Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Teste Medico De Mezuki Seg Jul 12, 2010 8:25 pm | |
| Off:Jutsus que precisam ser usado
- Spoiler:
Ranshinshou (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo) Quem usa: Tsunade Rank: A Descrição: Convertendo o chakra a ser utilizado em eletricidade e atingindo o oponente, o chakra transformado em eletricidade chega até o sistema nervoso cental do oponente, confundindo os sinais a serem mandados para a locomoção de seu corpo. Por exemplo, se o alvo (a pessoa que recebeu o ataque) tentar mover a perna esquerda, moverá o braço direito.
Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação) Quem usa: Tsunade Rank: S Nota: É um Kinjutsu Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Shiki Tenshin (Troca de Cor) Quem usa:Fuuka Rank: S Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Mezuki Chegava no Gabinete do Hokage pedindo um teste medico,Mezuki estava preparado e entao o Hokage falou: Hokage:Jovem Garoto,voce precisara usar esses jutsus numa missao. Logo o Hokage pega um pergaminho em seu bolso e logo da para Mezuki e nele estava escrito as seguintes palavras. - Citação :
- Nome Da Missao:Torre De Vigilancia Inimiga
Descriçao:Voce tera que invadir uma torre de vigilancia inimiga de nosso polvo,ela contem varias informaçoes e varios ninjas fortissimos,voce tera que usar os jutsus la dentro e com um acompanhante vai com voce para te conferir. Mezuki:Estou vendo que a missao nao será nada facil Hokage:A missao nao sera facil mesmo,voce podera até morrer o ninja acompanhante é um Juiz anbu entao ele sabe bem se cuidar e sempre vai ter que acompanhar voce,ele estara em perigo e seu dever é protegero tambem. Mezuki:Chega de conversa que agora tenho que ir para missao.
Mezuki Saia Do Gabinete com o Juiz Anbu em seu lado logo vai para sua casa e pega sua mochila e começa a preparar a batalha logo ele pega seu colete e parte para fora de sua casa estava ancioso para aprender os jutsus o Juiz Anbu sabia de todos entao calmamente ensinava Mezuki um a um. Mezuki estava bem concentrado e treinava dia a dia o mesmo jutsu até domina-lo e fazer outro todo dia ele treinava em si propio sem ajuda de ninguem,ele sempre quis ser o melhor ninja e entao Mezuki mandou a ver nos jutsus e conseguiu dominar com ajuda do Juiz Anbu,mais mesmo ele ficou ancioso e logo saiu de sua vila e partiu de la.Cada jutsu que ele tinha aprendido tinha sido ajudado por sua mente confiante e nem ele propio conseguia percebe.
Mezuki Ja começava a correr até perto da torre e ve que tem dois chunnins na porta de segurança,os chunnins eram bem treinados o percebe,logo ve um Nunkenin tentando os mata-lo e os chunnins matam o Nunkenin sem esforço entao Mezuki começa a ficar nervoso e logo sai da floresta e os dois chunnins o avista. Chunnin 1:Saia Logo daqui ou vai morrer Chunnin 2:Amigo,estou vendo que ele é um Sannin de Konoha e nao sera facil essa batalha. Chunnin 1:Eu nao ligo para o Rank dele,meu nome é Marako Chunnin 2:É verdade amigo,nois ja lidamos com 2 Sannins de uma vez e meu nome é Muriko Marako e Muriko:Nois Formamos a dupla chunnin mais poderosa da vila escondida. Mezuki:Nao Vao se achando,porque nao sera facil me matar colega. Marako:Vou atacar Primeiro Muriko:Eu ataco segundo se precisar
Entao Marako corre em direçao a Mezuki e tenta o atingilo com corte de kunai,Mezuki em uma velocidade incrivel usa Ranshinshou (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo).
Marako:UaU ele é rapido,Muriko tu percebeu que tem um Anbu atras dele,deve ser o seu parceiro. Muriko:kkkk,é o cachorrinho dele,acho que estou com medinho???levanta dai Marako e vamo lutar juntos. Marako:Estou tentando mais acho que estou mexendo meus braços inves de minhas pernas,haha ja sei,se eu fizer que eu fique com um bananeira finge que minhas pernas sao minhas maos e vice-versa ficara mais facil para ataca-lo. Pensamento De Mezuki:Ele é bem esperto mais vai morrer.
Mezuki pega uma kunai antes que Marako se levanta e logo pula emcima de Marako o esfaquiando com a kunai.Marako nao conseguia se mover e Muriko ficava assustado.
Muriko:Nao Morra Marako !!! Mezuki:Ele ja morreu e agora é sua vez,nao subestime o poder de um Sannin. Juiz Anbu:Até que voce é bom,ja uso um jutsu. Muriko:Voce vai morrer pelos meus olhos.Sharigan !!! Mezuki:Um Renegado Uchiha,entao olhe.
Logo Tendo (Círculo de Deus) chega para ajudar Mezuki na batalha.
Mezuki:A meu amigo Tendo. Muriko:Uma marionete? Mezuki:Nao bobo é um dos meus corpos.eu tenho 6 corpos. Tendo,Gakido,Chikushodo,Jigokudo,Shurado e Ningendo.Eles podem matar quem eu manda,entao agora voce vai morrer. Juiz Anbu:Impressionante a Confiança dele,minutos atras estava com medo,mais agora percebeu que esse Chunnin é mais fraco que parece.
Mezuki pega 15 kunais e Tendo a enrola com as kunais com fios de Nylon e poem nos pés de Mezuki.
Mezuki:Ataque Surpresa,Furichin Sentou de kunais.
Mezuki logo lança o furaçao de seus pés com as kunais em intençao de corta tudo em Muriko mais Muriko tenta o defender com 10 Shurikens so que as Shurikens se juntam ao furaçao e vai atigindo Muriko até ele morrer,mais quando Muriko morre o furaçao é forte e quebra a parede,20 Jounnins cercam Mezuki e tacam kunai,Mezuki fica bastante ferido porque nao tinha tempo suficiente de se recuperar,Tendo ja tinha saido daquele local e o Juiz Anbu estava escondido,Mezuki tenta lança Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação) e consegue com Sucesso mais ficou muito velho,Logo Mezuki Lança Shinra Tensei matando todos os Jounnins menos um que Mezuki ve e o prende na parede com kunai,logo manda Jigokudo vim até o local,poriquanto que o Jigokudo nao vinha Mezuki lança Shiki Tenshin (Troca de Cor) ficam novamente novo.
Mezuki:Aaaa me sinto como Pré Adolecente denovo,odiei ser Adulto agora.....
Logo Jigokudo chega com o Juiz Anbu em suas maos.
Jigokudo:Achei esse cara escondido na arvore ali. Mezuki:Ele é meu parceiro.
Mezuki faz que Jigokudo solte e interrogue o unico Jounnin Sobrevivente mais a torre começa a se mexer e ve que a torre vai se desabar,Jigokudo ja tinha interrogado uma parte que falava que as informaçoes estariam com ele e entao se quisesse mais informaçoes teria que o salva-lo....Jigokudo tira as kunais e tira ele da torre,Jigokudo e Mezuki Saiem da Torre e logo poe ele no chao e prendem novamente com kunais e minutos depois o Jounnin tinha falado de todas as informaçoes que sabia e Jigokudo tirava eles da kunais e deixava ele no chao,logo Jigokudo vai embora e Mezuki volta correndo ao gabinete do hokage com o Juiz.
Hp:Full Ch:2100-180-450=1470
C.Do Deus Hp:Full Ch:Do Usuario
C. Do Inferno Hp:Full Ch:Do Usuario
Jutsus Usados:
- Spoiler:
Ranshinshou (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo) Quem usa: Tsunade Rank: A Descrição: Convertendo o chakra a ser utilizado em eletricidade e atingindo o oponente, o chakra transformado em eletricidade chega até o sistema nervoso cental do oponente, confundindo os sinais a serem mandados para a locomoção de seu corpo. Por exemplo, se o alvo (a pessoa que recebeu o ataque) tentar mover a perna esquerda, moverá o braço direito.
Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação) Quem usa: Tsunade Rank: S Nota: É um Kinjutsu Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Shiki Tenshin (Troca de Cor) Quem usa:Fuuka Rank:
S Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Nome:Furichin Sentou Rank: A Duraçao:1 post E.E.:Fuuton e Futton Tipo:Taijutsu Descrição:O Usuario concentra uma grande quantidade de Fuuton em seus pes que começam a ficar rapido logo ele vai chutar um furacao de fuuton sai de la. Nota:O Furacao é de 1m de largura e tamanho.
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Off:66 linhas,nao sou muito bom em pontuaçoes vai foi dificil escrever tudo espero que eu tive boa criaçao
| |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Medico De Mezuki Seg Jul 12, 2010 9:22 pm | |
| Aprovado!
Teve uma boa trama, não foi tão descritivo no lance de aprender os jutsus, Boa escrita. | |
|