Autor | Mensagem |
---|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:17 pm | |
| Ai gente acho que eu peguei ele no meu genjutsu pois olhe eu postei assim "Então ao ver o movimento do Uramida faço o rum olho fixamente para ele e falo -vamos ver então Pego uma kunai na mão a seguro e corro em sua direção e derrepente eu sumo" e ele falou " Uramida ao ver Kiba Inuzuka desaparecer eo ver atrás dele com uma Kunai tentando ferir seu coração" e falou tambem " Uramida olha para Kiba Inuzuka dar um sorriso" então ele caiu no genjutsu? - Citação :
- Genjutso - Rum
Quem usa: Membros do Clã Rank: A Duração: 2 post Descrição: Ao adversario ver o membro do clan, ele cai em um genjutso que fica alucinado, bebado pelo rum, e não pode se mover. Nota: Só pode ser cancelado pelo Kai (com rank suficiente) Nota: Aliados não são afetados por esse jutso | |
|
| |
NidaimeMizukage Estudante de Academia
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:26 pm | |
| Tá ne ¬¬' nubei pra tu claudia
Eu cai .-. esqueci do detalhe x.x
| |
|
| |
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:32 pm | |
| sem falar que defender um jutsu de rank B igual o 4 pata com um polo não vale e ganhei ja que eu paralizei ele com o genjutsu e ele não pode se movimenta (hahaha te matei com uma kunai)
| |
|
| |
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:45 pm | |
| Eu não olhei para tu antes
eu só olhe quando sorri
e olhe
- Citação :
#Uramida ao ver Kiba Inuzuka desaparecer eo ver atrás dele com uma Kunai tentando ferir seu coração(Como Pain Circulo de Deus estavá te olhando a 40m eu podia ver seus ataque) eu estava de costas mais como o Pain estava na sua esquerda te olhando eu podia ver seu ataque .-. então eu só pulei para a direita
eo genjutsu o Kenpachi falou la no Tpc .-. a dedução dele estas certa parece que teemos mais um Juiz de Batalha bom em anime!
| |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:46 pm | |
| tentando ferir seu coração(Como Pain Circulo de Deus estavá te olhando a 40m eu podia ver seus ataque)
#Nesse exato momento Uramida dar um pulo de 20M pro lado direito de Kiba Inuzuka, já que Pain Circulo de Deus estava no lado esquerdo
#Uramida olha para Kiba Inuzuka dar um sorriso() e usa o Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) ele primeiro desvio do ataque depois feis o jutsu da nevoa (a defesa foi falha) | |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:51 pm | |
| Eu cleio que está certo você acabou de falar o correto
ele primeiro desvio do ataque e deps fez o jutsu
| |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 8:55 pm | |
| Urami eu queria ser vocepois o juiz teima que voce esta vivo etc voce realmente é adorado aqui no forum (e tirando esse nenhum juiz que esta on agora quer avaliar a sua luta) | |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 9:03 pm | |
| Cara quem me adora oque .-.
Você não viu o meu modo de falar não ?
Eeu esotu morto fiLho .-. eu morri para voocê entendeu o modo agoora ? '-'
> Eu cleio que está certo você acabou de falar o correto
ele primeiro desvio do ataque e deps fez o jutsu <
| |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 9:32 pm | |
| OFF: mallz o flod mais mizu voce conseguiu morrer pra ele ? O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 9:43 pm | |
| E morreu com uma kunai como voce falo que podia me matar (agora ja esta virando ofensa 1 veis e brincadeira a 2 tambem mais isso) só para falar eu não perdi nenhuma luta em on isso porque eu nunca tive num forum esse é o primeiro e ja matei 2 kage no primeiro ataque eu posso ser noob não ser muito com mais não me ofenda assim (eu só morri um dia porque eu não postei minha saida da vila isso é nunca fui derrotado por auguem) e katsumy porque voce fala tão mal de mim assim eu não fis nada para voce ? | |
|
| |
| |
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 9:50 pm | |
| nao falo mal de voce nao cara e q tipo pelo geito dele ele parecia ser fortissimo e morreu assim sem mais nem menos ? entendeu agora :? | |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 9:52 pm | |
| se é só isso tudo bem | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 9:53 pm | |
| na proxima ves mizu fassa como eu a cada ataque dele veja diferentes modos de defender e contra atacar nao tenha opressa ao postar | |
|
| |
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- Sáb Jul 10, 2010 10:06 pm | |
| Urami as minhas ferias eu não vou poder lutar numa luta com só 1 pois eu vou fiajar como falei e só vou voutar dia 1 pois eu acho que vai levar mais de 24 horas para poder entrar então no dia 1 vamos fazer a revanche (porque voce acha que eu escrevi rum com letra pequena e bem descreta e no final escrevi Genjutsu-Rum e porque eu escrevi um Rum grande não seria para colocar a descrição do jutsu sem fazer voce pensar que eu usei ele no inicio) bem na batalha contra auguem forte com mais chakra e bons jutsus temos que apelar para distração isso é fazer augo que o inimigo não perceba ou fazer invalida (na luta contra o outro kaje foi um auto-hit então ele não defendeu) mais matalo isso vem da mente de cada um como se eu fosse lutar contra a 'katsumy eu ia tentar só me defender (com os tsuuga) para esgotar o chakra dela e quando ela tivesse com pouco provavelmente ia tentar preservalo então ia ussar jutsu de rank c (para ser obrigada a defender e e quase inpossivel auguem ter uma defesa de rank D) para ela defender ia ter que gastar o mesmo rank ou amais ate ela ficar com menos de 90 então eu iria estar com pouco chakra mais ia da para fazer um de rank S e assim ganhar mais a cada passo que ela fais a estrateja pode mudar então considere isso como uma dica
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- | |
| |
|
| |
| [FLOODS] Destruição celestial -Konoha pagando as contas- | |
|