Autor | Mensagem |
---|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:31 pm | |
| Isso Ray, a Palavra ADM Seria seu Significado Adiministrador, oque Não é oque as Pessoas estão entendendo, ADM não Seria um Simples Cargo, e Sim o Cargo mais Auto do Forum... Poucas Pessoas São Capacitada Para Exercer essa Função, e Poucos dos que estão nesse Cargo Exercem a Capacidade Precisa...
NÃo Posso Dizer se estou Capacitado para Fazer isso, Pois Quem sou eu Para me Julgar, Mais Também estou Disposto a Ajudar o Forum em Qualquer Area...
Última edição por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Qua Jul 14, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:45 pm | |
| Todos têm vontade de ajudar,mais muitos falam que tÊm vontade mais só quer o cargo,em minha opnião,o Roy deveria fazer um questionário para candidatos a esse cargo,então o Roy vê se a pessoa está pronta para ser mod ou adm!^^ | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:47 pm | |
| Sim Ray, Estou Falando isso a uns 5 Posts ¬¬ Mais isso ta certo, não só com Questionarios, Mais manter Aquele que passase em Observação sobre Tudo oque ele Faria...
| |
|
| |
Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:49 pm | |
| concordo com ray e renek.... roy, cria q nóis vota... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:50 pm | |
| !¿Mals Pelo Flod Mais ''Vota'' '-' ?¡ | |
|
| |
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:54 pm | |
| dexa eu escreve mais bonito entao....
Roy, cria a enquete para os novos ADMs, que nós players q sempre estamos on, votamos em quem nós achamos q tem a capacidade pra ser ADM....
melhorow renek?? =T | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:55 pm | |
| Mals Pelo incomodo e Flood, Mais Vlw | |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:59 pm | |
| Olha gente...Esse negócio de se auto indicar e se julgar capaz não é algo confiavel,muitos se apresentam,cansei de em alguns fóruns um ADM se julgar capaz e não atender os membros,isso é importante para um ADM,o ADM tem que estar em constante contato com os membros,estar atento ao cumprimento de regras,zelando pelo bom ambiente do fórum como um todo,o que quero dizer que não são vocês que tem que dizer que são capacitados,quem decide isso é o Roy juntamente com os outros ADMS,escolher um ADM é muito complicado,é algo que exige tempo,ainda mais num fórum grande como esse,os pedidos são muitos,isso exige paciência,o ADM também tem que saber lidar com os membros.Não é porque você é um ADM que você é melhor que alguém. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:05 pm | |
| Se isso foi direcionado a min:
1º- Eu não quero ser ADM, apenas disse q queria ajudar; 2º- eu nao estou me auto-indicando para ser ADM; 3º- eu dei minha sugestão para o roy (votação), pq esse é o melhor jeito para arrumar as coisas...
| |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:06 pm | |
| OFF:Não foi para você estou apenas dando minha opinião para todos levarem em conta estes fatores... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:07 pm | |
| Concordo Plenamente Kenshin, ninguém é Capacitado para se Julgar, pois mesmo que pudessemos Fazer isso, Não Seria Justo, Isso é uma das Maiores verdades do Mundo, Até na Biblía esta escrito isso... Somos injustos Demais para podermos nos Julgar... Por isso Deveria Ter um Teste Sobre isso... Alem de Que todos pudessem Opinar sobre isso...
(Não vi Isso como uma Indireta pro Wolw, Mais se For ou não For, só estou Deixando minha Opinião | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:09 pm | |
| off: ignore meu post entau...
on: fica a sugetão entau, pro Roy criar a votação entao... Ele com certeza vai saber indicar os players certos... | |
|
| |
Kira Estudante de Academia
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:16 pm | |
| Pessoal nao qerendo falar mal mas vcs tao postando faz um tempo e ainda nao decidiram nada na verdade todos os post e sobre a mesma situaçao acho q os ADM devem saber qm esta fazendo a coisa certa para o forum e qm nao esta pois c foram escolhidos como ADM's e pq alguem confiou neles. Caso vcs escolham votar em ADM's vcs nao devem c indicar pois isso seria o primeiro erro de um ADM ele deve ser indicado por outros ADMs q acham q ele merece ser ADM. E como a maioria ta postando aqui acho q vcs devem colocar o nomes de qm vcs acham q devem ser ADM's apos cada post...
Desculpem c eu me espressei mal mas to morrendo de frio e nao to com vontade de postar bonito... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:21 pm | |
| Bem, eu lavo minhas mãos, não vo mais da sugestão... O Roy sabe oq faz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 10:24 pm | |
| Bom Também Não Concordo muito com a Votação, Porem Acho que o(s) Adm(s) ou Mod(s) escolhido(s), Deveria Ter a Opinião do Publico em Conta, Pois Acima de Tudo, o Forum é Dos Membros, e Sem Eles o Forum é Somente um Lugar Vazio... | |
|
| |
Amamiya Kazuhiko Estudante de Academia
Mensagens : 92 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 113 Humor : O necessário
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 11:37 pm | |
| Entrei a pouco tempo e não tenho a menor idéia de quem é capacitado ou não, se tá escrito na biblia ou não, se o roy quer ou não (saco o sarcasmo? é brincadeira Roy '-') Só axo que o mais sensato era ADM's indicarem Mod's para o cargo deles e esses Ex-Mod's (Atualmente ADM's) indicarem Players para o cargo de Mod's. Também não sei se to falando idiotice mas é que me enrolei com tanta história de se vai ter votação ou não vai ter, acabei me perdendo
Última edição por Amamiya Kazuhiko em Qua Jul 14, 2010 11:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 11:39 pm | |
| Num entendi Muito Bem ... GM = ?? | |
|
| |
Amamiya Kazuhiko Estudante de Academia
Mensagens : 92 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 113 Humor : O necessário
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 11:45 pm | |
| GM = Mod, viu o que acontece quando agente se perde? | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 11:47 pm | |
| Bom mesmo Assim não Continuei Entendendo, Mais essa Parte é Burrice Minha, Mais Pelo oque eu Entendi Também Acho uma Boa Idéia, Porem Feita Junto com as Ditas Anteriormente... | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qui Jul 15, 2010 10:38 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! | |
| |
|
| |
| Novos ADMs Urgentemente! | |
|