Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Teste Genin Dom Jul 18, 2010 9:10 pm | |
| Local:Floresta Tempo:Ensolarado
Sonto escorado em uma arvore e espero meu examinador
Hp:Full Chakra:Full
| |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Genin Dom Jul 18, 2010 9:16 pm | |
| Caminhando entre as arvores Malkaviano avista um jovem ninja pronto para seu teste Genin ele se aproxima e diz
Mostre Me o seu melhor!
ALL:Full
| |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin Dom Jul 18, 2010 9:36 pm | |
| Logo vejo meu examinador e faço 3 Kage bunshin no Jutsu que ficam na minha fente e eu jogo 5 kunais e logo em seguida jogo mais 3 sembons invenenados e meus clones correm em sua direçao e tentam te encurralar em uma arvore e eu corro e fico atras da arvore que meus clones tentaram te encurralar e eu jogo 2 kunais com selos bombas que tentam derrubar a arvore emcima de vc tentando te soterrar e ate mesmo te matar
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Hp:Full Chakra:40/100 | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Genin Dom Jul 18, 2010 9:41 pm | |
| Especifique sempre pra onde vc joga a kunais para que não haja nenhuma discussão posterior.
Aprovado! | |
|