| Teste Chunin de Saulo-Sama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Teste Chunin de Saulo-Sama Seg Jul 19, 2010 11:41 pm | |
| Local:Floresta Tempo:Nublado
Sento escorado em uma arvore e espero meu examinador
Hp:Full Chakra:Full
| |
|
| |
Kyotatsu Trevor Estudante de Academia
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Ter Jul 20, 2010 7:09 am | |
| Como avia voltado pra Konoha vejo um Gennin querendo ser Examinado no test Chunin entao digo -Vou te examinar quero que responda essas perguntas sobre esse forum e o anime
1:Oque e preciso para Realizar um Ougi:
Ao Resolver essas perguntas vou ver as que voçe acertou e as que errou depois vamos faser um test de armas no final vou ver tudo se vc for bom vc passa Bl All:full | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Ter Jul 20, 2010 11:02 pm | |
| 1:Oque e preciso para Realizar um Ougi: R=Precisa de Preparação e Gastão o Dobro de Chakra.
R=jogo 10 kunais contra as outras 10 e dou tres pulos para tras antes da esplosao e invoco Mandara no Jin que fazem uma parede na minha frente bloqueando as Fuuma Shurikens _______________________________________________
| |
|
| |
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 5:58 am | |
| Muito bom ta Tudo certo so na segunda Pergunta vc esqueceu do Tsukuyomi mais vou dar como certo. agora vamos para o test de Armas.
-Começe
All:Full
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 7:30 pm | |
| Vendo meu examinador Jogo 6 senbons banhadas a veneno todas de uma vez só (todas entre os vãos dos dedos) e entre um intervalo de 0,7 segundos de jogar as senbons jogo 2 fuumas shurinkens com rapidez para acertalo.
- Spoiler:
As fuumas possuem fio de nylon e papel bomba , qualquer movimento , com movimentos eu a puxarei de volta e quando estiver estiver a 70 cêntimentros eu a ativarei para tentar te explodir Jogo 2 bombas de fumaça no chão.(fumaça ocupa 50m², lembrando que você é o centro) Jogo 20 kunais no chão , lembrando que todas elas estão a 5 metros de você ,com selo bomba, 5 a sua direita , 5 a sua esquerda , 5 na sua frent e 5 nas suas costas. (lembrando que elas estão no chão) Jogo 5 senbons envenadas em você e 1 kunai , 2 senbons na sua perna direita , 2 senbons na sua perna esquerda , 1 senbon no seu braço direito e a kunai na cabeça. Caso escape ativarei os selos bomba nas kunais para explodir tudo ao redor (explosão de 40m²)
- Spoiler:
Dou um pulo para traz (fico a 30 metros de você)
Hp:Full Chakra:Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 7:31 pm | |
| Off:Blz agora defenda do seu proprio ataque | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 7:47 pm | |
| Logo apos do meu ataque faço algumas posiçoes de mao e invoco Mandara no Jin que fazem uma parede na minha frente me defendendo do meu ataque
- Spoiler:
Preparando Jutsu
- Citação :
- Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: B Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas. Hp:Full Chakra:240/300
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 8:06 pm | |
| Off:Aprovadooooooooooooooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 8:12 pm | |
| Uhuuuuu | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama Qua Jul 21, 2010 8:49 pm | |
| Off: Eu aprovo como Jounnin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunin de Saulo-Sama | |
| |
|
| |
| Teste Chunin de Saulo-Sama | |
|