|
| Teste ANBU- Dante Mukuzii | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 1:13 pm | |
| Local:Graus:20º Tempo: Emsolarado, com uma leve chuva oq resulta num arco-ires em frente ao sol Regras:As do forum Ordem de postagem:Dante Avaliador Dante Avaliador e etc....... -------------------------- -Logo o shinobi vem andando acompanhado de tres cães, os tres cães ficam na flores, e dante se encosta no tronco da arvore(os da imagem) e fica ali lendo sua revista hentai, em quanto espera o seu avaliador, ele aparenta em sua face o sharingan nivel 3- - Citação :
Eu- Hp: Full Chakra: Full
Haimaru's: Hp: Full Chakra: Full
| |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 2:23 pm | |
| Chego na floresta e observo Dante jáh à minha espera. - Bem pode começar a atacar.
vida:1700 chakra:1500 | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 3:28 pm | |
| Dante ponha o link, que esta no seu perfil , num spoiler..
pq esta a tornar a area de escrita, muito peqena, . -.- | |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 3:46 pm | |
| OFF: Kakaroto em quanto não souber ser educado com as pessoas eu não vou por '-' | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 3:58 pm | |
| OFF: fui mal educado -.-!. num vi mal educaçao, mas faça como quiser,. num te obriguei, a nada so fiz um pedido. -.-! | |
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 4:45 pm | |
| Que a verdadeira batalha começe -Dante estava com seu sharingan nivel tres ativo e com a cara quase enfiada na revista,ele só faltava babar nas curvas das mulheres que ali estavam, então ele percebe passos andando ali por perto e logo dedus que seja seu avaliador, e pensa numa estratpegia rapida, e logo segura a revista com as duas mãos e a colocando na frente do rosto, o dedo indicador da mão direita estava descretamente apontado para o avaliador, o mesmo dedo não ajudava a segurar a revista, então dante começa a fala:Cra não faz que nem os outros avaliadores que pedem para proteger meus ataques, isso ja ta manjado e o cara faz um ataque que ele saiba defender, pesso que vc elabore um ataque e um contra ataque como numa luta séria assim eu poderei mostrar minhas abilidades reais com ataques diversos.-Logo Dante Mukuzii larga a a revistas, mas ele faz um selo rapido por tras dele, assim tentando ocultar o movimento de mão, então dois clones aparecem atras do avaliador e tentam o segurar, um clone pelas pernas e outro clone pelo tronco tentando te abraçar forte o suciciente para manter seus braços presos tbm, então Dante revela que por tras da revista, estava o seu temido Mangenkyou Sharingan, o mesmo num movimento rapido aparece a cinco metros do oponente assim tentando segurar o rosto dele pelo pescoço, e forçar o mesmo a olhar para Dante, então o usuario olha ficsamente para o avaliador na tentativa de lhe lançar a poderosa tecnica Tsukuyomi.- Spoiler:
Quando eu apontei o dedo para vc em quanto eu estava com a resvista, este movimento foi para tentar lhe prender num Genjutsu.
- Spoiler:
Cada clones meu esta com uma kunai na mão para tentar lhe ferir gravemente caso vc escape.
- Spoiler:
Preparando um jutsu.
- Citação :
Eu- Hp:2000/1875 Chakra:3000/2760
Clones: Hp: Full Chakra: Full
Jutsus Usados: - Citação :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.
Tsukiyomi (Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uchiha Madara Rank: S Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus. Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Uchiha Itachi e Sarutobi Konohamaru Rank: B Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 4:56 pm | |
| OFF: Sasori deixa eu fazer o teste no dante..??? o.O? Plz | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 5:12 pm | |
| off: tá mas na próxima eu faço reprova ele | |
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Ter Ago 03, 2010 5:43 pm | |
| | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Qua Ago 04, 2010 9:50 am | |
| | |
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii Qui Ago 05, 2010 10:43 am | |
| on: a medida que, vc colocara, seu dedo no meu rosto, meus olhos mudam de cor, e de tom, - Spoiler:
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: S Nessecita ter o sharingan nivel 3 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Com o sharingan descubro que seu dedo apontado, pra min e apenas uma tentacao de me colocar em um guenjutsu, e sendo assim fecho meus, olhos, evitando ter contacto, com o seu dedo,. Apos fechar os olhos, levanto minha mao esquerda e com a mao direita, faco um selo, e uma nevoa vai aparecendo no loca. - Spoiler:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
A nevoa vai ficando mais densa e devido, a ligeira chuva, a nevoa aumenta sua densidade a cada, minuto,. - Spoiler:
Dentro da nevoa consigo saber a localizacao de meus oponentes, foi provado pelo zabuza no seu ultimo encontro com kakashi.
Dentro da nevoa, ainda com os olhos fechado, descubro a presenca de seus dois clones atras de mim, com um olhor simples mais ironico. assim que seu clone tenta segurar as pernas, e outro tenta me segurar os bracos para que nao escape,. Para escapar do ataque, kakaroto faz um kage bushin e o deixa no seu lugar para ser pego, pelos bushins do dante, kakaroto usa uma tecnica doton para ir debaixo da terra.. - Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Quando dante, se aproximar de meu clone e tentar, o prender no eterno tsukuyom, eu aparecerei, atras do dante, e com a minha kusanagi, a colocarei, ligeiramente na veia do pescoco de dante, mas nao tentarei decapitar dante, mas sim direi a ele que se renda. -.-! obs: num tem como seus clones me ferirem gravemente debaixo da terra -.-! faca algo melhor -.-! HP: FULL CH: FULL | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU- Dante Mukuzii | |
| |
| | | | Teste ANBU- Dante Mukuzii | |
|