Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste ANBU de Saulo-Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

Teste ANBU de Saulo-Sama Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:28 pm

Local:Floresta
Tempo:Nublado

Chego onde sera meu teste e vejo o lugar me sento escorado em uma arvore e começa a riscar no chao com uma kunai e espero o meu examinador

Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:59 am

Falarão para eu ir ate a floresta para examinar o Saulo-Sama para ser da Anbu chamo o Akamaro e vamos juntos para lá ao chegar avisto o Saulo-Sama e falo.
-Vamos comesar o seu teste primeiramente me ataque com tudo que tem.

Citação :
Kiba
all:full

Akamaro
all:full
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:55 pm

vejo meu examinador e começo jogando 2 bombas de fomaça no chao(Lembrando vc é o centro)tentando fazer com que vc nao enchergue e logo depois faço algumas posições de maos e solto um gás pela boca que ficam ao redor e logo apos um faisca cai doceu tocando no gas gerando uma grande esplosao e logo apos faço Tsuchi Shunshin no Jutsu e entro debaixo da terra e logo depois apareco atras de vc e tento te acertar com Kanashibari no Jutsu e tentando paraliza-lo e logo apos invoco Kusanagi no Yaiba e tento te acertar com a kusanagi no seu coraçao e logo depois dou tres pulos para tras e falo:
-eu to morto acho que nao vou conseguir muito no proximo tropico dei tudo nesse
e espero algum movimento

Citação :
Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas.
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .

Citação :
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: -
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Citação :
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.

Citação :
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Hp:Full
Chakra:1180/1550

Última edição por Saulo-Sama em Sáb Jul 24, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:22 pm

off:pode igualar o seu chakra ao meu isso é colocar 1550 de chakra menos esse seu ataque e como voce faz a faisca mais se o gás sai da sua boca e causa um grande explosão não iria ser atigindo tambem se te atingi vai me atingi tambem mais eu tenho mais vida..
on:Ele joga bomba de fumaça eu rastreio ele pelo cheiro e eu e o akamaro saimos da bomba de fumaça (e do ja que sai da bomba de fumaça saimos do gás tambem) com Dupla de 4 patas indo atras de voce (sem atacar só para a movimentação rapida) quando pego uma kunai para te atacar olho voce desaparecer na terra na minha frente então sinto o cheiro do Saulo-Sama atras de mim faso o Dupla de 4 patas dinovo para desviar do Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) e atacar.
Spoiler:

Citação :
Kiba
Vida:full
Chakra:1310/1550

Akamaro
Vida:full
Chakra:550/700
Spoiler:
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:48 pm

logo depois de ver os movimentos do meu examinador vejo a lança subindo e dou um pulo para o lado me esquivando da lança me afasto Jogo 6 senbons banhadas a veneno todas de uma vez só (todas entre os vãos dos dedos), entre um intervalo de 0,7 segundos de jogar as senbons jogo 2 fuumas shurinkens com rapidez para acertalo.
Spoiler:
Jogo 2 bombas de fumaça no chão.(fumaça ocupa 50m², lembrando que você é o centro)
Jogo 20 kunais no chão , lembrando que todas elas estão a 5 metros de você ,com selo bomba, 5 a sua direita , 5 a sua esquerda , 5 na sua frent e 5 nas suas costas. (lembrando que elas estão no chão)
Jogo 5 senbons envenadas em você e 1 kunai , 2 senbons na sua perna direita , 2 senbons na sua perna esquerda , 1 senbon no seu braço direito e a kunai na cabeça.
Caso escape ativarei os selos bomba nas kunais para explodir tudo ao redor (explosão de 40m²)
Caso fuja tentarei te decapitar com a minha kusanagi.

Spoiler:
Hp:600/600
Chakra:1180/1550
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:15 pm

Desculpe seu ataque é otimo mais esta reprovado pelá defesa falha pois não se defendeu do dupla de 4 patas e não pode defender de 1 jutsu de rank A com um pulo (o pc que esto é ruim pode corta parte e não abre spoiler se estiver errado fale)
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:31 pm

OFF: olha meu spoiler embaixo do meu ultimo ataque

Spoiler:
Citação :
Dou um pulo para traz (fico a 30 metros de você)

e o jutsu lança vc falou que ele sobre para cima e nao pro lado eu disse que pulei para o lado nao para cima e que jutsu dupla 4 patas vc disse que fez para se esquivar nao para me atacar
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:44 pm

off:"4 patas dinovo para desviar do Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) e atacar" eu falei que ia atacar mais o caso é que só da para desviar se usar um jutsu de rank B se esse pulo fosse um jutsu de rank B ou + iria podes desviar (esta nas regras)
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:54 pm

OFF perdi ta bom perdi que droga merda bosta eu sou uma vergonha eu sou um ruim Sad Mad

senhor Kiba asseitar ser meu sensei?
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:21 pm

aceito mais que aceito eu adoraria ser seu sensei
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Saulo-Sama   Teste ANBU de Saulo-Sama Icon_minitime

Teste ANBU de Saulo-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1