Kisame Hoshigaki Estudante de Academia
| Assunto: Teste Genin Sáb Ago 21, 2010 9:56 pm | |
| Local:Floresta de Konoha Clima:ensolarado Chego no local marcado pro teste e espero avaliador | |
|
Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Teste Genin Sáb Ago 21, 2010 10:09 pm | |
| Apareço no local visualisando um shinobi a minha espera.Em sima de gamahiro que esta com sua espada afiada ele fia a espera de um movimento do shinobi.
HP & CK full Gamahiro Full
| |
|
| Assunto: Re: Teste Genin Sáb Ago 21, 2010 10:17 pm | |
| *Olho para o sannin e digo:finalmente consegui fazer o teste,vou dar meu melhor. Depois de ter diso isso,dou um salto de 5 metros pra tras e arremeço 1 bomba de luz,1 de nevoa venenosa,4 kunais e 4 shurikens em sua direção,depois disso uso Kibaku Nendo-C1,então arremeço 10 passaros explosivos em sua direção e aguardo seu movimento. - Spoiler:
Kunais e shurikens com Papeis Bomba
Status: - Spoiler:
HP:Full Chakra:60 Argila:280cm¹ 300cm²
Jutsus Usados: - Spoiler:
C1 (C1) Quem usa: Deidara Rank: C Primeira aparição: Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Armas Ninjas: - Spoiler:
Kunais:96 Shurikens:96 Bombas de Luz:99 Bombas de fumaça:99 Papeis Bomba:92
| |
|
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Teste Genin Sáb Ago 21, 2010 10:23 pm | |
| O ataque foi bom Então agora só defenda. Vejo meu oponente em minha frente e faso com que gama use 4 hit's com sua espada para tentar ftiar o oponente em pedaços.Caso ele erre irei tentar te surprender por tras com uma kunai.
OBS:Para um genin desviar disso basta.
| |
|
| Assunto: Re: Teste Genin Sáb Ago 21, 2010 10:49 pm | |
| Quando vejo Gamahiro vindo em minha direção,uso meu jutsu Kibaku Nendo-C2,que faz com q crie um dragão enorme feito atravez do kibaku nendo.depois disso pulo em cima dele e faço com que ele voe uma altura q gamahiro nao consiga me acertar, e q eu saiba hatake kakashi nao voa^^" obs:sei q a defesa foi bem tosca mas com a quantidade de chakra q me sobrou nao consigo fazer uma defesa melhor para esse ataque. Status: - Spoiler:
HP:Full Chakra:0 Argila:240cm¹ 300cm²
Jutsus Usados: - Spoiler:
C2 (C2) Quem usa: Deidara Rank: B Primeira aparição: Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.
| |
|
| Assunto: Re: Teste Genin Dom Ago 22, 2010 9:21 am | |
| Apesar de você ter morrido por falta de CH, Aprovado CK de aluno é fodinha de lutar | |
|