| Missoes De Mezuki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Missoes De Mezuki Ter Jun 15, 2010 1:01 pm | |
| Mezuki Chegava ao centro de missoes esperando que alguem o atandese.
Tudo Full
| |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jun 17, 2010 10:41 am | |
| Me aproximo do centro de Missões e vejo que havia um ninja esperando por uma missão. Vendo que este Shinobi tratava-se de um Jounin.
Me aproximo dele.
Olá caro Mezuki Uchiha como tem passado? Vc tem ouvido os rumores sobre a guerra?? Pois é tenho o presentimento que enfrentaremos tempos dificieis. Vc esta disposto a fazer uma Missão então vou t dar uma missão, Consiga para nos Mapas da localização das outras vilas. Para cada Mapa t pagarei 500,00 Ryous Até Mais ver caro amigo, Boa Sorte! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jun 17, 2010 11:17 am | |
| Off: Se você quiser eu dou de graça. '-' |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jun 17, 2010 12:11 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jun 17, 2010 11:42 pm | |
| Off:e missao sem rank Missao: - Spoiler:
Eu pego a missao,e começo a ir pegar uns papels,depois vou para fora da vila,eu tinha saido de Hoshi entao começei a ir até la chegando atras de uma arvore dos portoes desenhando um mapa do meu caminho até aqui,quando vejo um Ninja De Hoshi saindo dali naquele momento e vou seguindo ele com muita cautela para nao me percebe eu vejo que ele esta indo até otto e me lembro bem a volta do caminho pego outro papel e desenho outro caminho. -- Até Que a missao nao é tao dificil Essa vez vejo um Ninja da nevoa e vejo que ele estava correndo eu corro com cautela sem quebra ou fazer um barulho até A Aldeia Da Nevoa quando pego o mapa e faço la o caminho,nenhum ninja mais sai de la quando percebo que tenho que ir até outra aldeia sozinho vou perseguindo uns rastros(areia) até Aldeia da Areia e marco num papel o caminho,começo a sair de la procurando outra vila e ativo meu sharingan nivel 3 por pegadas vou chegando até a Vila Da Nuvem quando faço o caminho de volta num papel,faltava 2 vilas e eu ja estava cansado vejo que estaria anoitecendo,começo a pegar umas lenhas e tento fazer fogo com duas pedras depois pego cipos e amarros depois uma folhinhas e vejo que esta pronta entro nela e tento durmi quando ouvo barulhos meu Sharingan Nv3 ativa e jogo uma Kunai em direçao aos barulhos e acerto um sapo (O.o). -- Acho que matei um sapo Entao Mezuki novamente tenta durmi,na manha seguinte o seu fogo tinha se apagado,passarinhos cantando e vejo um lago ali perto,pego uma agua e passo em meu rosto e outra eu bebo quando vou a uma cachoeira e tomo um banho com meu Sharingan Nv3 ativado,quando escuto um Ninja me viro ponho minha roupa e sigo ele quando ele chegava em uma vila pego um papel e desenho o caminho,mais vejo que eu nao sabia o nome dessa vila vejo bem la na torre(gabinete)e acho um cara com uma Roupa de Kage e Chapeu de Raikage pego novamente o mapa sem nome e escrevo(Vila Da Nuvem) faltava 1 vila eu via umas pedras mais estava ruim de saber o que estava escrito tento ler novamente e tava assim(->alvi ad ardep) percebo que esta em ponta cabeça pego a pedra com muita força e empuro vejo que esta assim agora(<- Vila Da Pedra)notei com muita sabedoria e fui até a Vila Da Pedra com muita facilidade faço toda anotaçao que preciso e vou até Konoha.(Todo mapa que eu fiz Konoha era o ponto entao foi facil achar o caminho).Entrego os mapas e falo: --Uaaaa,Essa missao me deixo cansado.
Off:Quanto Ganhei de grana? Hp:1400/1400 Ck:1560/1650 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Sex Jun 18, 2010 8:34 am | |
| -Olá caro Mezuki vejo que vc completou sua missão com exito aki está sua recompensa 3.000,00 Ryous
-Mapas
__Hoshi __Otto __Areia __Nevoa __Nuvem __Pedra | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jul 08, 2010 1:09 am | |
| Chego Ao centro de missoes e falo pro atendente:
-- Eu ouvir falar que tem missoes novas,eu queria fazer estas 2 missoes. - Citação :
- Inimigo Favorável(Rank S)
Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.
Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz(Rank A)
Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jul 08, 2010 2:49 pm | |
| Off: Vc pode fazer uma Missão Rank S a cada três dia e 1 Missão rank A por dia Acho que vc terá que escolher qual das duas missões vai querer fazer primeiro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jul 08, 2010 2:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki Qui Jul 08, 2010 3:04 pm | |
| Ok Mezuki, Boa sorte
Tenho certeza que voltará em breve com otimas noticias.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missoes De Mezuki | |
| |
|
| |
| Missoes De Mezuki | |
|