Orochimaru, ele perdeu o pacto com as cobras +__+

Sendo assim sua cobra foi desconsiderada, e se ele for desconsiderada voce sera pego pelo guenjutsu certo..!, entao se quiser pode reposar, se naum quiser tá aprovado como Chunnin
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:53 pm

off-pelo q eu saiba isso era um jutsu da quela mulher,mais tudo bem eu aceito ficar como chunnin...

_obrigado sensei...

*desmaiu depois da luta*

All Full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:55 pm

Ela, tinha sim uns jutsus.. mais alem dos cinos, existem Guisos que fasem a mesma coisa que aqele cino sexy +.+
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de crysse uchiha   Teste genin de crysse uchiha Icon_minitime

Teste genin de crysse uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1