Dante Estudante de Academia
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: aprendizagem de Dante Sáb Jul 10, 2010 10:59 pm | |
| alguem me ensina algum jutsu? | |
|
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: aprendizagem de Dante Dom Jul 11, 2010 2:05 pm | |
| - Citação :
- Nome:Impacto Meteoro(Criado)
Ninjutsu Rank:S Duração:1 Post Elementos Envolvidos:----------- Velocidade:Rápida Alcance:15m Descrição: Felipe soca o chão e o resultado deste soco é uma onda de impacto que pode ser vista(uma cor roxa)com isso Felipe pode parar jutsus até Rank A,para armas e repelir inimigos,além de jogar para longe tudo que se encontra a 15m de Felipe em todas as direções. | |
|
Dante Estudante de Academia
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: Re: aprendizagem de Dante Dom Jul 11, 2010 6:17 pm | |
| primeiro tento concentrar meu chakra em minha mao, e dou um soco no chao, mas nao acontece nada so uma dor na mao e falo: -aaaaiiiiiii!!!!!, doeu!!! Mai tarde cotinuo tentando almentando a quantidade de chakra que usava, mas nada adiantava, sempre acontecia a mesma coisa: detonava minha mao( de 5 anos ) apos varias horas tentando, concentro chakra nas mao e dou o soco e causa um pequeno impacto muito fraco e falo: - eeeeeebbbbbaaaaaaaa, funcionou, ¬¬, mas muito fraco /o\ logo continuo tentando, e concentro ainda mais chakra fazendo um impacto ainda maior, fazendo um alcance de 10 metros, mais tarde contiando tentando evoluindo o jutsu ate fazer 15 metros, entao resolvo testar o jutsu, entao pesso a alguem para fazer um jutsu de ataque em mim, emtao fasso o jutsu para defender mas nao adianta, logo continuo tentando varias horas, entao em alguma hora consigo defedner do ataque. entao vou melhorando no jutsu ate fazer perfeito | |
|
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: aprendizagem de Dante Ter Jul 13, 2010 12:32 am | |
| | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: aprendizagem de Dante Qui Jul 22, 2010 9:15 pm | |
| - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aprendizagem de Dante | |
| |
|