Dante Estudante de Academia
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: teste chunnin de Dante Dom Jul 11, 2010 1:45 pm | |
| Lugar: - Spoiler:
XD, sempre quis ter uma batalha aí Tempo: chuvoso _____________________________________ espero no alto da torre um avaliador hp full chakra full | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste chunnin de Dante Dom Jul 11, 2010 1:48 pm | |
| Me aproximo fico exatamente a 50 metros de Dante
- Comece, me mostre o seu melhor. | |
|
Dante Estudante de Academia
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: Re: teste chunnin de Dante Dom Jul 11, 2010 5:52 pm | |
| Ao ouvir as palavras de Malkaviano, coloco meu fone de ouvido, ouvindo:"Kick in the Teeth- Papa Roach". Entao corro na direçao dele, quando chego a 15 metros lanço 3 kunais e lanço na direçao de Malkviano tentando acerta-lo( kunais tem papel bomba e bomba de fumaça, para fazser fumaça, e co meu sharingan 1 vejo os movimentos da fumaça e os seus, assim aonde vc for eu verei, entao chegarei perto de vc e tentarei te dar um chute de cima para baixo, e com a outra perna em seguida tento te dar um chute na vertical,) e com 3 shurikens em cada mao lanço na direçao de Malkeviano tentando acerta-lo, - Spoiler:
as shurikens estao com fio nilo, que para onde vc for tentarei fazser as shurikens irem na suaa direçao
entao fico parado esperando seu movimento Hp: 400/400 chakra: 300/300 | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste chunnin de Dante Seg Jul 12, 2010 9:53 am | |
| Aprovado!
Vou t colocar como jounnin | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste chunnin de Dante | |
| |
|